Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Será verdade??
    Iniciado por Llith
    Lido 2.084 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal,

Hoje estava aqui por casa quando ouvi a minha mãe a falar com uma amiga que há uns anos atrás uma pessoa tinha colocado uma fotografia no caixão de um falecido durante o velório para que a pessoa da fotografia morresse em breve. Será algum tipo de feitiçaria?

Cumprimentos
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Quem leu Escadaria para o Céu da Lorna Byrne, terá em mente que os seus 4 filhos também colocaram "presentes" no caixão do pai, havia desenhos e talvez fotos (não lembro bem)...
Penso que tudo terá a ver com o tipo de intenção que é depositada no objeto que vai acompanhar a "viagem"....
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Curioso, por acaso não tinha conhecimento desse tipo de feitiço (apesar de não saber se o é ou não). Vamos aguardar por respostas dos mais entendidos.

Questão muito importante: a pessoa morreu?

Em questões de magias há muita forma de trabalhar. Com fotos, nomes, roupas, objectos....

O problema de tudo não é o acto mas sim a intenção.

É isso que conta no meio de tudo, a energia/pensamentos que carregamos ao fazer determinadas coisas.

"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

tipo, a pessoa não está muito bem não, mas como já passaram alguns anos, não sei se é coincidência ou não!
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Se já passaram alguns anos e nada aconteceu (felizmente!) fosse qual fosse a intenção, não resultou em nada de mal. E da pessoa que colocou a foto no caixão, tem notícias? Às vezes esquecem-se da lei do retorno...
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Quando o meu pai morreu quis colocar uma fotografia de nos os dois no caixao para ele "levar" com ele, mas nao me deixaram, disseram que nao era muito bom... Mas nunca me explicaram quais seriam as consequencias....
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

MyAngel
A pratica de magia pode variar, e não é necessário o uso de material, mas há quem o faça.
Neste caso, o envio da foto no caixão, em conjunto com o pedido que fora feito pode resultar em entraves na vida da vitima.
Essa pessoa pode tentar uma visita a um médium fidedigno que possa fazer uma análise à sua vida, e se possível quebrar o mal feito.

Infelizmente, estamos num mundo onde o mal prevalece acima do bem, e temos de ter esperança num futuro melhor.