Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Disseram-me que ia ser medium de cura, mas só daqui há algum tempo
    Iniciado por RGO
    Lido 2.253 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RGO
Bom dia,

Criei este tópico porque tenho uma dúvida, disseram-me há alguns anos atrás que ia ser medium de cura mas que só iria acontecer daqui algum tempo... já passou uns anos e de vez em quando acontecem me coisas esquisitas por exemplo fecho os olhos e vejo como um video a passar, as vezes acordo com pessoas a falarem comigo, coisas a caírem, a TV ou o radio a ligarem sozinhos... uma pessoa com o tempo habitua-se... agora ontem baixei a minha cabeça e vi fumo a entrar pelas minhas narinas e não sei o que possa ser (incorporação, algum ritual mau que me possam ter feito...) na realidade não senti medo apenas fiquei surpreendida porque não sabia o que estava a acontecer... depois sentei-me e senti calor decidi então passar incenso à minha volta e creio que passou mas não tenho a certeza.

Alguém sabe o que me poderá ter acontecido?

Se precisar, veja o meu perfil, algo a ajudarei a desenvolver e a aconselhar. até sempre

RGO
Estive a ver o seu perfil e tópicos e ajudou-me bastante. vou continuar a ler tudo para desenvolver as minhas "capacidades" futuras. No que diz respeito ao fumo ainda não percebi o que foi mas penso que se fosse algo mau também teria sentido mau estar certo?

Obrigada pela sua ajuda é sempre bom ler relatos de pessoas como "nós"

Chama-se mediunidade. Esse fumo que viu sair do nariz chama-se ectoplasma e é o que permite aos espíritos que se manifestem - poduzam ruídos / manipulem energia,... O fenómeno da incoporpraçao e um dos modos de contacto com os espíritos havendo troca de fluídos entre o médium e o espírito. Apossando-se do corpo pode usar o seu prório aparelho vocal para se fazer comunicar ou transmitir-lhe em pensamento informação sobre o próprio - a forma mais frequente são uma espécie de fotografiamental, podendo edperimentar-se também sob uma forma semelhante a um negativo de uma fotografia ou sob a forma de "vídeo"/ película com vários acontecimentos. Apesar de ser um fenómeno natural para quem tem este tipo de mediunidade tem os seus perigos e 'NÃO DEVE SER PRATICADO SEM MONITORIZAÇÃO DE ALGUÉM COM CONHECIMENTO' sobre o assunto. Sei que é contra as regras do fórum escrever em caps mas prefiro que censurem toda a mensagem do que fazer alguém correr perigo.

Devia procurar um centro espírita para lidar com e desenvolvar a sua mediunidade.
Se precisar de ajuda por favor disponha.
Uma vez mais peço desculpa pelo caps lock.
Muita luz para todos.