Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Cheiro a perfume injustificado
    Iniciado por Anelis
    Lido 1.612 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um dos vários casos estranhos que se passaram comigo aconteceu perto das 2h da noite, ainda estava a ver televisão na sala quando o meu marido chegou a casa vindo do clube onde estivera com amigos. Foi directamente para a casa de banho  e, sem eu dar por isso, para o quarto. Eu continuei na sala e pouco depois senti um cheiro intenso a after shave e fiquei logo alerta, pensando que o meu marido o aplicara para esconder outro cheiro. Chamei-o por duas ou três vezes até que respondeu, perguntei-lhe porque se perfumara, respondeu que não o tinha feito e que até já tinha adormecido. Fui confirmar. Estava já deitado, não cheirava a nada (nem a álcool nem a perfume de mulher...) fui à casa de banho, não cheirava a nada, no corredor não cheirava a nada, voltei para a sala, cheirava a after shave que eu conhecia mas que realmente não era o que o meu marido costumava usar. Ainda demorou algum tempo a desaparecer e o cheiro era intenso só na sala Não se sentia na cozinha que estava ligada à sala nem no corredor para onde esta dava. Á frente da sala ficava a entrada da casa, ajardinada e do tamanho suficiente para um carro e meio, pois era aí que se estacionava o carro num espaço coberto e na parte de trás e desde a sala até à rua ainda havia o corredor e os quartos, portanto não havia a hipótese de ter sido alguém a passar e a deixar aquele cheiro, ainda por cima era um 1º andar e o r/c estava vago. No dia seguinte o cheiro continuou a perseguir-me mesmo na rua, durou alguns dias mas menos intenso. Lembrei--me de onde conhecia aquele perfume, era de um after shave que o meu irmão tinha quando vivia com os meus pais e o meu pai tinha morrido havia pouco tempo, não sei precisar se já teria decorrido mais de um ano. Pensei se teria sido o meu pai a visitar-me. Voltei a sentir esse cheiro mais vezes mas muito menos intenso, quase imperceptível, nem sei se era a minha imaginação, ou a minha vontade de o sentir. Mas já senti outros cheiros que contarei noutros episódios.

Por acaso quando cheguei ao Fórum encontrei opiniões acerca dos cheiros que só lembravam "maus agoiros", eu tenho uma opinião completamente diferente de algumas que li acerca dos cheios perfumados que sentimos, acredito que sejam presenças boas que assim se fazem anunciar, de resto basta pensar um pouco, afinal sentimo-nos bem ou mal com esses cheiros, a mim transmitem-me felicidade, acho que isso diz tudo, cada um saberá o que diz para si, se quiseres dar uma olhadela:


https://portugalparanormal.com/index.php/topic,25364.msg237928.html#msg237928

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,24921.msg237933.html#msg237933

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,9808.msg237931.html#msg237931
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#2
Ola,eu pessoalmente nunca senti,mas tenho uma cunhada que sente muitas vezes perfume a rosas,o preferido duma sobrinha minha que faleceu.Ela associa a esse fato,mas mais ninguem o sente.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Clodagh
Aconteceu-me certa vez entrar em casa e sentir um cheiro estranho a velho, mofo, era inquietante. Mesmo arejando a casa o cheiro persistia e estava sempre com uma sensação de frio e humidade, apesar dos dias estarem quentes e soalheiros. Acabei por fazer uma defumação e o ambiente mudou de imediato.

Noutra ocasião senti o cheiro a fruta, um cheiro adocicado e também já me aconteceu sentir um cheiro a rosas. Não tinha fruta fora do frigorífico nem tenho flores em casa.