Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • “O médium Incorpora sempre ou não”
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 2.773 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"O médium Incorpora sempre"
Olá a todos, baseio-me em trabalho que fazemos, nesta área.
- Sempre e em todos os casos; a falta de experiência de muitas pessoas nesta área levam a afirmar o contrário, poderei demonstrar.
- Até á data, em numerosos casos de contacto com entidades espirituais nunca presenciei um caso que não houvesse incorporação.
- Sempre que uma entidade comunica voluntariamente, ou a chamamos, ela manifesta-se através da nossa mente, sobrepondo-se à nossa capacidade.
- Desta forma estamos a servir de intermediário, e agimos de acordo com a entidade.
- Porém há duas diferenças
1, as entidades de luz estáveis e de boa intensidade vibratória, não criam agitação ou perturbações visíveis para o comum dos médiuns, mas têm que utilizar os nossos sistemas para dar visibilidade á mensagem.
2, As entidades fora dessa situação, e que se encontram agarradas ao ser humano, em estado de sofrimento, e não tiveram energia suficiente para alcançar o seu espaço de paz e desenvolvimento. Estas provocam agitação, mal estar, e as mais diversas doenças e manifestações de acordo com o que fizeram e padeceram. È por este motivo que se fala em incorporação, porem mais visível do que a anterior.
- A palavra"incorporação" que nós designamos para um espirito controlar a mente humana, também é usada por eles para se manifestar  na matéria física, dai que tenho imensos casos actuais, que vão desde manipulação de objectos á doença e outros casos de grande dimensão e impacto.

Ola João Lourenço,como ja disse antes aqui ha uns meses consultei uma medium e gostava de saber o seguinte,depois da incorporação os mediuns lembram-se do que se passou e do que disseram?Essa pessoa tem um guia e ele falou da minha mãe como se a estivesse a ver e ela lhe transmitisse as palavras que ele me disse.Eu pensei,antes de ir a esse sitio, que seria a minha mãe a falar,mas não foi isso que aconteceu.E sempre assim que acontece?

Ola Bininha, no nosso caso o médium apenas transmite a mensagem da entidade, se for a minha avó, o Sousa Martins, Xico Xavier etc nota-se claramente a sua voz semelhante à pessoa quando era viva, doutra forma era irreal, claro com a influencia das cordas vocais do médium. Mas quando é o guia a falar, quero dizer o espirito de quem ele utiliza, claro não é a mesma coisa, nem entra em tanta conversa. Para falar com a sua mãe em espirito tem que ser chamada, coisa que para nós é facil e não incomoda nada o espirito dela, antes pelo contrário até gostam que falemos com eles.
Quanto ao médium recorda-se de muita coisa, mas não esqueça que se encontra em estado de apatia ou de energia um pouco sem reacção rápida, dai alguns não se recordarem totalmente.Para ter uma ideia quando esse trabalho é feito durante a digestão torna-se perigoso pois já tenho tido uns sustos, visto o corpo estar bastante lento pela fraca perticipação do cerebro no funcionamento do mesmo.

Adorava que fosse o espirito dela a falar,pois faleceu sem me dizer nada,e como se não se tivesse despedido de mim e tenho esse vazio dentro do meu coração.Talvez um dia quem sabe eu consiga essa graça.Como ela diria, bem haja. Muita luz.

João Lourenço, pode confirmar ou melhorar a minha afirmação por favor?

Creio que é a mesma que a Bininha coloca mas talvez por outras palavras:

Há mais que um tipo de médiuns, há aqueles cujos corpos são "cedidos" para que um espírito incorpore, tomando este algumas características própria da entidade, seja a voz ou pequenos gestos que podemos identificar facilmente se conheciamos a pessoa e depois há pessoas que possuem mediunidade e são capazes de captar aquilo que as entidades querem transmitir, mas sem que para isso sejam incorporadas, funcionam mais como "dar os recados" e creio que é dessas que a Bininha se refere.

Não sei se os termos que utilizei são os correctos, mas creio que o conceito deu para entender.


O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Sim Lilith,foi isso exatamente que aconteceu no meu caso.O guia falou tudo certo sem eu dar informação alguma ,e transmitiu recados da minha querida mãe,foi como se ele,o guia,a estivesse a ver,pois ate me disse o seu aspeto,mas não foi ela que falou,foi sempre a voz dele,que por acaso e uma criança,foi impressionante,de uma ternura imensa.

Nunca incorporei um espírito de uma pessoa que tenha passado para o outro lado e já comuniquei com alguns. Mas isso de incorporar nunca aconteceu, estou sempre consciente e sei o que faço ou digo, embora após sessão tenha alguma dificuldade em me lembrar de tudo exatamente como aconteceu. Por tanto, para mim, um médium nem sempre incorpora.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Olha Bininha, se estivesse na zona de lisboa ou Torres Vedras tinha todo o prazer em poder satisfazer o seu pedido e ter uma experiencia relacionado com a sua avó, é sempre bom quando se tem esta possibilidade e gratuita, até para confrontar com outros médiuns. abraço e saude.


Olá Lua negra (radiosa) por graça...
Olha o que se nos depara nessa situação é o seguinte.
- Sim realmente temos diversos médiuns, como vejo que alguns estudiosos fazem distinções e que nada tenho contra.
- Na minha experiencia, tenho uns com imensa capacidade e rapidez, outra só vê até aos ombros, outra a imagem é induzida na mente sem ter a visão real, outro fala uma voz ao ouvido sem ver nada e conta tudo a cerca de assuntos de tribunal. Uma variedade, mas noto sempre incorporação, ou seja se o espírito está baixo creio dá-se incorporação mais ou menos visível. Se é um espírito de luz tem que comunicar na mesma por intermédio de um médium.
- Até ao momento nunca vi um espírito comunicar sem ser por um ser humano.no fim de contas acaba por utilizar o nosso corpo e a mente para comunicar sempre, o qual interfere no nosso sistema.
- Tambem quero acrescentar, que como citou um nosso amigo que diz nem sempre incorpora e lembra-se de tudo, é natural, porem se tiver uma comunicação longa talvez não seja tão facil, não sei quantos trabalhos já fez, mas tudo é provável.

- Era muito interessante haver uma reunião de trabalho de médiuns interessados em falar ou dialogar para alargar conhecimentos mas creio estarmos ainda longe disso.

Citação de: joao lourenco em 27 agosto, 2013, 18:12
Olha Bininha, se estivesse na zona de lisboa ou Torres Vedras tinha todo o prazer em poder satisfazer o seu pedido e ter uma experiencia relacionado com a sua avó, é sempre bom quando se tem esta possibilidade e gratuita, até para confrontar com outros médiuns. abraço e saude.


Sim estou na zona de Lisboa e e minha mãe.terei de contatar consigo como ja antes lhe disse,espero faze-lo em breve.Muita luz.