Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Como não incorporar espíritos?
    Iniciado por Llith
    Lido 7.202 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia pessoal

Não sei se alguém me saberá responder ou ajudar, mas vim aqui deixar a questão.
Sou Médium sensitivo e Médium audiente, porém, este último sábado e após o falecimento de uma pessoa na minha terra comecei a sentir-me mal. Sentia que alguma coisa queria entrar no meu corpo e não sabia o que fazer, comecei a arrotar repetidamente o meu braço esquerdo estava "apanhado", a ficar dormente. O tempo na rua do nada fechou-se com nuvens e vento (vento já estava, nem estou a pôr isso em causa, mas que meteu medo meteu). Ao fim de uma hora e tal sem saber o que fazer, pedi auxílio aos meus guias (que ainda não sei quem são) e ao fim de algum tempo voltei ao "normal".

Posto isto, a minha questão é se quando me voltar a acontecer, existe algo que possa fazer para me proteger? É que já me disseram que se incorporo uma vez, não vai ficar por aí, vou incorporar mais vezes.

Cumprimentos a todos
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Lilith,
será melhor procurar a ajuda dum centro espirita perto de si. Os nossos conselhos, ainda que bem intencionados, podem nao ser os melhores para si. Todos somos diferentes e não há grandes soluções à distância. O melhor é procurar ajuda especializada.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Penso que deves, caso sintas, procurar ajuda para te orientar nessas experiências. Deixo-te de qualquer forma uma sugestão: Tu é que controlas todo o processo. A vida aqui neste plano é tua e não deles. Se querem comunicar com este plano através de ti só o podem fazer quando TU quiseres e quando TU permitires... É o que eu faço pelo menos... As vezes tenho a casa cheia de pessoas que já morreram parece que cada uma tem mais vontade de comunicar que a outra e isso cansa-me...

Nessas alturas digo mesmo em alto e bom som que não estou disponível para aquilo naquele momento e claro chamo sempre os meus Guias para ajudarem ao processo.

Em resumo penso que eles só fazem o que nós médiuns deixamos, desculpem-me os Espíritas e participantes em Centros Espíritas mas comigo é assim que as coisas funcionam, para outros certamente haverá outros métodos e processos. Eles (espíritos desencarnados) podem ser teimosos e persistentes mas acredito do fundo do meu coração que o médium tem de estar sempre em controlo.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Gostei do seu modo de expor o assunto. Quando expus este assunto, claro foi de acordo com o nosso trabalho, tambem já notei que cada médium utiliza diversas formas.
Quanto ao que eu falo de haver algum descontrole, claro tenho essa experiência, mas quantas vezes estamos a comunicar com uma entidade de ajuda ou guia, e aparece outro espírito se intrometendo, que não foi chamado, e a pedir ajuda.

Quanto á escolha de ir a qualquer sitio, desde igrejas que fazem algum trabalho ou centros espíritas, nem sequer comento, cada um tem os seus conhecimentos e apenas anoto comentários de quem me ou nos procura e como foi atendido com ou sem resultados. dai tiro ilações que me sirvam ou não, abraço e bom trabalho.

Eu aprendi apenas a pedir ajuda aos meus guias, pois na minha zona esses centros não se acham facilmente
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Citação de: Llith em 26 agosto, 2013, 10:38
Bom dia pessoal

Não sei se alguém me saberá responder ou ajudar, mas vim aqui deixar a questão.
Sou Médium sensitivo e Médium audiente, porém, este último sábado e após o falecimento de uma pessoa na minha terra comecei a sentir-me mal. Sentia que alguma coisa queria entrar no meu corpo e não sabia o que fazer, comecei a arrotar repetidamente o meu braço esquerdo estava "apanhado", a ficar dormente. O tempo na rua do nada fechou-se com nuvens e vento (vento já estava, nem estou a pôr isso em causa, mas que meteu medo meteu). Ao fim de uma hora e tal sem saber o que fazer, pedi auxílio aos meus guias (que ainda não sei quem são) e ao fim de algum tempo voltei ao "normal".

Posto isto, a minha questão é se quando me voltar a acontecer, existe algo que possa fazer para me proteger? É que já me disseram que se incorporo uma vez, não vai ficar por aí, vou incorporar mais vezes.

Cumprimentos a todos

Os espiritos é que incorporam em ti pelo que sei.

A sugestão do centro espirita parece bem se acreditares nessa vertente mas nao conheço muito sobre eles.
Sugiro que comeces a praticar proteções de visualização tipo um circulo de luz protetor a tua volta. Rezar e pedir aos guias parece que ajudou também.
Amuletos é uma hipotese.

E so quero dizer que acho que o tempo nada teve a ver :P Ficou mau tempo em todo o lado aparentemente ontem.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

n foi ontem, o topico e antigo, eu e q tenho estado ausente :p
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

#7
Nao deixa de ficar mau tempo em certos sitios de vez em quando :)

O que quero dizer é que o tempo nao tem nada a ver xDDD
Ha dias que muda em todo o lado e outros so num sitio.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Llith em 26 agosto, 2013, 10:38
Bom dia pessoal

Não sei se alguém me saberá responder ou ajudar, mas vim aqui deixar a questão.
Sou Médium sensitivo e Médium audiente, porém, este último sábado e após o falecimento de uma pessoa na minha terra comecei a sentir-me mal. Sentia que alguma coisa queria entrar no meu corpo e não sabia o que fazer, comecei a arrotar repetidamente o meu braço esquerdo estava "apanhado", a ficar dormente. O tempo na rua do nada fechou-se com nuvens e vento (vento já estava, nem estou a pôr isso em causa, mas que meteu medo meteu). Ao fim de uma hora e tal sem saber o que fazer, pedi auxílio aos meus guias (que ainda não sei quem são) e ao fim de algum tempo voltei ao "normal".

Posto isto, a minha questão é se quando me voltar a acontecer, existe algo que possa fazer para me proteger? É que já me disseram que se incorporo uma vez, não vai ficar por aí, vou incorporar mais vezes.

Cumprimentos a todos

...Boa tarde,
Para te ( protegeres) o único caminho, depende apenas de ti. não existe algo, o ( algo ) que procuras está em ti.
e o que disseste que aconteceu, e se foi apenas isso que aconteceu, tu não passaste  por uma ( incorporação)...
E pode ficar ficar por aí ou não. A incorporação só se dá ou acontece se tu permitires, claro que estou a tentar aligeirar a questão...
Porque, por exemplo, as pessoas mais frágeis, facilmente se deixam ir...mas as que já conhecem os sintomas, podem negar a passagem...Com calma, estudo, e meditação, tu podes, nunca deixar que te usem...e também depende do teu GUIA e da ligação que ELE tiver a ti...e apenas na minha opinião, NUNCA deixes que te digam que tens que o fazer ou que és obrigada, porque isso é um assunto que apenas te diz respeito a ti,  se segues esse caminho ou não... SE pretenderes entrar nesse caminho, deves pedir a alguém da tua confiança que te ajude e fala com alguém dessa área, para que te diga, o que fazer, como, e quando...e assim teres alguém a que recorrer, para que não andes sozinha no inicio da caminhada, porque muitos dos que não aceitaram ou pediram ajuda, perderam se e hoje alguns e algumas, andam de baloiço e são tido como loucos...Por vezes é fora do seio familiar que melhor ajuda se arranja.
A incorporação é um assunto muito delicado, para ser explicado, porque a situação depende de pessoa para pessoa...



Só uma achega se és mesmo medium poderás ser de incorporação.

E se fores podes adiar o tempo que quiseres, mas um dia acabaram por te obrigar a incorporar se os teus guias quiserem.

Portanto tenta comunicar com os teus guias pelos teus meios, ou sentir se serás de incorporação ou não, se fores não tenhas medo, apenas te precisas aconselhar.

Ser medium é uma bênção, e acredita muito fácil para quem tem coração e cabeça.
Para quem desconfia dos guias, ou se julga ao mesmo nivel, ou mais inteligente, ou sabe o que eles lhe pediram mas fingem não se lembrar na hora da verdade, vão dar muitos tombos.  :angel: ;D

Fogo, eu acho que não. Só me senti mal uma vez..

Mas obrigado na mesma
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

#11
O melhor a fazeres é ir a um centro espirita pois lá vão te ajudar a desenvolveres os teus dons de modo a teres o controlo sobre as incorporações, porque incorporação controlada não e uma coisa má, existe de facto mediuns que encaminham almas do purgatório para a luz através de incorporação; para quem não está acostumado pode assustar um pouco é certo.
De que zona és?
Se me disseres pode ser que te consiga indicar um centro em condições.

Boa tarde

Sou da zona de Santarém

Agradeço a tua resposta :)
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

A tua descrição é extremamente pormenorizada. Fantástico! Uma das melhores formas de te protegeres é trabalhares com visualizações energéticas: imaginas todo o teu corpo sendo invadido de uma luz violeta (desde a cabeça aos pés) e seguidamente de uma luz branca e pura. A luz violeta significa protecção e a branca purificação. Se puderes, fá-lo com antecedência, ou seja, quando sabes de antemão que vais estar numa situação comprometedora: locais religiosos, pessoas negativistas, etc.

A oração é também uma excelente ajuda: pede ajuda aos anjos da guarda, mestres e guias espirituais.

Por outro, e clínicamente, dizeres que te prendeu o braço esquerdo levou-me também a questionar-me se isso não é um aviso de problemas cardíacos. Foi um episódio isolado ou repetido? Se acontecer repetidamente, deves consultar um médico.
DeepGirl

Olá :)

Foi um episódio isolado ^^

Pensei logo no coração também!
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Bem, no Reiki ensinam a proteger com luz dourada...