Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Imagem estranha sobre a minha cabeça
    Iniciado por Pedro_J_E
    Lido 3.139 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal, estes dias estive a dar uma vista de olhos nas gravações de videovigilancia da minha casa e encontrei uma coisa no mínimo estranha. Vejam este snapshot, também posso partilhar o video mas como sou novo aqui não sei como se faz.

Se poderes coloca outros snapshots da mesma altura mas em que não apareça a data e a hora na cabeça.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!




loool realmente ta interessante , tou rir do comentario da hoopsy ... parece um rosto...
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

#6
Boas,

Não é Paranormal, não é fantasma nem Orb, OVNI ... não, e de oculto nada tem também ...  >:D
A Hoopsy já respondeu e bem ...  ;D

Já agora, conta lá o que viste de extraordinário, pois eu não vi nada.  8)
Só por curiosidade minha, claro ...

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 23 agosto, 2013, 07:22
Boas,

Não é Paranormal, não é fantasma nem Orb, OVNI ... não, e de oculto nada tem também ...  >:D
A Hoopsy já respondeu e bem ...  ;D

Já agora, conta lá o que viste de extraordinário, pois eu não vi nada.  8)
Só por curiosidade minha, claro ...

Abraço


olá pode ser efeito do cabelo mas da para ver um rosto ...
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

#8
Citação de: carlajesus em 23 agosto, 2013, 12:46
olá pode ser efeito do cabelo mas da para ver um rosto ...

Boas,

Pois, a meu ver será mais um fenômeno psíquico (Pareidolia).

Muito fácil de identificar no video ...



E nesse caso, por brincadeira, até vejo um Yeti ...



ou um Sagui-Leão ...



Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Acho muito engraçado algumas situações que aqui são apresentadas
Onde alguém tira uma foto e diz numa determinada área da foto diz que é um fantasma.
Toda a gente comenta, mas não se percebe coisa nenhuma, até a pessoa que
Expôs a dita foto, contornar a área onde supostamente acha que é um fantasma ou coisa
Do género, e aí toda a gente vê tudo e mais alguma coisa.
Na minha imagem que se vê claramente um rosto, perguntam, onde está, qual é,  não vi nada,
??? Não percebo.

Citação de: Pedro_J_E em 25 agosto, 2013, 23:31
Acho muito engraçado algumas situações que aqui são apresentadas
Onde alguém tira uma foto e diz numa determinada área da foto diz que é um fantasma.
Toda a gente comenta, mas não se percebe coisa nenhuma, até a pessoa que
Expôs a dita foto, contornar a área onde supostamente acha que é um fantasma ou coisa
Do género, e aí toda a gente vê tudo e mais alguma coisa.
Na minha imagem que se vê claramente um rosto, perguntam, onde está, qual é,  não vi nada,
??? Não percebo.


Olha e eu concordo perfeitamente contigo, vi um rosto no cabelo sim, na primeira imagem mal se nota e na última assustei-me, não comentei antes com medo de te assustar, eu não me queria ver com isso no cabelo, pode não ser nada, eu desconheço o que possa ser, mas tens razão no que dizes sim senhora, desculpem lá, há aqui tópicos com direito a visitas orgnizadas onde eu nada vejo, nem com boa vontade e neste caso, ilusão ou não, vê-se muitissimo bem uma cara. Abram os olhos que também conseguem, não é preciso ser clarividente para ver esta!  ;D ;D ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Concordo, embora não se possa descartar a hipotese de um efeito no cabelo que por "azar" mostra aquela forma, a questão de ser uma forma clara e evidente em comparação com muita sombra que se vê noutros topicos não se pode negar.

.

também me parece ser de remoinhos no cabelo e reflexo. Como a imagem é meio às paragens, pode ter criado esse efeito.
Mas é curioso.
Ashesrain