Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • "Você tem uma luz maravilhosa"
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 2.105 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
19/8/13
Hoje dia complicado no hospital, entrei as 16.30 um pouco antes da hora, sou voluntária. Como sempre os doentes em primeiro lugar. Durante o trabalho uma miúda nova notei que era imigrante; com algum trauma nada de grave, fez-me um sinal;  ao qual respondi e me acerquei dela, para ver o que queria.

Segredou-me ao ouvido, "que linda luz que a senhora tem vejo-a toda iluminada", pode dar-me o seu contacto?. Claro logo percebi do que se tratava e disse-lhe; minha querida o que vês não é meu mas sim da minha tia Augusta. Que foi fabulosa em ajudar toda a gente, era enfermeira, sempre que venho para aqui peço-lhe a sua companhia.

Interessante, visto esta miúda ter uma história idêntica para lhe contar.

(Esta é mais uma passagem da minha amiga de reuniões "SÃO" que devo salientar pela sua entrega humana e espiritual)

 Quero acrescentar um pouco mais para dar a conhecer a nossa experiencia.

- A luz que se vê e de que se fala, nada tem a ver com luz terrena, ou de electromagnetismo e de outras ideias conforme tenho lido; trata-se de uma luz de origem espiritual, e é vista/sentida pela mente, normalmente não tem sombra e atravessa qualquer corpo ou objecto.

- Nem todos temos a mesma luz, nem antes nem depois de partir, porque tem a ver com energias acumuladas, positivas ou negativas,

- Por outro lado quando se fala de termos lá a nossa familia á nossa espera, não é bem assim, segundo a nossa experiencia, do outro lado não há familia mas sim aproximação energética, uma vez que não há nenhum ser igual, nem a sua vibração é a mesma,

- O meu pai nunca consegui retira-lo de um sofrimento que tem, o meu avô que me criou nunca o vi, a minha mãe continua pedindo perdão. Apenas a minha avò está num sitio maravilhoso, a minha tia Nazaré continua a evoluir e mais ninguém.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Um dia fiz uma viagem astral ao meu "templo de paz" e encontrei duas pessoas que já faleceram mas que me são muito queridas, um primo e a minha avó paterna.

Numa viagem Astral igual (feitas pela mesma mestre) a minha filha de 13 anos encontrou o irmão e o meu pai, ambos estão vivos e quanto ao meu pai ela diz que sabe que era ele embora não o tenha conhecido ainda nesta vida.

O que podemos pensar acerca disto? Quanto a mim eu sei que eram eles que estavam lá, quanto à minha filha ela não teria dito o que disse se não tivesse sentido mesmo. Serão estas entidades fruto da nossa imaginação, materializam-se para nos transmitir segurança e paz, ou esperam-nos de facto algures?

Muito obrigada pela partilha João Lourenço, gostei muito  ;)
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Gostei muito da sua partilha caro João Lourenço.
Essa luz de que fala é facilmente notada pelas outras pessoas. Confesso que eu nunca a notei em ninguem mas várias pessoas já a notaram em mim, inclusive pessoas que mal conheço.
Sou por natureza uma pessoa muito optimista e raramente me apanham mal disposta ou mesmo triste, talvez seja por isso.

Quando á presença de entidades luminosas ao nosso lado, tambem sempre me senti acompanhada e já me foi dito que tenho uma espécie de "protector". A pessoa que o "viu" descreveu-o na perfeição de acordo com o que eu tambem já havia visto. Vi-o duas vezes ao longo da minha vida, sempre a distância. Pelo que me foi dito ele não quer revelar a sua identidade, como tal sei qual e o aspecto dele mas não faço ideia quem seja. Muitas vezes o sinto por perto. Ás vezes, de forma inconsciente nos meus momentos de tristeza, sinto-me a estender a mão a procura da dele e, verdade seja dita, acabo sempre confortada  :angel:

Efectivamente não existem seres iguais e o que define a nossa "familia" de alma é a aproximação da vibração energética, daí exitirem pessoas que nos tocam tão profundamente e com as quais sentimos um elo inexplicável. Como energia que somos quando desencarnamos a tendencia é voltarmos para "casa" para junto das vibrações energéticas mais semelhantes, quase como uma pequena molécula de hidrogénio que lentamente se vai aproximando do seu elemento natural, a água... pelo menos é asism que pessoalmente vejo esta experiencia.

Mais uma vez obrigada pela partilha João Lourenço :)



"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Citação de  joao lourenco:
- A luz que se vê e de que se fala, nada tem a ver com luz terrena, ou de electromagnetismo e de outras ideias conforme tenho lido; trata-se de uma luz de origem espiritual, e é vista/sentida pela mente, normalmente não tem sombra e atravessa qualquer corpo ou objeto.

Acredito que todos nós somos seres de Luz na nossa origem. E para esse estado havemos de voltar quando deixarmos o mundo físico.

Citação de  joao lourenco:
- Por outro lado quando se fala de termos lá a nossa família à nossa espera, não é bem assim, segundo a nossa experiência, do outro lado não há família mas sim aproximação energética, uma vez que não há nenhum ser igual, nem a sua vibração é a mesma,

Apesar de aceitar os termos utilizados, penso que o conceito de família pode ser transposto para o mundo espiritual. Partindo do pressuposto que somos todos um e que todos estamos ligados a tudo e a todos, o conceito de família na minha perspetiva aplica-se. Acredito também que quando partimos temos sempre "alguém" à nossa espera no outro lado. Sejam os nosso Guias espirituais, sejam membros da nossa família aqui na Terra.

Citação de Lilith Lua Negra:
O que podemos pensar acerca disto? Quanto a mim eu sei que eram eles que estavam lá, quanto à minha filha ela não teria dito o que disse se não tivesse sentido mesmo. Serão estas entidades fruto da nossa imaginação, materializam-se para nos transmitir segurança e paz, ou esperam-nos de facto algures?

O mais provável é teres tido contacto com os seres desencarnados (um primo e a avó paterna) Na segunda viagem que referes provavelmente tiveram contacto com informação dos Registos Akashicos, facilitada pelos vossos Guias espirituais enquanto faziam a viagem astral.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Olá , gostei muito das vossas respostas bem colocadas e com muito interesse, tentarei dar-vos o meu contributo, sempre que possivel.
- Gostaria de poder desenvolver alguns dos casos que enunciaram, mas apenas transmiti o que nos é informado, e torna-se complicado descrever por palavras.

- Não acho nada de especial o que fazemos, alguns casos fico perplexo com operações através de espíritos  nossos amigos que chamamos e vamos recolhendo depois as respostas de resultados.

Um abraço a todos e desculpem se não transmiti melhor, pois sou pouco dotado a escrever..

 

Tudo isto e muito interessante,mas gosto de pensar que um dia,quando estiver para partir decerto terei a minha mãe a esperar-me para me dar a sua mão e me ajudar a subir esse degrau para a eternidade.Isso ajuda-me a suportar certas coisas da vida,desta dimensão que nem sempre nos e facil.E como se me lembrasse que num futuro proximo vou fazer uma bela viagem,para um sitio maravilhoso,para "casa" e confesso que as vezes sinto saudades dessa "casa"da qual não me lembro,mas sei no meu intimo que existe e que la serei feliz,como nunca fui por aqui.Confesso que sinto pena de certas pessoas que conheço,e que teimam em afirmar que depois disto não ha mais nada,e como se tivessem um veu a tapar-lhes a alma,e o pior,e que chamam loucos aos que acreditam.Essas pessoas não conseguem ver a luz,nem agora,nem nunca, e duvido que elas proprias a tenham.