Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Imagem estranha no espelho
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 42.996 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Sunderlandz em 20 outubro, 2009, 11:06
Bom dia ;D

No Domingo passado tirei algumas fotografias e houve uma em especial que me despertou a atenção!
Essa foto foi tirada no quarto dos meus pais e se repararem, aparece qualquer coisa no lado direito do espelho. Agora se é reflexo ou não, isso já não tenho a certeza e por isso mesmo tirei algumas fotos ao espelho para ver se aparecia a mesma imagem, como podem ver na figura que está por baixo.
Até pode não ser nada de "outro mundo", mas decidi enviar para acabar com as dúvidas e mesmo que não seja nada, peço desculpa por perder o vosso tempo. :)










Imagem editada













abraço  :)

a mim parece-me ser o reflexo do puxador da porta nas ultimas duas fotos. peço desculpa se fizer alguma coisa mal mas é a primeira vez que comento

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Fausto Matos
#199
Parece uma cara de bebé de facto, já sabes que se diz que os espelhos são portais para o outro mundo, e quanto mais velho fôr o espelho mais força tem para "fazer o contacto" com o outro mundo. Já agora tens alguém na família, amigos, vizinhos que tenham perdido uma criança, um bebé, não leves a mal a pergunta :-[ mas se calhar é uma entidade a querer se manifestar, ou então sendo mais racional é apenas sujidade, paz.

boa noite eu nessa foto reparei que existem 2 presencas de 2 criancas


Olá a todos, acabei de aderir *a comunidade.
A primeira vez que vi a foto pareceu-me um rosto de homem, quase obeso, e com ampliação a 250 continuou essa ideia. Depois de ter lido uma resposta de alguém dizendo que se lhe afigurava um rosto de bebé, voltei a ver, e agora estou na dúvida. Haverá alguma história relacionada com algum homem obeso, ou um bebé que morreram por lá?
Um abraço

A minha avó tinha uma boneca com uma cara igual.
Era uma boneca grande, tamanho de uma criança, aliás era bastante comun há cerca de trinta anos as senhoras fazerem coleção deste tipo de bonecas.

é realmente uma estranha figura que aparece na foto mas como já vários comentaram aqui pode ser desde sujidade até reflexos de muita coisa que existe normalmente numa divisão de uma casa normal...

Não havendo algo mais de concreto, fica no entanto a dúvida residente... :)

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

BlackMiau
Acho incrível como a imaginação leva a que seja necessário 14 páginas de tópico para falarem de uma mancha no espelho ::)

Citação de: BlackMiau em 07 maio, 2015, 16:35
Acho incrível como a imaginação leva a que seja necessário 14 páginas de tópico para falarem de uma mancha no espelho ::)
Sendo um fórum é normal que se discutam dúvidas e incertezas caso contrario todos os topicos teriam dois posts. O que concorda e o que discorda...:)
Mas compreendo aquilo que quis dizer. :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Que foto tão estranha, vejo nitidamente o rosto de alguem... mas não será o reflexo da televisao ou algo parecido ? =)
Come bolachas enquanto poderes.

#208
É sujidade... do lado esquerdo do espelho junto da madeira, também tem manchas de sujidade!!!

Citação de: andreia isabel em 07 agosto, 2014, 01:19
boa noite eu nessa foto reparei que existem 2 presencas de 2 criancas
Duas crianças?
é meramente a parede!!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Um rosto bem feito, de criança. Se é um reflexo ou fantasma...ai não sei.