Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Imagem estranha no espelho
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 42.979 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pode ser reflexo de um rosto . Acho que se deve tirar mais fotos para esclarecer
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ze9
Citação de: Nita em 20 outubro, 2009, 19:02
Parece-me mesmo uma cara de bebé,mas triste :-[

Também acho :(
"A dúvida é o principio da sabedoria."

HoneyBrun
Parece-me mesmo uma cara,se fosse reflexo de quem seria??E sujidade acho não...Até me arrepiei  :P Parece mesmo uma carinha..

#183
parece bem com um rosto, de criança. ;)
Sou muito cismada com espelhos...antes de dormir, cubro todos em casa...maluquice? :o Pode ser...mas faço isso desde pequena. ;D

Porque os cobre? Que têm eles?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eu consigo ver, claramente, cabeça de um bebé, creio eu... Agora se é, ou não, reflexo, não sei.  :-\

Cumprimentos. *
"mátalos con el éxito y entierralos con tu sonrisa." ♥

Citação de: Sunderlandz em 20 outubro, 2009, 15:26
Se observarem atentamente, verão que parece mesmo ser o formato de uma cabeça "humana"...
Até vou jurar que percebe-se perfeitamente o formato da orelha. :o
Vocês são da mesma opinião?



ps: onde eu costumo fazer a sessão EVP, fica mesmo ao lado desse quarto.

Usando esta foto, eu digo:

Já repararam que toda a luz ultravioleta que recebe o espelho ficou da cor do rosto? Então é apenas isso...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 28 abril, 2013, 15:12
Usando esta foto, eu digo:

Já repararam que toda a luz ultravioleta que recebe o espelho ficou da cor do rosto? Então é apenas isso...
concluimos que? é que fiquei a nora ;D
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

tu, andretmn que concluis? ;) qual é mesmo a tua opinião?

Citação de: schnookieBoo em 28 abril, 2013, 17:12
tu, andretmn que concluis? ;) qual é mesmo a tua opinião?
eu não sei mesmo o que achar, por um lado parece-me uma mancha de gordura, que quando levou com o flash "brilhou", mas por outro parece um rosto. E depois o nik disse aquilo, e como eu não percebi, queria que ele me explica-se ;D
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

A luz ultravioleta que incidia no espelho, luz do sol, tanto refletiu a suijidade do lado esquerdo do espelho como do lado direito... Podem ver na foto que citei que ambas as partes referidas estão da mesma cor...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 01 maio, 2013, 18:26
A luz ultravioleta que incidia no espelho, luz do sol, tanto refletiu a suijidade do lado esquerdo do espelho como do lado direito... Podem ver na foto que citei que ambas as partes referidas estão da mesma cor...
ah ok ok ;)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Parece um rosto de pessoa.Você tirou outra foto e não saiu nada depois?se pudesse postar a outra agradeceremos.

saryta
parece o rosto de uma criança...

continuo a achar que não seja um rosto
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh