Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Imagem estranha no espelho
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 42.972 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Também me parece um rosto de uma menina/bebé triste (como se estivesse a fazer beicinho).

Citação de: Deleteyrself em 20 outubro, 2009, 20:03
tenho pavor a espelhos no quarto ou em qualquer parte da casa...

porquê? Por acaso até gosto de espelhos dão luz e amplitude ao espaço onde são colocados.
Mas achei curioso a tua afirmação. Apesar de gostar de espelhos por vezes também sinto uma pequena impressão.
Nunca relatei isto, mas dos poucos episódios estranhos que se passaram comigo, foi com um espelho.
Vou abrir um tópico nos "relatos" e relatar o meu episódio.

Lunática
Citação de: Deleteyrself em 20 outubro, 2009, 20:03
tenho pavor a espelhos no quarto ou em qualquer parte da casa...

Porquê?

AndreiaLi
Parece-me uma cara sim, e bem visível!

S.Cipriano
Citação de: Alekhine em 20 outubro, 2009, 11:17
Parece-me apenas ser o espelho sujo.

Sim...tenho a mesma opinião...


Parece-me apenas mais um caso de reflexo, aqui o reflexo é originado pelo flash que ilumina a moldura
envernizada, sendo reflectido para o vidro do espelho, o que parecem ser caracteristicas de um rosto
podem ser apenas traços na madeira que reflectem mais ou menos luz se repararem na fotografia original
a parte traseira do " rosto " acaba numa linha vertical paralela à moldura do espelho

na edição que fiz da fotografia em questão podem ver que o reflexo do flash na madeira continua pelo vidro do espelho


existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

paranormality666
Citação de: Sunderlandz em 20 outubro, 2009, 11:06
Bom dia ;D

No Domingo passado tirei algumas fotografias e houve uma em especial que me despertou a atenção!
Essa foto foi tirada no quarto dos meus pais e se repararem, aparece qualquer coisa no lado direito do espelho. Agora se é reflexo ou não, isso já não tenho a certeza e por isso mesmo tirei algumas fotos ao espelho para ver se aparecia a mesma imagem, como podem ver na figura que está por baixo.
Até pode não ser nada de "outro mundo", mas decidi enviar para acabar com as dúvidas e mesmo que não seja nada, peço desculpa por perder o vosso tempo. :)










Imagem editada













abraço  :)



Irei tentar autenticá-la, mas realmente este rosto se você ver está olhando com um olhar sombrio...
se vocês notarem bem  as imagens tem a mesma distância, o que poderia ser um embaço... mas o amigo que autenticou a minha irá autenticar a sua ^^ FELIZ ANO NOVO

a "cara" parece estar a ser delimitada por uma forma quadrangular (isso é nítido do lado direito da cara), não poderá ser um reflexo de um ecran de televisão? parece mesmo um grande plano de um filme ou novela...

Realmente faz lembrar uma cara, mas parece-me que é apenas o reflexo no espelho da luz que embateu na madeira, que se repararem está com brilho. Nas fotos seguintes o brilho mantém-se e se repararem há reflexos semelhantes, embora mais pequenos. Isso deve-se possivelmente aos ângulos das fotos serem ligeiramente diferentes :)
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

bunekitah
Parece me uma face...não me parece que seja o espelho sujo...a casa parece também ser antiga...

Tudo o que aparecer na foto tem de aparecer no espelho, não acho que seja qualquer reflexo de televisão pois não existe nenhuma televisão no que o espelho capta! Mas sim a 1ª impressão que tive foi ver um monge. :-\
Aqui há gato ...


Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

fausta
Parece realmente uma cara...e na verdade não me parece sujo o espelho. E a hipotese de ser reflexo da tv ficou anulada?

Tambem não acho graça nenhuma a espelhos...tenho sempre a sensação de que passa alguem quando não estou a olhar directamente...

Legan
a mim parece mesmo a cara de uma criança...mas nao sei :-\

Sunderlandz
Olá!  :)
Acerca da possibilidade de ser uma tv, a resposta é não! Os meus pais não têm tv no quarto.
No momento que tirei a foto eu usei o flash, e a luz do quarto dos meus pais estava apagada.
cumps  ;)