Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Imagem estranha no espelho
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 42.972 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sunderlandz
Bom dia ;D

No Domingo passado tirei algumas fotografias e houve uma em especial que me despertou a atenção!
Essa foto foi tirada no quarto dos meus pais e se repararem, aparece qualquer coisa no lado direito do espelho. Agora se é reflexo ou não, isso já não tenho a certeza e por isso mesmo tirei algumas fotos ao espelho para ver se aparecia a mesma imagem, como podem ver na figura que está por baixo.
Até pode não ser nada de "outro mundo", mas decidi enviar para acabar com as dúvidas e mesmo que não seja nada, peço desculpa por perder o vosso tempo. :)










Imagem editada













abraço  :)

Parece-me apenas ser o espelho sujo.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Sunderlandz
Citação de: Alekhine em 20 outubro, 2009, 11:17
Parece-me apenas ser o espelho sujo.

No canto esquerdo estava algo sujo, mas onde aparece esse reflexo, eu confirmei e não vi sujidade alguma.

Eu sou sincera, não entendo nada de fotografia, mas na imagem ampliada parece mesmo uma cara, mas agora se é refexo ou alguma entidade??
Mas é um bocadinho estranha. :-\
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 20 outubro, 2009, 12:17
Eu sou sincera, não entendo nada de fotografia, mas na imagem ampliada parece mesmo uma cara, mas agora se é refexo ou alguma entidade??
Mas é um bocadinho estranha. :-\

Sim, com a foto ampliada também me parece uma cara, mas acredito mais que se trate de um reflexo, se fosse uma entidade não faria sentido aparecer algo tão reduzido.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Sunderlandz
Citação de: karoxa em 20 outubro, 2009, 12:17
Eu sou sincera, não entendo nada de fotografia, mas na imagem ampliada parece mesmo uma cara, mas agora se é refexo ou alguma entidade??
Mas é um bocadinho estranha. :-\

Sinceramente Karoxa, eu tambem estou na duvida, até porque tambem vejo uma cara e acho coincidência a mais um reflexo se tranformar num rosto, o que tambem não é impossivel! :cwm10:
Mas tambem é verdade que tirei outras fotos quase da mesma posição, e nenhuma se parece com a primeira imagem.
:nono:

cumps  :)

Cristiane M.
 Meu Deus cheguei a arrepiar.... vi nitidamente um rosto(menina) sorrindo para mim.

Citação de: Sunderlandz em 20 outubro, 2009, 13:57
Sinceramente Karoxa, eu tambem estou na duvida, até porque tambem vejo uma cara e acho coincidência a mais um reflexo se tranformar num rosto, o que tambem não é impossivel! :cwm10:
Mas tambem é verdade que tirei outras fotos quase da mesma posição, e nenhuma se parece com a primeira imagem.
:nono:

cumps  :)

Isso ainda torna a coisa mais estranha.
Olha que chega a causar arrepios. :-\


beijokas :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Tem a mesma cor dos outros reflexos que aparecem nas outras outras fotos (mas que estão muito sumidos mas estão lá).
Mas parece mesmo muito uma cara.
Muito creepy mesmo  :-X
Believe to see...

Sunderlandz
Se observarem atentamente, verão que parece mesmo ser o formato de uma cabeça "humana"...
Até vou jurar que percebe-se perfeitamente o formato da orelha. :o
Vocês são da mesma opinião?



ps: onde eu costumo fazer a sessão EVP, fica mesmo ao lado desse quarto.

#10
Pois parece uma cara, parece, foi logo a 1ª coisa em que reparei... Mas às tantas é um reflexo.
Open you eyes and your mind!

Sunderlandz
Realmente acho ser um rosto demasiado pequeno.
Vou tirar mais algumas fotos para desvendar esta dúvida. :cwm21:

giu
 :o um rosto. Foi a 1ª coisa que enxerguei.  :o
Se fosse apenas um reflexo, seria de quem????????
não me parece nem reflexo e nem sujeira!!
Giu ;D

Parece-me mesmo uma cara de bebé,mas triste :-[

Deleteyrself
tenho pavor a espelhos no quarto ou em qualquer parte da casa...