Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • A pessoa que amo tem algo feito para ficar com outra pessoa
    Iniciado por Angel86
    Lido 6.206 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos e desde ja obrigada a todos aqueles que dispensarem um bocadinho a lerem isto.
Neste momento estou num momento um bocado complicado na area do amor , pois a pessoa que amo tem algo feito para ficar com a outra pessoa...ele nao consegue perceber nem admitir o que se passa, apenas sabe que nao a ama mas parece que tem medo.
Ha alguma possibilidade de desfazer o que foi feito?
Alguem que me possa ajudar por favor...

Parece-me um pouco vago para se pronunciarmos mas quem disse que ele tem algo feito?
E ele terminou vosso namoro para ficar com outra? E em que contexto aparece a outra? Ele disse que já não gostava de ti? São perguntas que tens que saber a resposta...
Vais ler aqui muita coisa sobre como desfazer isso mas começa dentro da própria pessoa, no seu espírito.
Mas ele tem medo de quê?
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Sei porque tenho um dom e consigo ver quando alguem tem algo e mais duas pessoas com o mesmo dom dizem o mesmo.
Ele foi casado com esta pessoa, depois divorciou-se e teve 6meses fora de casa, ja tinha vida feita com outra pessoa e de repente voltou para casa e nem ele sabe explicar porque porque nao a ama.
Eu conheci-o a 6 meses quando ele tava chateado com ela mas como sempre ele tenta afastar-se dela e nao consegue.
Comecamos a andar e chegamos a falar em ter um filho pois e o sonho dele e queria que eu fosse a mae do seu folho.
Entretanto ela descobriu e comecou a mandar mensagens para mim e para ele, chegou a ameacar-me e como eu nao recuei comecou a dizer a ele que fazia isto e aquilo a mim e acabamos por nos afastar mas os olhares, os gestos e as palavras que me dizia nao mudaram.
Disse e diz que nao me quer perder, que sou a pessoa mais especial da vida dele mas que e melhor para mim nao falarmos por telemovel.
Preciso mesmo de ajuda...

Angel, desculpe a franqueza mas isso parece mais o tipo de pessoa de fraca vontade que quer ter dois pássaros na mão. Se o vosso amor for forte, e ambos tiverem a necessária força de vontade vão conseguir ultrapassar isso, mas têm de ser os dois a querer. Antes de quebrar algum pretenso malefício, deve tentar saber se de facto esse homem está consigo a 100% ou apenas a quer como reserva. Pense bem nisso, não faça uma prioridade de quem faz de si uma opção.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Tenho de concordar com a Bela...
Ele tinha saído para ficar com outra, voltou para a ex-mulher, agora encontrou já uma 3ª mulher (a Angel) e continua a voltar para a ex-mulher...
Se ele souber o que quer da vida dele e tiver espírito forte, nada há de entrar com ele seja feitiços ou pragas...
Isso de 'não falarmos por telemóvel' não me parece nada sério. Ele não deve ter dito à mulher que já não tem nada com a Angel? Responda a si sinceramente...
Todos temos os nossos dons, ouça a sua resposta amiga porque está aí dentro :)
Estamos cá é para ajudar e apoiar :)
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Obrigada pela vossa opiniao...
Infelizmente eu sei do que ela e capaz e tambem tenho a certeza que ele tem algo feito e neste momento so quero e ajuda-lo independentemente do que venha a acontecer entre mim e ele.

Certo Angel e ele pediu-lhe ajuda? Ele quer ser ajudado?
Existem vários médiuns de cura que limpam esses "trabalhos feitos".... Não conhece alguém de respeito e confiança?
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Citação de: Angel86 em 20 agosto, 2013, 11:20
Obrigada pela vossa opiniao...
Infelizmente eu sei do que ela e capaz e tambem tenho a certeza que ele tem algo feito e neste momento so quero e ajuda-lo independentemente do que venha a acontecer entre mim e ele.


E é isto que quer para a sua vida? Um homem que está acorrentado a uma mulher assim, e que embora diga o contrário ele gosta?
Eu sei que se conselhos fossem bons não se davam, vendiam-se ainda assim vou deixar-lhe um:
A vida já é difícil sem problemas deste género, para que adicionar dificuldades.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Õh Angel, seja honesta consigo própria, ainda que isso muito lhe doa (e vai doer muito) e desculpe estas questões brutas, mas não há outra forma de as colocar:
O que é que esse homem já fez para ficar consigo?
Como é que ele já lhe provou que a ama e está disposto a ficar consigo, se nem quer que lhe telefone?
Ele já lhe falou em algum malefício que a actual companheira tenha feito e já lhe pediu ajuda para cortar o mal? E porque é que ele não se mexe para isso?
É fácil dar conselhos quando se está do lado de fora, mas acredite que muitas e muitos de nós já passámos por isto e não estamos a falar de "cadeirinha" como se costuma dizer. É por isso que digo que dói e é mais fácil acreditar numa "inverdade" conveniente.
Já experimentou o "ultimato", dar-lhe um tempo para se resolver? Que tal fazer das tripas coração e deixar de o contatar por uns tempos, sair com amigos e amigas, viver a sua vida sem dependência e observar qual é a reação dele?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Olá Angel,

Acredito que deva custar este tipo de situação, ter sentimentos por alguem que parece fugir de si ou não assume o que sente ( se sente mesmo ), mas de facto o amor quando existe é sempre mais forte que qualquer feitiço. Se ele escolheu ficar com ela, se essa é a vontade dele então tens de respeitar e seguir a tua vida. Tens pensar que tambem tens de ter amor por ti propria. Andar atrás dele e tentar ajuda-lo quando ele nem sequer quer que lhe ligues so te fará mal e prejudicará a tua auto estima.
Querida, faz como disseram acima, desliga-te dele ( por mais que te custe) e deixa que seja ele a mostrar se efectivamente gosta de ti. Se ele sentir a tua falta e gostar de ti não duvides que te vai procurar!

:angel:
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Eu percebo isso e nao digo o contrario...mas ele ja me provou que gosta de mim porque apesar de ela ameacar ele e a mim ele continua ligado a mim, continuamos a falar quando nos encontramos pessoalmente, vai fazer compras onde eu trabalho...so por telemovel e que e complicado porque da ultima vez ela pediu estrato detalhado na operadora de telemovel para ver se ele fala comigo.
Eu so quero que se houver alguem que saiba desmanchar feiticos ou saiba como se faz me ajude pois que ele tem algo eu sei que tem porque felizmente nasci com um dom e consigo saber essas coisas.
Ele pode ate nao gostar de mim como eu dele mas antes demais quero ajuda-lo e mais nada...se nasci para fazero bem, ajudar pessoas e o que sinto que devo fazer.
Se ajudo pessoas que nao conheco porque nao ajudar alguem que conheco e de quem gosto.
Quanto ao amor vencer todo o tipo de feiticos nao e bem assim, tenho conhecido pessoas que gostam uma da outra e se separam por causa disso e depois de serem limpas voltaram e sao felizes hoje em dia.

Muito honestamente, neste tipo de situações não acredito minimamente em feitiços ou o que quer que seja!
A vida amorosa pode ser complicada sim, e muitas vezes pode não ir ao encontro daquilo que gostariamos que fosse, e muitas vezes tentamos iludir-nos com mil e uma desculpas quando a verdade está ali, chapada, à nossa frente!

Sinceramente, e não conhecendo o caso a fundo, acho que a Bela Tavares disse tudo, acho sinceramente que ele está a fazer de si uma "reserva" caso a coisa corra mal...

Citação de: Angel86 em 20 agosto, 2013, 00:21
Ele foi casado com esta pessoa, depois divorciou-se e teve 6meses fora de casa, ja tinha vida feita com outra pessoa e de repente voltou para casa e nem ele sabe explicar porque porque nao a ama.
Eu conheci-o a 6 meses quando ele tava chateado com ela mas como sempre ele tenta afastar-se dela e nao consegue.

Pelo que percebi, ele foi casado com essa mulher, divorciou-se e durante 6 meses esteve fora de casa e ja tinha vida feita com uma segunda pessoa. Portanto a Angel86 conheceu-o à 6 meses, estava ele chateado com a mulher de quem estava divorciado...ou seja, já tinha acontecido ele ter estado com uma segunda pessoa e ter voltado para a ex-mulher...
A isso costuma dizer-se que é um salta-pocinhas, não me parece que seja vítima de qualquer tipo de feitiçaria..!

Se ele reconhece que age de forma estranha porque não procura ajuda? Não será isso uma desculpa para ter o melhor dos dois mundos?

Vê isso com atenção, se for assim, ficar com a mulher mas ter outra, que agora és tu... Se ficar contigo, depois fará o mesmo contigo!

Nas costas dos outros vejo as minhas!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

UI, que confuzão vai por aí!!
Porquê essa obcessão em querer ajudar alguém que, pelo que descreves e a meu ver, não merece ser ajudado?
E como é que sabes que ele não fez o mesmo a ti para ficares apanhada por ele?
A meu ver a melhor coisa a fazer nessa situação é desaparecer por completo pois o teu amor por um homem desses nunca deve ser superior ao amor que deves ter por ti mesma.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Angel86 se acredita mesmo mesmo nisso, do fundo do seu coração, não procure aqui. Aqui vão lhe dar conselhos, os conselhos que vê, que duvido que vá ouvir enquanto nao aprofundar a questão. Se diz que conhece pessoas que depois de limpas voltaram então fale com elas. Já tem aí a sua resposta.