Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Jogo: que criatura gostarias de ser?
    Iniciado por dartz
    Lido 5.054 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
dartz
digam quais ou qual a criatura que gostariam de ser  ;D

Eu gostava de ser um camaleão.

O camaleão é a criatura mais fantástica à face da terra, vê em várias direcções, consegue camuflar-se com uma velocidade incrível (menos o tom vermelho que lhe é mortal) é um réptil, dócil, não é venenoso, peçonhento nem perigoso, tem uma pele enrugada que é muito suave e fria, a forma de se agarrar é incrivel, usa um gancho com os dedos e enrola a cauda em tudo o que pode, tem uma língua gigante que lança a grande velocidade e com a qual enrola a sua presa, insectos, tem muitas coisas juntas que o tornam uma criatura única e original, infelizmente é tão procurado pelos curiosos e pela medicina, pois o seu sangue tem algumas propriedades usadas na medicina, que a sua espécia facilmente ficará em risco de extinção, dá-se bem em climas quentes, logo, no algarve é possivel encontrar estes seres, ou nos arbustos das Dunas ou nos altos pinheiros, longe do alcance dos predadores (humanos).
;D

Isto aprendi com 9 anos, altura em que tive cativos 6 camaleões que depois libertei, espero não ter estado muito longe da verdade.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

dartz
sim é realmente um animal fantastico


dartz
eu queria era ter um lobo de estimação :-[

HoneyBrun

Àguia. Poder ver o mundo de longe, fora de toda a criação e quando morresse, cair nas nuvens, como disse o poeta.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

dartz
olha só que fantastico os vossos desejos

Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

dartz
uma criatura maravilhosa com uma exelente visao ;D



..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"