Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Possuído-a minha história
    Iniciado por rwgatiago
    Lido 1.284 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sinceramente não sei como começar esta conversa. Só sei que mal pude, mais ou menos umas quatro e meia da manhã, levantei-me e rezei. Rezei um terço. Ando com o terço na mão e tenho medo de adormecer.
Chegamos a casa de um jantar em família já tarde. Devia passar da meia noite. Chegamos cansados e cada um dos membros da minha família mal chegou só tirou as vestes do jantar e vestiu seu pijama e caímos cansados na nossa respectiva cama. Eu como mais novo da casa, tenho 21, ainda fui a Net fazer as coisas normais ver o correio e etc. E após isso comecei a ver um filme, uma comédia romântica, uma coisa óptima para adormecer.
Passou nem quinze minutos do filme quando começou as coisas a acontecer. Estou deitado na Cama, os meus pais nas deles, o meu gato  na cama da minha irmã ( que já fez vida e não coabita conosco). Um barulho. Na verdade um estrondo enorme. O suficiente para acordar a minha mãe que, de olhos fechados e voz fraca do sono, chama-me pelo nome perguntando o que era isto? Na frase estava subjacente a ideia do o que é que foi que tu fizeste.
Eu sai imediatamente do quarto para o corredor. Examinei a casa. Procurei a origem do barulho ao inicio culpava o gato mas tirei logo essa ideia porque o gato estava deitado em cima da cama com olhos de sono e completamente deitado. Era um de nós tinha sido acordado pelo barulho. Quanto ao barulho que se ouviu não encontrei a causa foi um barulho inexplicável.
Comecei a ficar assustado e, apesar de estar só a ver um filme no computador acendi a televisão e tirei o som. O escuro do quarto tornou-se aterrador. Sempre tive medo de escuro desde muito novo. Explicarei isto mais a frente.
Não tinha passado nem cinco minutos foi rápido, o filme mal progrediu, quando um novo barulho se fez ouvir desta vez já em alerta sai mais rápido do quarto. Mais uma vez estava todos ilibados. Os meus pais dormiam no quarto e o gato também não tinha saído do quarto estava deitado ao comprido com os olhos semicerrados. Mais uma vez investiguei a origem do barulho. Não encontrei nada. 
Fui para o quarto e não sei como, adormeci...

Senhoras e Senhores o verdadeiro motivo porque escrevo começa aqui. Tenho vinte e um anos e estou em plena capacidade Mental e Física. Não sou um místico nem sou um céptico. Simplesmente vou relatar tudo o que aconteceu como senti e como sentio. Não quero que pensem que sou louco ou que tenho algum problema. Eu sou um rapaz normal de vinte um anos que anda na faculdade e faz a sua vida normal.

O sonho começou normal. Um sono pesado negro. Negro, isto é, é um sono quieto e tranquilo. Mas de repente este sonho se transforma e começo a sonhar. E infelizmente já não estou só no meu sonho. A coisa está comigo. O sonho que agora tem sonhos começa com um coisa alegre e pessoal mas a Coisa, uma entidade que tem o poder de modificar os meus sonhos, altera o panorama dos sonhos e procura fazer com que eu sonhe coisas tristes ou horríveis da minha vida. Quando isto acontece consigo eu por minha vontade consigo alterar o sonho. Mas a Coisa volta a altera-lo para um panorama triste e horrível. Começa uma guerra entre eu e Coisa. Eu sei que estava la alguém comigo no sonho porque conseguia modifica-lo e fazer uma coisa alegre e sabia que quem o modificava para a tristeza tinha de ser um terceiro. Uma vez que a minha vontade era sonhar algo agradável coisa essa que eu por minha vontade conseguia transformar no meu sonho. Logo havia uma parte que eu não controlava e que tinha força própria dentro de mim e forçava-me para a tristeza. No sonho disse basta.

Acordei tenho a cabeça virada para os pés da cama de barriga para o ar. Consigo ver com clareza o meu quarto da posição que encontrava-me. Via a parede onde estava encostado a cabeça da cama via a secretária e as estantes.
Assustado com o sonho tentei  levantar-me. Mas não consegui! Algo agarrava-me pelo pescoço a cama. Parecia até que era um corda  que apertaram-me ao pescoço. Tentei levantar-me três vezes. A coisa que amarrava-me pelo pescoço tinha uma força incrível. Ela agarrava-me de forma brutal com um força incrível. Mas eu não ia desistir. Tentei lutar contra a força e tentei sentar-me na cama. Mas a força não me permitia a quarta tentativa consegui levantar-me.
Comecei a gritar, talvez não gritar. Talvez só chamei Mãe! Mãe! Mas a minha voz não era um voz era uma coisa horrível baixa profunda  um sopro  do fundo de mim. Uma voz horrível tive medo da minha voz. Juro vos.
Com medo levantei-me da cama acendi a luz do meu quarto e acendi a do corredor. A minha visão era turva como se fosse desmaiar.  Andei pelo o corredor quando vejo deitado no chão dois gatos cópias idênticas do meu gato. Um deles tinha um olhar horrível. Não tinha um olhar de gato normal. Um destes gatos, tenho a certeza absoluta, era a coisa. Andei mais um pouco. Por alguma razão, se tratou-se de uma razão e não de instinto, desconfiei do primeiro gato e furioso dei-lhe um pontapé de leve na cabeça senti os pelos e os ossos do bicho. Este era o meu gato. O outro gato olhou-me com olhos sorriais e podia jurar que quase sorrira antes de desvanecer-se no ar. Assustei-me e olhei para Trás....

Acordei. Estou novamente na cama na mesma posição deitado ao comprido nos pés da cama. Levanto-me rapidamente e acendo a luz do quarto, do corredor e da casa de banho. Doí-me bastante o pescoço. Procuro no espelho para ver se há marcas quaisquer no pescoço. Não há, mas o pescoço doí-me imenso ( ainda doí-me enquanto escrevo). Sinto falta de ar e tenho a respiração muito invulgar como se tivesse a recuperar depois de um período de apneia.
Vou ate aos quartos dos meus pais, ambos ainda a dormir, eles resmungam devido a luz e viram-se na cama de forma a não terem que acordar. Dirigi-me a estátua enorme de Fátima que a minha mãe tem no quarto e tiro dos seus braços um dos muitos terços. Começo a rezar. Rezei o terço todo. E por segurança envolvi o meu o terço no meu braço onde ainda se encontra enquanto escrevo. Acho que não o vou soltar tão cedo.
Comecei a pensar o que fazer.  Eram umas cinco da manha isto tudo descrito aconteceu entre as duas e meia e as quatro da manhã. Pensei muito sinceramente contar ao padre da paroquia da minha tia. Pelo facto de ser um homem novo e acessível. Mas depois exclui esta hipótese  o homem iria simplesmente pensar que estava louco ou que sonhara tudo. Então vi aqui ao site e escrevi o que passei para perguntar se alguém passou algo parecido. E se passou o que fez? Isto volta a acontecer? Alguém que me diga algo porque sei que isto não foi um sonho.
A coisa existe. Essa força existe. Ela está sempre no escuro. Eu sinto-a sempre no escuro. É por isso que desde que me lembro temo o escuro. Ontem houve uma falta de energia aqui em casa acendi logo velas. Acordei toda a gente aqui de casa e ninguém dormiu porque eu insistia por companhia. Dormo sempre com luz, seja da televisão ou do PC, se não consigo dormir. Senti que me tocam ou que respiram em cima de mim.
A única coisa parecida que sucedeu-me foi quando eu era mais novo muito mais novo tinha catorze anos quando no meio da noite levanto-me da cama ( eu dividia o quarto na altura com a minha irmã)  e acordo na sala  de pé sem qualquer tipo de memória. Na mão tenho um vaso que ao que parecia estava pronto para ser atirado contra a minha mãe, contra o meu pai e contra a minha irmã.

Olá rwgatiago,

Imagino como deves estar a sentir-te. Olha pelo que descreves creio que tiveste um EFC (Experiencia fora do corpo), podes ler mais sobre isso cá no forúm. Também me parece que não foi a 1.º vez...
Agora terás de te habituar a lidar com isso, com essa capacidade, porque é comum alguns de nós a termos e não é nada de mau ou assustador. Referes que te sentes "assombrado" nos teus sonhos por uma entidade a que chamas a "Coisa". Infelizmente sei do que falas porque também já me aconteceu algo semelhante e a sensação é a de que a nossa energia vital está a ser completamente sugada, deixando-nos sem forças. Vou dar-te um conselho que resulta muito bem comigo. Sabes que todos nós temos protectores, certo? Como existem entidades do mal, também as existem no bem e muitas vezes só temos que as chamar para que nos "iluminem" fazendo exactamente o contrário que essa "coisa" te faz, ou seja curando-te. O meu conselho para ti é que procures saber quem é o teu protector. Podes começar por ler sobre os anjos, Miguel, Rafael, Metraton e veres sentes alguma "afinidade" com algum deles em especifico... ou se te sentes seguro na imagem de Maria ou mesmo Jesus, também te podes agarrar a isso. Agora existe algo que deves saber, o nosso modo de vida a forma como agimos com os outros também influencia a entrada de negatividades na nossa vida, logo tenta estar em paz com os outros, praticar o bem a entreajuda. Invejas, raivas, ou uma atitude menos boa nossa para com outra pessoa pode ser uma porta aberta para atrairmos "situações" energéticas menos boas. Isto vale para ti mesmo tambem! Tenta estar em paz contigo mesmo, acreditando que tens uma índole boa e forte e que não existe força obscura alguma que possa chegar a ti.
To the well-organized mind, death is but the next great adventure.
Albus Dumbledore