Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Pragas de mãe pegam?
    Iniciado por Lunabella
    Lido 2.102 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É a primeira vez que eu escrevo  8)... é o seguinte, eu tenho um amigo que tinha uma vida mais o menos , mas á um tempo para cá tudo está a correr mal(família, amigos, trabalho enfim tudo) e então ele resolveu procurar ajuda numa mulher que lê as cartas, e ele sem dizer uma palavra a mulher começou a dizer tudo (passado,presente e futuro) e coincidiu tudo (até fiquei arrepiada). No final ela disse que tudo que está a passar na vida desta pessoa é devido á mãe dele que lhe lançou uma praga(pelo que eu entendi a mãe tinha muito ciumes do filho).
O que eu queria mesmo saber :
-praga de mãe pega?
-quantos anos pode durar ?

Citação de: Lunabella em 17 agosto, 2013, 21:19
É a primeira vez que eu escrevo  8)... é o seguinte, eu tenho um amigo que tinha uma vida mais o menos , mas á um tempo para cá tudo está a correr mal(família, amigos, trabalho enfim tudo) e então ele resolveu procurar ajuda numa mulher que lê as cartas, e ele sem dizer uma palavra a mulher começou a dizer tudo (passado,presente e futuro) e coincidiu tudo (até fiquei arrepiada). No final ela disse que tudo que está a passar na vida desta pessoa é devido á mãe dele que lhe lançou uma praga(pelo que eu entendi a mãe tinha muito ciumes do filho).
O que eu queria mesmo saber :
-praga de mãe pega?
-quantos anos pode durar ?

Estás a dizer que a mãe dele é a causadora do mal dele ? Isso é baseado em quê ?

Eu já ouvi muitas, geralmente é a ex-mulher, ex-namorada, vizinha, cunhada....agora mãe?
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Livra, com mães assim quem é que necessita de inimigos? Custa me a crer que uma mãe faça isso ao próprio filho, mas vê-se de tudo. Não seria a tal senhora, ainda que tivesse acertado em tudo, a fazer-se a um trabalhinho pago? De qualquer forma fica sempre lançada a dúvida no filho.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

por acaso, até acredito, e que sempre ouvi dizer que praga de mãe e para toda a vida... eu passo-me quando a minha começa com agoiros... enfim. bem, mas acredito e acho que deves acreditar também que não há mal que perdure... portanto há-de passar, nem que te tenhas de afastar da tua mãe.