Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Pragas de mãe pegam? (855 visualizações) Agosto 17, 2013, 21:19:51
Novato

Apreciações: 0
Referidos: 0

Feminino
» em: Agosto 17, 2013, 21:19:51

É a primeira vez que eu escrevo  Cool... é o seguinte, eu tenho um amigo que tinha uma vida mais o menos , mas á um tempo para cá tudo está a correr mal(família, amigos, trabalho enfim tudo) e então ele resolveu procurar ajuda numa mulher que lê as cartas, e ele sem dizer uma palavra a mulher começou a dizer tudo (passado,presente e futuro) e coincidiu tudo (até fiquei arrepiada). No final ela disse que tudo que está a passar na vida desta pessoa é devido á mãe dele que lhe lançou uma praga(pelo que eu entendi a mãe tinha muito ciumes do filho).
O que eu queria mesmo saber :
 -praga de mãe pega?
 -quantos anos pode durar ?
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

Tópico: Pragas de mãe pegam? Resposta #1Agosto 17, 2013, 22:21:47
Guru

Apreciações: 181

Masculino
» Resposta #1 em: Agosto 17, 2013, 22:21:47

É a primeira vez que eu escrevo  Cool... é o seguinte, eu tenho um amigo que tinha uma vida mais o menos , mas á um tempo para cá tudo está a correr mal(família, amigos, trabalho enfim tudo) e então ele resolveu procurar ajuda numa mulher que lê as cartas, e ele sem dizer uma palavra a mulher começou a dizer tudo (passado,presente e futuro) e coincidiu tudo (até fiquei arrepiada). No final ela disse que tudo que está a passar na vida desta pessoa é devido á mãe dele que lhe lançou uma praga(pelo que eu entendi a mãe tinha muito ciumes do filho).
O que eu queria mesmo saber :
 -praga de mãe pega?
 -quantos anos pode durar ?

Estás a dizer que a mãe dele é a causadora do mal dele ? Isso é baseado em quê ?

Eu já ouvi muitas, geralmente é a ex-mulher, ex-namorada, vizinha, cunhada....agora mãe?
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

"Todos louvam aquilo em que creem; o seu deus é a sua criatura e ao louva-lo, louvam-se a si mesmo. Por isso criticam a fé dos outros, o que não fariam se fossem justos, mas a sua aversão baseia-se na ignorância"  Ibn Al Arabi

Tópico: Pragas de mãe pegam? Resposta #2Agosto 21, 2013, 14:13:54
Guru

Apreciações: 327
Referidos: 1

Feminino WWW
» Resposta #2 em: Agosto 21, 2013, 14:13:54

Livra, com mães assim quem é que necessita de inimigos? Custa me a crer que uma mãe faça isso ao próprio filho, mas vê-se de tudo. Não seria a tal senhora, ainda que tivesse acertado em tudo, a fazer-se a um trabalhinho pago? De qualquer forma fica sempre lançada a dúvida no filho.
Registado

"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Tópico: Pragas de mãe pegam? Resposta #3Agosto 31, 2013, 21:22:43
Guru

Apreciações: 177

Feminino
» Resposta #3 em: Agosto 31, 2013, 21:22:43

por acaso, até acredito, e que sempre ouvi dizer que praga de mãe e para toda a vida... eu passo-me quando a minha começa com agoiros... enfim. bem, mas acredito e acho que deves acreditar também que não há mal que perdure... portanto há-de passar, nem que te tenhas de afastar da tua mãe.
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Fantasma da mãe?
Fotografias e Vídeos Encontrados na Internet e Casos Internacionais
Lunática 10 1635 Última mensagem Setembro 17, 2011, 20:27:32
por Carmilla
2 textos Jesus Tinha Irmãos? - e Nossa Senhora: Mãe de Deus e nossa Mãe
Crenças e Cepticismo
César Pedrosa 1 2614 Última mensagem Agosto 15, 2010, 12:44:37
por Arph
A mãe
Prosa
Templa 1 599 Última mensagem Setembro 08, 2011, 11:47:37
por Templa
As pragas de Alvor-Algarve
Mitos Urbanos, Lendas & Superstições
Nita 13 4172 Última mensagem Abril 20, 2013, 19:45:19
por Scorp
O marido da mãe ( este texto deve ser lido em contraponto com um outro " A mãe.
Prosa
Templa 3 870 Última mensagem Maio 26, 2011, 23:24:57
por Edhelar
Pragas
Teorias de Conspiração
Leandro Morgado 1 588 Última mensagem Agosto 23, 2011, 17:55:09
por DiogoM
Rogar pragas
Magia & Feitiçaria
csofia3 4 2430 Última mensagem Julho 10, 2013, 10:53:26
por PoWeRLigHt
Rogar pragas/maldições