Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Fantasma é apanhado em vídeo em mina de radiação abandonada no Japão
    Iniciado por Helena
    Lido 4.073 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Grupo visitou essa mina abandonada e captou esse suposto fantasma que parece olhar para a câmara antes de sumir na parede,esse vídeo é real ou falso? Dê sua opinião!

Ghost caught on tape during radiation leak testing in old Japan WWII tunnels

Sandrinha
Bom dia
Nunca consigo ver os vídeos.... aparece tudo em branco

Citação de: Sandrinha em 19 agosto, 2013, 08:21
Bom dia
Nunca consigo ver os vídeos.... aparece tudo em branco


Sandrinha,pode ser seu computador pode ser algo no Flash Player ,aqui o vídeo está normal!  :)

BIO
Impressionante, o efeito que a presença da coisa causou ao equipamento foi surpreendente.
A HISTÓRIA É FEITA POR AQUELES QUE QUEBRAM AS REGRAS.

parece-me bem real. o facto de o fantasma em questão estar a entrar na parede, não parece ser montagem.. quanto aos efeitos na camara tambem parecem reais mas se criasse intreferencias na camara tambem causava na iluminação..
bom video :D cumprimentos

Eu acho o video falso. Não me parece nada real.
Mas é impressionante de facto.
De qualquer modo creio que já existe um video no youtube a desmascarar este video, vou procurar.
Ashesrain

Citação de: lauviah em 07 setembro, 2013, 15:57
Eu acho o video falso. Não me parece nada real.
Mas é impressionante de facto.
De qualquer modo creio que já existe um video no youtube a desmascarar este video, vou procurar.

Vamos aguardar!  ::)

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Minas são lugares assombrosos e castrofobicos. Não duvido que seja sobreposição de imagens, parece muito.

Searching for answers.

Citação de: MajinBoo em 25 outubro, 2013, 00:53
Minas são lugares assombrosos e castrofobicos. Não duvido que seja sobreposição de imagens, parece muito.

que excelente associação de ideias!
minas castrofobicas - vêm de castrol - castrol é óleo para carros - os carros andam a gasóleo ou gasolina - ambos são combustíveis fósseis - fósseis são bichinhos velhíssimos enterrados - enterrados.. mina!  ;D

agora a serio:

Querias dizer, claustrofóbicos!

"A claustrofobia é um tipo de transtorno psicológico em que a pessoa não consegue permanecer muito tempo em ambientes fechados com pouca circulação de ar, como nos elevadores, trens lotados ou salas fechadas, por exemplo. Essa doença pode atingir crianças, jovens, adultos ou idosos, sem distinção da classe social e deve ser tratada com medicação e psicoterapia."

in: site TuaSaude

sofiagov

Tudo o que seja videos assim tao "nitidos" fico relutante em acreditar na sua veracidade...

Mas... tudo é possivel...
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

não sei se sera falso ou verdadeiro mas parece-me que os visitantes não se aperceberam do vulto pois a única coisa de que me apercebi foi de alguém a expirar fundo mas nada de comentários ou gritinhos!

Citação de: hoopsy em 12 fevereiro, 2014, 16:03
não sei se sera falso ou verdadeiro mas parece-me que os visitantes não se aperceberam do vulto pois a única coisa de que me apercebi foi de alguém a expirar fundo mas nada de comentários ou gritinhos!

Se na verdade tivesse surgido um fantasma, certamente a atitude dos visistantes teria sido outra,

Citação de: oculto em 12 fevereiro, 2014, 19:08
Se na verdade tivesse surgido um fantasma, certamente a atitude dos visistantes teria sido outra,

o problema é que pode ter aparecido e só ser notado pela camera!