Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Mensagens dos anjos em musicas
    Iniciado por PoWeRLigHt
    Lido 2.623 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ultimamente por precisar de luz e respostas para tomar decisoes, peço orientaçao aos anjos e tem-me vindo a cabeça, musicas..
Hoje acordei com "a idade do ceu"... (nao gosto particularmente, nao sabia a letra, nunca me disse nada de especial... reti apenas a parte do: "tudo esta em calma, deixe que o tempo cure".
Não somos mais
Que uma gota de luz
Uma estrela que cai
Uma fagulha tão só
Na idade do céu

Não somos o que queríamos ser
Somos um breve pulsar
Em um silêncio antigo
Com a idade do céu

Calma
Tudo está em calma
Deixe que o beijo dure
Deixe que o tempo cure
Deixe que a alma
Tenha a mesma idade
Que a idade do céu

Não somos mais
Que um punhado de mar
Uma piada de Deus
Ou um capricho do sol

No jardim do céu
Não damos pé
Entre tanto tic tac
Entre tanto Big Bang
Somos um grão de sal
No mar do céu

Calma
Tudo está em calma
Deixe que o beijo dure
Deixe que o tempo cure
Deixe que a alma
Tenha a mesma idade
Que a idade do céu
A mesma idade
Que a idade do céu

Aguardo vossos comentarios :)
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

muito interessante, muito bonito
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ola,
Em termos do nosso relacionamento com os nossos anjos de guarda ou guias, como lhe quiserem chamar, é assim mesmo que funciona. Quando pedimos orientação temos só de estar atentos aos sinais que nos sao enviados, compete nos a nós descodificar esses sinais ou voltar a pedir ajuda.

Pessoalmente quando tenho algum problema ou pergunta, peço muitas vezes que, ao ouvir radio, a terceira música a passar traga uma luz sobre aquele assunto. Invariavelmente obtenho resposta. Claro que isto é uma opção. Tenho uma amiga que funciona com matriculas de automoveis, determinada letra ou conjugação de numeros. O que interessa é pedir ajuda e luz e estar atento quando chegam.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

#3
Olá Bela e Cleópatra
Foi muito interessante eu ontem ter visto os vossos comentários....
Acontece que esta noite acordei com outra música em mente (ouvida durante o plano onírico). Deixo a letra e a negrito as partes em que me revejo retratada :
Ritual Tejo:
Nascer Outra Vez


Há algo de senil em mim
Que já não me deixa lembrar
Há quanto tempo foi o fim
Não sei cheguei a começar

Mas sei que foi sempre assim
Mais olhos que barriga
Mais sono que fadiga
Há sempre tempo para parar
Saber se vale a pena
Ou ficou por fazer


É só contar até 3 (1...2...3)
Vou nascer outra vez
Fechar os olhos (1...2...3)
Vou nascer outra vez
Respirar bem fundo (1...2...3)
Vou nascer outra vez
Começar de novo (1...2...3)
Vou nascer outra vez


Nunca foi boa escolha
Ficar à espera para ver
Por mais que a gente sofra
Um dia havemos de morrer

Mas sei que foi sempre assim
Mais garganta que vontade
Mais treta que verdade
Há sempre tempo para pensar
Mudar alguma coisa
Ou me parto a loiça


Acontece que fico na mesma.....
A resposta que pretendo é se arrisco ainda a reconciliação na minha relação, se largo da mão e começo algo novo..
Fico na dúvida entre : começo "de novo" ou começo um "novo novo"....
Estou tão bloqueada... os meus guias mandaram-me mais esta música e parece que fico sempre nos 50/50....

Agradeço de coração a vossa interpretação, pois quem está de fora, deve tirar isto de letra.... :)

PS - As músicas vem sempre pela mente, não foram ouvidas na rádio... Tenho a certeza que são as respostas e a luz que peço mas perco-me nas interpretações.....
Obrigada!!
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Bem, que relato engraçado e curioso.

Mas tenho de ser mais objectivo no meu comentário, espero que não leves a mal.
As vezes quando precisamos de ajuda de alguma forma, isto é, nos adaptamos o que ouvimos, vemos ou situações ao nosso estado de espírito.
Assim aconteceu consigo. Simplesmente ouviu essa música nalgum lado que ficou guardada no subconsciente.
E de repente numa determinada situação surgiu essa letra que trouxe ao consciente de acordo com o que pricura ou sente.
Espero ter-me feito entender.
Não acredito de todo nas mensagens dos anjos nas músicas.
Mas também não acho mal de todo acreditar nessa teoria. E se dessa forma ajudar de alguma maneira, so tenho de apoiar.
Até porque sendo eu músico, para mim faz todo o sentido, conseguirmos ajudar as pessoas no seu estado de espirito.
A música tem esse poder. De alterar o nosso estado de espírito, seja ele qual for.
Tudo de bom para si, e continue a acreditar que são os anjos a transmitirem algo e a ajudar.
E já agora aproveite as dicas se for o caso.
Espero que corra tudo bem.
Abraço
Ashesrain

Olá Lauviah
Não tenho dúvidas que são eles que põe as músicas na minha cabeça para eu meditar sobre elas...
O meu impasse está nesta última música...
Ontem à noite, essa música passou numa rádio qualquer e eu pensei... bolas ainda não sei o que é que eles querem dizer com esta música...
A minha questão presente é só esta:
Fico na dúvida entre : começo "de novo" o mesmo projeto /relação OU começo um "novo novo" ....
Hoje penso que eles querem dizer que está na minha mão, sou eu que decido se quero mais do mesmo ou se quero algo do 0.....
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Pois, eu nem desconfiava que os anjos estavam assim tão por dentro da música.
E conseguem alterar programas de rádio. Já pensaste que ontem na rádio eles mandaram a mensagem a ti e a meio mundo que estava a ouvir a rádio?
Isso não será coincidência?
E sabes que as músicas são escritas por humanos? Provavelmente nem sequer irás saber mesmo o motivo que levou o cantor a escrever essa letra.
Agora, avaliando o que dizes, acho que realmente estás à procura de uma mudança na tua vida, e estas a tentar convencer-te disso e tudo serve de pretexto.
Eu se fosse a ti, ouvia mais o coração do que músicas para decidir o que quer que seja.
Explica-me uma coisa, como é que sabes que no meio de um programa de rádio que passa várias músicas a toda a hora, que é uma determinada música enviada por anjos? é a que achas enquadrar-se mais com o que estás a sentir, não será?
Imagina que passa isto na rádio: Skrillex - Kill Everybody
Vai-te ajudar a decidir alguma coisa? Ou vais para a rua matar toda a gente?
Acho que devias procurar as respostas dentro de ti e não fazer decisões importantes baseadas em músicas.
Abraço
Ashesrain

Acredito no que disse a Bela, embora pense que é mais fácil, rápido e directo quando não pedimos nada, os sinais chegam de diversas formas e se estamos perceptíveis é facílimo entende-los, quanto à letra da música da PowerLight... Algo entre Alzheimer e anorexia ou o anjo que ta enviou estava a comemorar qualquer coisa e bebeu uns copitos a mais.

Vou-te deixar uma frase para pensares e sei que esta vais entender:

- Pára de querer tudo de mão beijada, os anjos não te vão dar essa resposta, estás a perder tanto tempo com interpretações ao invés de procurares respostas, elas estão dentro de ti, pensa à quanto tempo te consomes, se fosse suposto os anjos responderem-nos a tudo, então como é que o livre-arbítrio nos ajudava a evoluir?

:-* jokinhas
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#8
Citação de: Lilith Lua Negra em 03 setembro, 2013, 16:17
Acredito no que disse a Bela, embora pense que é mais fácil, rápido e directo quando não pedimos nada, os sinais chegam de diversas formas e se estamos perceptíveis é facílimo entende-los, quanto à letra da música da PowerLight... Algo entre Alzheimer e anorexia ou o anjo que ta enviou estava a comemorar qualquer coisa e bebeu uns copitos a mais.

Vou-te deixar uma frase para pensares e sei que esta vais entender:

- Pára de querer tudo de mão beijada, os anjos não te vão dar essa resposta, estás a perder tanto tempo com interpretações ao invés de procurares respostas, elas estão dentro de ti, pensa à quanto tempo te consomes, se fosse suposto os anjos responderem-nos a tudo, então como é que o livre-arbítrio nos ajudava a evoluir?

:-* jokinhas

Pronto, era isto que queria dizer!
;)

O que me preocupa é se os anjos pediram autorização a SPA para usar as músicas.
Arriscam-se a levar uma multa que nem queiras saber.
:P
Ashesrain