Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Cheiro a enxofre
    Iniciado por De@d
    Lido 8.069 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de mais, boas tardes  :)
É a primeira vez que coloco aqui uma mensagem, eu faço parte daquelas pessoas que preferem ver/ler as coisas, do que "socializar", mas como há uma primeira vez para tudo, hoje resolvi colocar aqui uma questão.
Não sei se aqui é o sitio certo para colocar esta pergunta, já andei a pesquisar, mas nada encontro acerca do que queria perguntar, então cá vai:

Desta quarta-feira (dia 14/08) para quinta-feira (dia 15) por volta das 5 h da manha, na zona do Porto, senti um cheiro horrível a enxofre dentro de casa, apenas tinha uma janela aberta, fiz questão de me levantar da cama certificar se nao era só daquela divisão, mas não era, fui a todas as divisões e em todas elas cheirava, fui ate à janela e senti que o cheiro vinha da rua, e sim, fiz questão de olhar para a rua para ver se os latões do lixo estavam aberto (os latões ficam a cerca de +ou-10 m), nunca se sabe se podia vir de la e vi se tinham passado os lixeiros o que também nao havia rastos deles, e não, não fui só eu a sentir, a minha mãe ouvi-me a andar pela casa e ela também sentiu o cheiro, mais alguém por aqui o sentiu?

Obrigada pelo vosso tempo  :)

#1
Boa tarde de@d,pelo que aqui contas ,a mim parece-me que o cheiro de enxofre que sentes em casa,talvez indique uma presença espiritual ,ou talvez não seja nada ,para determinar se realmente se passa algo sobrenatural em tua casa ,precisamos de saber mais,já tiveste mais experiencias para alem desta,se tiveste ,quais foram?porque ás vezes só o cheiro não significa que se passe alguma coisa .bjs
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

Muitas vezes esses maus cheiros vêem das canalizações, principalmente dos ralos dos wc´s.
Da próxima vez que isso acontecer, experimenta cheirar o ralo do lavatório do wc a ver se o odor vem daí.