Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • - álguem sabe o nome destas pedras?
    Iniciado por HoneyBrun
    Lido 2.278 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
HoneyBrun

- Olá  :laugh: álguem me sabe dizer quais são este tipo de pedras? Nome e significado? ou não têm?
Obrigada  :D






Parecem me calcite rosa e basalto, embora com este último tenha duvidas. A calcite rosa é usada no chakra cardíaco, ajuda a dissolver padrões emocionais de medos antigos, bem como de tristeza, mágoa e solidão, enquanto simultaneamente abre caminho para a entrada da energia do Amor Incondicional, expandindo a capacidade de amar e ser amado, de dar, receber e ser amor.
Quanto ao basalto, se o for de fato, é uma rocha magmatica, e confesso que não sei se tem alguma aplicação no ocultismo.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

HoneyBrun
Citação de: Bela Tavares em 16 agosto, 2013, 15:23
Parecem me calcite rosa e basalto, embora com este último tenha duvidas. A calcite rosa é usada no chakra cardíaco, ajuda a dissolver padrões emocionais de medos antigos, bem como de tristeza, mágoa e solidão, enquanto simultaneamente abre caminho para a entrada da energia do Amor Incondicional, expandindo a capacidade de amar e ser amado, de dar, receber e ser amor.
Quanto ao basalto, se o for de fato, é uma rocha magmatica, e confesso que não sei se tem alguma aplicação no ocultismo.

- Muito obrigada pela opinião ! :)

Citação de: Bela Tavares em 16 agosto, 2013, 15:23
Parecem me calcite rosa e basalto, embora com este último tenha duvidas. A calcite rosa é usada no chakra cardíaco, ajuda a dissolver padrões emocionais de medos antigos, bem como de tristeza, mágoa e solidão, enquanto simultaneamente abre caminho para a entrada da energia do Amor Incondicional, expandindo a capacidade de amar e ser amado, de dar, receber e ser amor.
Quanto ao basalto, se o for de fato, é uma rocha magmatica, e confesso que não sei se tem alguma aplicação no ocultismo.

Concordo, mas a que parece basalto também parece minério de ferro.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

A escura é muito parecida com uma que uma vez me deram e que me disseram ser Turmalina e serve para afastar as energias negativas

HoneyBrun
Citação de: BACHOR em 18 agosto, 2013, 03:32
Concordo, mas a que parece basalto também parece minério de ferro.


- ok muito obrigada!!  :laugh:

HoneyBrun
Citação de: Tareka em 18 agosto, 2013, 23:05
A escura é muito parecida com uma que uma vez me deram e que me disseram ser Turmalina e serve para afastar as energias negativas

- Pois eu pensei logo nisso no inicio mas depois também me parecia uma rocha magmática por isso pedi opinião  ;) Obrigada.

Citação de: HoneyBrun em 19 agosto, 2013, 12:40
- Pois eu pensei logo nisso no inicio mas depois também me parecia uma rocha magmática por isso pedi opinião  ;) Obrigada.

Também pensei nesta (Turmalina), mas esta da foto esta opaca e a turmalina não costuma ser opaca.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19