Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Tirei uma foto no local onde homenagearam os bombeiros falecidos no incêndio
    Iniciado por Serpent Malvadoor
    Lido 4.680 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Olá, boa noite a todos/as, tirei esta foto no local onde homenagearam os bombeiros falecidos no incêndio, não fiz nada, simplesmente quando cheguei a casa e passei as fotos para o pc é que vi, poderá ser um fenómeno de óptica? ou será algo mais? by the way, o meu nome estava como Crystal Nephilim, mas mudei para Serpent Malvadoor, que é o meu nome artístico num projecto musical.


Foi na Serra de Sintra, em Santa Eufémia?

Com certeza não tiraste apenas uma foto, podemos ver as outras?

Embora o tópico seja antigo...
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

reflexos, ilusão de óptica... são possibilidades
apesar de tudo, não deixa de ser uma boa foto

Após um enorme tempo "ausente" estou de volta.

Referente à foto, pelo o que analisei da foto não sinto nada de paranormal, no entanto vi que existe arrastamento de cores ou seja máquina estava a ser movimentada enquanto foi tirada a foto. Daí aquele aquele infeito também poder ter sido criado... Mas tenho ainda outras teorias plausíveis para esta "falso" foto. Ou aquilo é fumo de um cigarro, ou a teoria que eu defendo é que a foto foi tirada dentro de um carro, onde o vidro está embaciado e sujo talvez com algum fumo à mistura e com a câmera em movimento criou todo aquele cenário. ;)

Boas fieis crentes no paranormal.

A meu ver a foto nao representa nada. Apenas um bom trabalho de quem tentou fazer uma boa imagem. Mas um pouco mal pela parte do trabalho de ediçao. Deveriam de ter simplificado o lado direito da imagem.



A unica coisa anormal aqui é o uso amador do Photoshop a editar a foto.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante


Pode ser algo, se bem que não se vê pixelizaçao na imagem. Contudo ha varios efeitos que podem ser plausiveis.
Ao aplicar varios filtros aparece mas pode ser fumo, ou outras coisas que estariam presentes no momento.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155