Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Simpatia
    Iniciado por pedrodead
    Lido 5.978 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: hoopsy em 15 agosto, 2013, 20:17
Não se costuma dizer que Quem não chora não mama?
A situação do pedrodead é um pouco mais complicada mas, como já disse anteriormente, vai á luta sempre com sinceridade e sem vergonha de expores os teus sentimentos.
Se ela se afastar de ti é porque não é madura o suficiente para perceber a tua amizade e o teu sentimento mais forte por ela. :)
É verdade hoopsy,mas eu estou á espera do momento certo para dar lhe o conhecimento dos meus sentimentos por ela,pois se expor assim,nao vai adiantar nada...  :-\
Obrigado por compreenderes e opinião hoopsy  :)
Bijinho  :-* e obrigado a todos.

Citação de: marialui em 16 agosto, 2013, 04:46
Pedrodead,
obrigado também a ti, por seres uma boa pessoa e sensível, como o Pedro hoje em dia há poucas, e ainda tens mais valor por aceitares pacificamente todos os conselhos, com muita humildade que é o que falta a muita gente hoje em dia.
Um bem haja para ti, e muita sorte, que um anjo te traga sempre coisas boas para a tua vida.  ;)
Pois,mas infelizmente,nem toda a gente é assim como eu,é tudo ou é ou não é,ferindo os sentimentos ás outras pessoas e pouco se importando com isso....
Obrigado pela força marialui  ;)  :-*

Tenho de conseguir o que quero  :-\

Citação de: marialui em 17 agosto, 2013, 18:10
Este amor é platônico...como eu já tive disto, só posso dizer que faz doer e é mesmo um sentimento difícil. Vai devagarinho fazendo os conselhos que os coleguinhas te deram e com calma tudo se resolve ;) Quando uma pessoa não está habituada ainda é mais difícil, e a tua amiga deve ter receio também.
Boa Sorte :laugh:
Sim vou com calma,sem pressa,ainda nao ha nada de novo  :-\