Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Simpatia
    Iniciado por pedrodead
    Lido 5.976 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Ola a todos  :) gostava de saber uma simpatia,nao para amarrar,mas para se aproximar mais de mim uma pessoa com quem tenho saido e que gostava que as coisas corressem da maneira que eu espero.
Links,opiniões, ou alguem a quem eu me possa dirigir e me ajudar de tal forma,obrigado  :)

Uma simpatia simples é por o seu anjo da guarda do seu lado. Que tal pedir a ele? Numa sexta feira, dia de venus e dos anjos especialmente indicados para as questoes amorosas (Chamuel, Haniel, por exemplo) acenda uma vela verde ou rosa e uma vela branca para o seu anjo da guarda (porque certamente não sabe quem ele é e o branco serve para todos). Com a ponta duma agulha que nunca foi usada (normalmente faz se com o athame que é o punhal cerimonial, mas que certamente não tem) escreva no centro das velas a palavra amor e unte-as com mel, note bem: das extremidades para o centro, que é a acção para atrair. Desta forma estará a trair amor para a sua vida. Não use nomes. Muitas simpatias usam o nome das pessoas envolvidas ou fotos. Não aconselho. Se a pessoa em questão não for a indicada para si, então estará a perder o seu tempo. O melhor mesmo é chamar o amor.
E agora, o conselho duma mulher. Nunca esqueça que a simpatia melhor é a sua própria. O charme, a ternura e uma coisa que muitos homens hoje esqueceram: ser cavalheiro. Nos pequenos gestos do dia a dia, no segurar uma cadeira, no toque subtil, no segurar uma porta, abrir a porta do carro, oferecer uma flor, nem que seja roubada dum quintal (de preferencia sem fazer estragos e que o dono não veja). Quantos homens em dia fazem isso? Asseguro-lhe que resulta em pleno, e que faz a outra pessoa ficar cada vez mais curiosa em o conhecer melhor. Depois, é só ter confiança em si e deixar que ela o conheça.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Citação de: pedrodead em 13 agosto, 2013, 14:43
Ola a todos  :) gostava de saber uma simpatia,nao para amarrar,mas para se aproximar mais de mim uma pessoa com quem tenho saido e que gostava que as coisas corressem da maneira que eu espero.
Links,opiniões, ou alguem a quem eu me possa dirigir e me ajudar de tal forma,obrigado  :)

Vou te dar uma receita que é tiro e queda para amarrar alguém. Precisas de:

1. Ramo de flores. Nada de coisas de promoções de supermercado. Tem de ser algo com um tamanho decente.

2. Caixa de chocolates. Caixa de 20 Ferrero Roche, geralmente transmite uma boa onda positiva.

3. Restaurante a sério. Se fores ao Macdonalds o feitiço vira-se contra ti e esquece alguma coisa dela.

Com 100 euros fazes a festa que é bem mais barato que ires a locais bem duvidosos.


Acredita que resulta em 95% dos casos, se não resultar é porque andaste a poupar nas flores.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

#3
Citação de: Insanus em 13 agosto, 2013, 15:56
Vou te dar uma receita que é tiro e queda para amarrar alguém. Precisas de:

1. Ramo de flores. Nada de coisas de promoções de supermercado. Tem de ser algo com um tamanho decente.

2. Caixa de chocolates. Caixa de 20 Ferrero Roche, geralmente transmite uma boa onda positiva.

3. Restaurante a sério. Se fores ao Macdonalds o feitiço vira-se contra ti e esquece alguma coisa dela.

Com 100 euros fazes a festa que é bem mais barato que ires a locais bem duvidosos.


Acredita que resulta em 95% dos casos, se não resultar é porque andaste a poupar nas flores.
Ela nao e dessas re ramo de flores,sou amigo dela,ha algum tempo,mas nao queria ficar amigo dela muito mais tempo,estou mesmo indeciso... ::)
Essa do macdonalds,achei piada  :D obvio que nao a levava la,ela é toda fitness,como eu  :angel:

Citação de: pedrodead em 14 agosto, 2013, 00:42
Ela nao e dessas re ramo de flores,sou amigo dela,ha algum tempo,mas nao queria ficar amigo dela muito mais tempo,estou mesmo indeciso... ::)

Geralmente, a melhor "simpatia" para o teu caso é mesmo a franqueza.
Fala com ela sobre o que sentes sem te armares em sedutor e tal.
Sê sincero, verdadeiro. Fá-la ver que estas a gostar dela.

Depois disto tens duas opções....
1º tens sorte e és correspondido de igual forma e ficam todos felizes ou....
2º ela só te vê com amigo e, depois de te declarares, como o sentimento é apenas teu, a vossa amizade já não vai ser igual.

Espero que tenhas sorte :)

#5
Oi hoopsy, obrigado pelas palavras  :) a situaçao nao é tao facil assim como se julga  ::),gostava de a conquistar,.Temos muitas coisas em comum,mas... Nao consigo ficar so amigo dela,nao vou conseguir,se assim for,prefiro afastar me  :( ,mas nao queria...
Queria tentar mesmo uma simpatia,algo que a aproximasse mais de mim,porque de outra forma,nao vai ser assim tao facil,ja estou a fazer tanto sacrificio que nem imaginam...  :(

Citação de: pedrodead em 14 agosto, 2013, 01:09
Oi hoopsy, obrigado pelas palavras  :) a situaçao nao é tao facil assim como se julga  ::),gostava de a conquistar,.Temos muitas coisas em comum,mas... Nao consigo ficar so amigo dela,nao vou conseguir,se assim for,prefiro afastar me  :( ,mas nao queria...
Queria tentar mesmo uma simpatia,algo que a aproximasse mais de mim,porque de outra forma,nao vai ser assim tao facil,ja estou a fazer tanto sacrificio que nem imaginam...  :(

Muito honestamente, se já estás a pensar que só a irás conquistar através de alguma simpatia, o mais vale é afastares-te dela, como dizes....  :-\

Porquê que a situação não é fácil? Ás vezes nós é que complicamos.
O que há de complicado em dizer a uma pessoa com quem temos grandes afinidades e à vontade, que gostamos dela mais do que amigos?
Pensa lá, o que tens a perder se o fizeres?  :)

#7
Nao,nao a quero perder :-\ so a queria aproximar mais de mim,nao sei e como,tenho receio de estragar tudo,quero que tudo seja perfeito e consegui lo na hora certa  :angel:

Vou te dar a minha opinião amigo..

Tens que deixar as coisas fluirem.. sem pressas..   ;D

#9
Citação de: scorpiodark em 14 agosto, 2013, 23:31
Vou te dar a minha opinião amigo..

Tens que deixar as coisas fluirem.. sem pressas..   ;D
Já la vai quase 1 ano...sem pressas,pois...  :-\

Citação de: marialui em 15 agosto, 2013, 10:18

Sai com outras amigas e vê só o que acontece... ;D

Já sabe que tu gostas dela...e sabe que te tem na mão ;D
Nao sabe nao,pode desconfiar,mas nao sabe...
Nao tenho amigas para sair  :-\ tenho saido muitas vezes sozinho.

Citação de: marialui em 13 agosto, 2013, 15:08
Convidas a pessoa para dançar kizomba a noite inteira...ficas muito próximo, no final da noite ficas a saber se a pessoa gosta ou não de ti :D

ps: falas-lhe ao ouvido, dás a desculpa que não ouves por causa da musica...mais próximo que isto é impossível. Se não souberem dançar kizomba, então inspirem-se na dança da lambada é quase igual..boa sorte  ;) espero que não leves nenhuma lambada, mas uma pessoa tem que arriscar :angel:

Aprende aqui com este vídeo é tiro e queda..lol

http://youtu.be/liagR7x12O4

Que grande ideia...  ;D  Nada melhor que uma tarraxinha para estar  tao perto da pessoa... Nao é que eu saiba dançar mas adoro os movimentos...Sensual!!! E grande som!!! Acabado de ser sacado.  8)
"A vida aqui é um teste para a verdadeira vida eterna que virá"

Amigo,
Gostava de te poder ajudar, mas se lá vai 1 ano tens que ir em frente sem medo.. tas sujeito a perde-la vem outro e leva-a..  ::)
Tens que ter coragem em ir em frente.. certo que ja tives te namoradas anteriores, tens que ter uma ideia como as "apanhas te" certo? ;D ;D

Olha eu deixei fluir durante 3 anos e nada consegui. Vai à luta, procura ser franco. Ela certamente vai pensar a serio sobre o assutno e depois dá-te a resposta que pode ser sim ou não. Olha que ter alguém apaixonado assim é o que as mulheres gostam

Desejo muito boa sorte
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 15 agosto, 2013, 17:03
Olha eu deixei fluir durante 3 anos e nada consegui. Vai à luta, procura ser franco. Ela certamente vai pensar a serio sobre o assutno e depois dá-te a resposta que pode ser sim ou não. Olha que ter alguém apaixonado assim é o que as mulheres gostam

Desejo muito boa sorte

Não se costuma dizer que Quem não chora não mama?
A situação do pedrodead é um pouco mais complicada mas, como já disse anteriormente, vai á luta sempre com sinceridade e sem vergonha de expores os teus sentimentos.
Se ela se afastar de ti é porque não é madura o suficiente para perceber a tua amizade e o teu sentimento mais forte por ela. :)