Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ajuda espiritual
    Iniciado por Dodinho
    Lido 1.711 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos,

É a primeira vez que estou aqui no fórum e gostava de saber se alguém com mais experiência me poderia ajudar. A minha pergunta é: como posso saber se alguém me lançou algum mau olhado ou se tenho algum espírito sem luz junto de mim?
Não é a primeira vez que procuro esclarecimentos, mas até agora a ajuda que pedi só gerou confusão.
Já houve pessoas que disseram que conseguiam ver um homem de barbas junto de mim (presumivelmente o meu pai, que morreu quando eu tinha nove meses de idade, mas seria uma entidade benéfica), uma médium disse que tenho vários espíritos sem luz junto de mim (isto foi num centro espírita junto do Rato, não consigo precisar o nome - fui lá uma vez mas aquilo foi tudo tão estranho, havia espíritos supostamente a encarnar as pessoas a todo o momento, tinha um certo ar de falsidade), uma cartomante que me disse que um membro da minha família me tinha feito um trabalho de bruxaria... no mesmo dia uma outra cartomante me disse que não havia nenhum trabalho, mas que tinha entidades sem luz junto a mim.
Já li aqui alguns conselhos no fórum que passavam por ir a uma médium, mas tenho medo de não ser autêntica e de poder estar a vigarizar. Era uma situação que eu gostaria mesmo de ver "esclarecida" até para o meu bem-estar mental, para poder abandonar (ou não) de vez estas ideias. Obrigado e uma boa noite.

 :o Já correste tantos sítios e ninguém te ajudou a livrares-te dessas entidades?
Dizem que as veem, mas mais nada?
Bem, se tens o teu pai junto de ti, certamente serve como um anjo da guarda, nada tens a temer  ;)

Mas o que te levou a procurar tanta gente? Coisas estranhas se passavam contigo?
Patrícia

Inicialmente deves parar de te focar nessa ideia, quanto mais pensas que tens entidades agarradas a ti mais estás a atrair isso mesmo. Infelizmente imensas pessoas ainda não perceberam que os pensamentos não são insignificantes, todos eles têm imenso poder e podem alterar a nossa realidade muito rapidamente.

Segundo, tens por hábito rezar? Se o fazes sempre podes pedir ajuda para a resolução da situação, se for pelo teu Bem Supremo. Podes também recorrer ao arcanjo Miguel. Tens imensos meios ao teu dispor, mas deves sobretudo deixar de focar a tua atenção nisto, repara, consegues resolver esta situação agora, mas no entanto continuas a pensar em entidades que se agarram, que possuem,... só vais estar a chamar ainda mais e volta tudo ao mesmo, estas a entender?

Citação de: Dodinho em 12 agosto, 2013, 22:25
Boa noite a todos,

É a primeira vez que estou aqui no fórum e gostava de saber se alguém com mais experiência me poderia ajudar. A minha pergunta é: como posso saber se alguém me lançou algum mau olhado ou se tenho algum espírito sem luz junto de mim?
Não é a primeira vez que procuro esclarecimentos, mas até agora a ajuda que pedi só gerou confusão.
Já houve pessoas que disseram que conseguiam ver um homem de barbas junto de mim (presumivelmente o meu pai, que morreu quando eu tinha nove meses de idade, mas seria uma entidade benéfica), uma médium disse que tenho vários espíritos sem luz junto de mim (isto foi num centro espírita junto do Rato, não consigo precisar o nome - fui lá uma vez mas aquilo foi tudo tão estranho, havia espíritos supostamente a encarnar as pessoas a todo o momento, tinha um certo ar de falsidade), uma cartomante que me disse que um membro da minha família me tinha feito um trabalho de bruxaria... no mesmo dia uma outra cartomante me disse que não havia nenhum trabalho, mas que tinha entidades sem luz junto a mim.
Já li aqui alguns conselhos no fórum que passavam por ir a uma médium, mas tenho medo de não ser autêntica e de poder estar a vigarizar. Era uma situação que eu gostaria mesmo de ver "esclarecida" até para o meu bem-estar mental, para poder abandonar (ou não) de vez estas ideias. Obrigado e uma boa noite.
Se tiver alguma sensação diferente do comum e se sentir que as coisas começam a correr mal sem explicação, então talvez seja mau olhado.
Consulte alguém de confiança ligado à área.
Mas deve ter cuidado com charlatães
Cumprimentos