Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • OVNI filmado sobre piscina na Flórida
    Iniciado por karoxa
    Lido 2.661 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um OVNI foi captado por uma câmara num condomínio de luxo em Naples, Florida, na noite do dia 5 de Agosto de 2013.

Os moradores avistaram o objeto voador sobre a área da piscina.
De acordo com o jornal 'The Huffington Post', testemunhas afirmam que o OVNI esteve à vista durante meia hora.
A vigilante noturna Debralee Thomas, que estava a monitorizar as câmaras do condomínio nessa noite, disse que reparou em estranhas luzes sobre a piscina, que pareciam descargas eléctricas voláteis, à medida que se verificava alterações na forma e intensidade da iluminação.
"Percebi logo que havia algo que não era normal", referiu à estação WBBH, que integra a cadeia NBC.
As imagens foram encaminhadas para o instituto que analisa fenómenos deste tipo, localizado no Ohio. A entidade referiu que a filmagem parece autêntica. Mas, até ao momento, ainda não há explicação para o que foi avistado.

[FULL] 'UFO' Caught on CCTV in Florida | Angel Caught Playing in a Pool | Witness Interview


Fonte: Correio da Manhã
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

É só de mim, ou isto não se parece com nada?
Ashesrain

Citação de: lauviah em 12 agosto, 2013, 19:21
É só de mim, ou isto não se parece com nada?

Também não percebi, o meu filho diz que são luzes a bater na lente da camara!

Não faço a mais pequena ideia do que seja!
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Também vou pela teoria do teu filho!
;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 12 agosto, 2013, 19:21
É só de mim, ou isto não se parece com nada?
Citação de: karoxa em 12 agosto, 2013, 14:42
Um OVNI foi captado por uma câmara num condomínio de luxo em Naples, Florida, na noite do dia 5 de Agosto de 2013.

Os moradores avistaram o objeto voador sobre a área da piscina.
De acordo com o jornal 'The Huffington Post', testemunhas afirmam que o OVNI esteve à vista durante meia hora.
A vigilante noturna Debralee Thomas, que estava a monitorizar as câmaras do condomínio nessa noite, disse que reparou em estranhas luzes sobre a piscina, que pareciam descargas eléctricas voláteis, à medida que se verificava alterações na forma e intensidade da iluminação.
"Percebi logo que havia algo que não era normal", referiu à estação WBBH, que integra a cadeia NBC.
As imagens foram encaminhadas para o instituto que analisa fenómenos deste tipo, localizado no Ohio. A entidade referiu que a filmagem parece autêntica. Mas, até ao momento, ainda não há explicação para o que foi avistado.

[FULL] 'UFO' Caught on CCTV in Florida | Angel Caught Playing in a Pool | Witness Interview


Fonte: Correio da Manhã


99,9%, é uma teia de aranha, com a luz e o vento faz esses efeitos ;)