Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • desabafo
    Iniciado por Artemisa
    Lido 9.447 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: MyAngel em 10 agosto, 2013, 16:18
Artemisa,
Já tentaste conversar com esses espíritos, para saber o que realmente pretendem?
A mediunidade nada tem de mal, a não ser padecer mais enquanto se vai aprendendo. Depois, até se torna mais estável.

O problema no mundo não são as religiões em si, mas aquilo que elas transmitem não ser o mais correto.
Se fosse esse o problema, até me ria delas todas; mas infelizmente, o mal em si está nas pessoas. Quando me refiro pessoas, não generalizo. Há cada coisa por esse mundo tão medonho... Sejam eles espirituais ou carnais. É aí que está o grande perigo.

Não se preocupem com espíritos que fazem batalhas de criança, mas com seres que albergam o mundo com vista numa só coisa: maldade pura e crua. E não são assim tão poucos. Há tanta gente mediúnica falsa, daí as bruxarias.


Olá a todos. Tendo em conta esta citação, gostava de perguntar se o tentar conversar com espíritos não pode atrair ou dar poder a coisas indesejadas. Já ouvi, por exemplo, que no caso de demónios, nunca se deve falar directamente com eles porque isso lhes dá o poder que querem, a nossa atenção.

Já pensou em contactar/falar com um  padre??? Pense que talvez não se trate de "poderes mediúnicos", segundo o que relata vive "assombrada"... Inclusive esse tipo de fenómenos pode passar de geração para geração de familiares desde que o maleficio vise a família para que ela seja perseguida pelos tempos até que se quebre a corrente do mal e ele seja descoberto. Pelo que li acredita em Deus, então porque não procura a Sua ajuda??? Através da igreja!? Hoje em dia a igreja já tem uma mentalidade mais aberta, sou testemunho vivo do que digo! Agora algumas coisas que gostaria de lhe dizer que talvez a façam pensar: Entre os males que podem ser provocados pelo demónio, que são: vexação, obsessão, infestação e possessão. Os mais comuns são a vexação e a obsessão. Vexação consiste em manifestações como ruídos, ouvir vozes, mexer objetos, fazer levitar coisas, visões de vultos negros, sombras, estaladas, empurrões, agressões físicas e psíquicas, etc... Obsessão: está mais relacionada com a tentação mais interior, "aquela voz interna" que não é a da pessoa mas que lhe dá ideias, pensamentos, que a induz, de forma por vezes quase imperecível, também através de sonhos/pesadelos, etc... Parece- me que está a ser vitima de vexação, e, ou também de obsessão do maligno, há muitas formas de sermos tentados, vexados, aterrorizados pelo demónio/ forças demoníacas, estas experiencias que relata, com base na muita literatura, relatos que vi e ouvi, até mesmo experienciei na 1ª pessoa confirma na minha prespectiva que está sob ataque do maligno, tem vindo a estar ao longo destes anos, destes relatos que fez, não sei se é católico ou se acredita em Deus mas de qualquer forma Deus ajudá-lo-á se pedir o seu auxilio . Não tente apagar o fogo com o fogo, isto é, como se trata de forças demoníacas não procure se não a ajuda da igreja. Bruxos, magos, centros espiritas, bentos, ditos curandeiros e toda essa prol de negociantes do mal e da desgraça alheia, procuram apenas beneficio financeiro e a perdição de mais almas quando são consultados pois eles próprios têm uma ligação com o demónio, os seus "poderes" advém do maligno, fazem pactos com o demónio e ele nunca opera nada bom, atá podem conceder alivio temporário mas depois piora e muito, várias pessoas são testemunho disto que digo, falo com conhecimento de causa. Procure um padre, ou mais que um, procure até que encontre um que esteja disposto a ajuda-lo, os padres podem ajudar em todas estas situações, é uma das suas missões, bem sei que por vezes batemos à porta errada, nem todos os padres têm essa abertura de espirito ou dom, mas existem! Posso aconselhar um que certamente o ouvirá e ajudará: Pe. Duarte Sousa Lara, padre em lamego. Leia os salmos, tenha agua benta à mão, reze, se puder compre a medalha de São Bento. Se desejar posso também indicar-lhe algumas orações da igreja católica claro! por vezes as soluções mais simples são as mais eficazes, como rezar, por exemplo, não são necessários rituais, velas, incensos, nem afins...

Deus e a Virgem Santíssima o protejam e que o arcanjo São Miguel vá em seu auxilio.

Citação de: Artemisa em 10 agosto, 2013, 00:39
Boa noite.o meu filho esteve dois anos com uma pedo psicóloga na Dona Estefania ,ele e os irmaos ,por problemas de linguagem,  nasceram surdos do ouvido esquerdo,até que foram operados e ficaram bem ,e nesse tempo não detectaram nada de anormal ,portanto não é nada psicológico,o que acho e foi confirmado por duas mediuns,é que ele nasceu com o meu dom ,e o que tenho feito ,alem de o ensinar a acreditar em DEUS e JESUS CRISTO ,é simplesmente aumentando a sua auto-estima,dizendo-lhe para não ter medo ,e que se ele não quiser pode mandá-los embora,pelo menos é o que faço ,quando sinto algo em casa armo-me de coragem e FÉ e mando-os embora em nome de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO  e nalguns casos até dá resultado,mas é claro que se isto piorar, o levarei a um centro espírita para ele aprender a controlar ,afinal ele só tem seis anos,mas quem sabe se isto não desaparece entretanto.

Olá,

Eu na última semana, se vires um Post meu no assunto da Mediunidade, sem nada o fazer querer, comecei a vê-los no meu pensamento, a tentar compreender o que me queriam. Nunca tive ninguém com quem falar, suportando tudo sozinho. Felizmente que nos últimos 2 anos tenho quem me apoie, e me tenha clarificado tudo. E quem diz que é obra do Diabo, é porque não percebe nada, ou não quer compreender. Tenho na minha família quem quase me chama-se doido por contar as coisas que me aconteciam (inclusive pais), por essa razão guardava tudo para mim.

Neste momento aprendi a aceitar o que temos, e temos que o ver como uma forma de poder ajudar quem quer ser ajudado mas não sabe para onde se "virar", que caminho tomar.
Tem sido um pouco difícil esta última semana para mim, porque como é algo que nunca tive antes, tem-me desgastado um pouco. A trabalhar e a sentir estas coisas, é cansativo como grande parte do pessoal daqui sabe, mas tenho muito interesse em desenvolver mais ainda.

Cumprimentos,

Xaropii