Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • desabafo
    Iniciado por Artemisa
    Lido 9.448 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, sou a Artemisa ,bem, nem sei como explicar a situação visto que raramente falo disto,e quando falo pensam que sou maluca ,então aqui vai,desde pequena que tenho sonhos premonitórios e visões,além de sentir energias ,consigo estar num sítio e sentir o que lá está,agora vejam, moro numa casa em que a dona morreu no meu quarto,espectaculo,e volta na volta lá está ela a chatear-me a cabeça , a mim e aos meus filhos ,e isto porque um dos meus filhos é como eu ,não tem piada nenhuma ,ás vezes estou eu a falar para ela ir,que agora a casa é minha, mas ela volta sempre,vá se lá perceber porque ,não é fácil para mim ás vezes suportar estas coisas,e quando eles atormentam os meus filhos então nem se fala,sinceramente estou farta disto,estou farta de ouvir portas a ranger, á pala dessa, a minha irmã apanhou cá um susto ,e ela também é como eu ,aliás a minha família é toda assim ,a minha mãe ve espiritos ,a minha avó ve e fala ,a minha bisavó tambem ,a minha outra irmã tambem ,enfim a familia toda é assim,ás vezes parece que é castigo,e se não fosse o apoio do meu marido não sei o que seria de mim,se eu fosse a contar tudo então não saía daqui,enfim ,este é o meu desabafo porque eu aqui sinto-me á vontade no meio de pessoas como eu,obrigado .bjs.
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

tambem tenho um primo qdolescente que vê espiritos, deve ser assustador
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

boa noite,Cleopatra ,olha acredita que não é nada fácil ,muitas vezes o meu filho acorda de noite aos gritos assustadissimo,até parece que o estão a matar ,e a única coisa que me lembro de fazer é rezar para que aquilo vá embora,para que o meu filho possa dormir descansado ,mas ele acaba sempre por dormir comigo ,só assim é que ele descansa, uma vez ele fez um desenho de um menino que morreu atropelado á porta da minha casa na escola, claro que a professora perguntou-lhe o porque daquele desenho ,e ele respondeu que tinha sonhado com o menino , olha na semana seguinte já tinha a psicóloga de volta dele a procurar informacoes ,ela acabou por concluir que o resultado do sonho terá sido resultado de um filme ou desenhos animados que ele terá visto ,mas eu sei que não foi .
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

Artemisa, já custa quando os nossos filhos têm pesadelos, nem quero imaginar o que vocês passam, eles estão a ser seguidos por alguém? Há profissionais de mente aberta para as questões do espiritismo, já procuraste alguém? Pedo psicólogos ou centros espírita, isso pode ser traumarizante também no futuro.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Boa noite.o meu filho esteve dois anos com uma pedo psicóloga na Dona Estefania ,ele e os irmaos ,por problemas de linguagem,  nasceram surdos do ouvido esquerdo,até que foram operados e ficaram bem ,e nesse tempo não detectaram nada de anormal ,portanto não é nada psicológico,o que acho e foi confirmado por duas mediuns,é que ele nasceu com o meu dom ,e o que tenho feito ,alem de o ensinar a acreditar em DEUS e JESUS CRISTO ,é simplesmente aumentando a sua auto-estima,dizendo-lhe para não ter medo ,e que se ele não quiser pode mandá-los embora,pelo menos é o que faço ,quando sinto algo em casa armo-me de coragem e FÉ e mando-os embora em nome de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO  e nalguns casos até dá resultado,mas é claro que se isto piorar, o levarei a um centro espírita para ele aprender a controlar ,afinal ele só tem seis anos,mas quem sabe se isto não desaparece entretanto.
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

Shammash Ha-Chayim
#5
Citação de: Artemisa em 09 agosto, 2013, 21:28
Olá a todos, sou a Artemisa ,bem, nem sei como explicar a situação visto que raramente falo disto,e quando falo pensam que sou maluca ,então aqui vai,desde pequena que tenho sonhos premonitórios e visões,além de sentir energias ,consigo estar num sítio e sentir o que lá está,agora vejam, moro numa casa em que a dona morreu no meu quarto,espectaculo,e volta na volta lá está ela a chatear-me a cabeça , a mim e aos meus filhos ,e isto porque um dos meus filhos é como eu ,não tem piada nenhuma ,ás vezes estou eu a falar para ela ir,que agora a casa é minha, mas ela volta sempre,vá se lá perceber porque ,não é fácil para mim ás vezes suportar estas coisas,e quando eles atormentam os meus filhos então nem se fala,sinceramente estou farta disto,estou farta de ouvir portas a ranger, á pala dessa, a minha irmã apanhou cá um susto ,e ela também é como eu ,aliás a minha família é toda assim ,a minha mãe ve espiritos ,a minha avó ve e fala ,a minha bisavó tambem ,a minha outra irmã tambem ,enfim a familia toda é assim,ás vezes parece que é castigo,e se não fosse o apoio do meu marido não sei o que seria de mim,se eu fosse a contar tudo então não saía daqui,enfim ,este é o meu desabafo porque eu aqui sinto-me á vontade no meio de pessoas como eu,obrigado .bjs.

Layla Tov,

Dado o que explicas, talvez fosse boa ideia aprenderes algo sólido para saberes lidar com esses fenómenos. Existe uma "linha de sangue" de capacidades na tua família, isso é bem raro, sabes?

Shalom ub' Baracha

Citação de: Shammash Ha-Chayim em 10 agosto, 2013, 02:49
Layla Tov,

Dado o que explicas, talvez fosse boa ideia aprenderes algo sólido para saberes lidar com esses fenómenos. Existe uma bloodline de capacidades na tua família, isso é bem raro, sabes?

Shalom ub' Baracha
boa noite,por acaso não sabia que essa situaçao era rara,agora já sei,obrigado , mas foi sempre assim que aprendi a lidar com esta situação ,agarrar-me a DEUS ,e quando falei disto a minha igreja .disseram-me que eram coisas do diabo ,e eu crente como sou ,na altura deixei-me estar e nunca mais falei disto suportando tudo sozinha ,bem até ontem ,e tudo graças ao M.O.V.C.P.(MONOPOLIO OBJECTO VOADOR CHEIO PRESSA)pois é talvez não acreditem mas o meu monopólio voou para aí, uns bons dois metros, a sério ,foi a gota de água e pronto,estou a pensar em procurar apoio,não só por mim mas também pelos meus,apoio a sério embora eu confesse que tenho um bocado de medo mas seja o que DEUS quiser.
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

Shammash Ha-Chayim
Citação de: Artemisa em 10 agosto, 2013, 04:12
boa noite,por acaso não sabia que essa situaçao era rara,agora já sei,obrigado , mas foi sempre assim que aprendi a lidar com esta situação ,agarrar-me a DEUS ,e quando falei disto a minha igreja .disseram-me que eram coisas do diabo ,e eu crente como sou ,na altura deixei-me estar e nunca mais falei disto suportando tudo sozinha ,bem até ontem ,e tudo graças ao M.O.V.C.P.(MONOPOLIO OBJECTO VOADOR CHEIO PRESSA)pois é talvez não acreditem mas o meu monopólio voou para aí, uns bons dois metros, a sério ,foi a gota de água e pronto,estou a pensar em procurar apoio,não só por mim mas também pelos meus,apoio a sério embora eu confesse que tenho um bocado de medo mas seja o que DEUS quiser.

Quem te diz que isso são coisas do Diabo, é um absoluto mentecapto. Desculpa, sou médico e não te vou falar como místico, mas sim como médico. Há evidências que existem certos traços e predisposições genéticas que despoletam sensibilidade em campos pouco conhecidos da Ciência. Isto são factos clínicos, não "coisas do Diabo". Não tens que te sentir culpada, mais do que um diabético que sofre de diabetes tipo I tem que se sentir culpado.

Sabes, vou-te dizer uma coisa... as Religiões têm medo de nós, psíquicos. Somos incómodos porque podemos espreitar para a vida deles e perceber as fraudes que são...
Coisas do Diabo são as actividades sexuais ilícitas que tem o teu pastor... ele saberá do que eu falo. E se ele te perguntar como é que sabes, diz que foi o Diabo que te disse.

Tudo de bom.

Infelizmente muito se tem feito a coberto da religião (seja ela qual for), mas a culpa não é da religião em si, mas dos homens a quem se deu o poder de ministrar esas religiões, que se endeusam e acham que podem julgar e castigar o seu semelhante, quando para mim (que até sou cristã e tenho a minha fé) a igreja, todas elas, deveriam ter as portas abertas e seguir os ensinamentos dos mestres. Infelizmente, regulam-se mais pelos interesses, e mesmo aqueles que, de bom coração, querem fazer alguma coisa, têm de seguir o rebanho e a vontade dos pastores, sob pena de ostracização ou pior.

É perfeitamente natural o medo, a insegurança, a duvida até que assola os mediuns. Muitas vezes pomos tudo em causa, duvidamos do que sentimos, do que vimos ou ouvimos. Duvidamos porque temos medo do julgamento dos outros, duvidamos porque (como eu) tivémos uma educação científica. A ciência tem ás vezes o grande defeito de tudo querer explicar e não aceitar o inexplicável. Mas o medium deve aceitar quem é, sem se julgar a si proprio, abrir mente e coração para poder entender o que se passa nos dois mundos em que vive. O medium é o ser do meio, o intermediário, aquele que um e outro lado procura para comunicar. Obviamente que nem sempre os encontros são bons, nem as intenções as melhores. O que faz a luz a uma traça? Atrai, simplesmente, e a luz nao escolhe as boas traças, apenas porque a sua função é dar a luz. Vejo os mediuns como uma luz, para quem os aflitos e os errantes correm. Não podemos lidar com todos sozinhos. Precisamos de ajuda. Sobretudo precisamos de ajudar. Procure pois a ajuda de alguém de bem, eventualmente um centro espirita. Se nao acertar á primeira, não desista. E muito em especial, vigie e fale com o seu filhote, isto é muito eprturbador para uma criança que mal entende o seu próprio mundo e já tem de lidar com o outro. Vá dando noticias, tudo de bom.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Citação de: Bela Tavares em 10 agosto, 2013, 12:04
Infelizmente muito se tem feito a coberto da religião (seja ela qual for), mas a culpa não é da religião em si, mas dos homens a quem se deu o poder de ministrar esas religiões, que se endeusam e acham que podem julgar e castigar o seu semelhante, quando para mim (que até sou cristã e tenho a minha fé) a igreja, todas elas, deveriam ter as portas abertas e seguir os ensinamentos dos mestres. Infelizmente, regulam-se mais pelos interesses, e mesmo aqueles que, de bom coração, querem fazer alguma coisa, têm de seguir o rebanho e a vontade dos pastores, sob pena de ostracização ou pior.

É perfeitamente natural o medo, a insegurança, a duvida até que assola os mediuns. Muitas vezes pomos tudo em causa, duvidamos do que sentimos, do que vimos ou ouvimos. Duvidamos porque temos medo do julgamento dos outros, duvidamos porque (como eu) tivémos uma educação científica. A ciência tem ás vezes o grande defeito de tudo querer explicar e não aceitar o inexplicável. Mas o medium deve aceitar quem é, sem se julgar a si proprio, abrir mente e coração para poder entender o que se passa nos dois mundos em que vive. O medium é o ser do meio, o intermediário, aquele que um e outro lado procura para comunicar. Obviamente que nem sempre os encontros são bons, nem as intenções as melhores. O que faz a luz a uma traça? Atrai, simplesmente, e a luz nao escolhe as boas traças, apenas porque a sua função é dar a luz. Vejo os mediuns como uma luz, para quem os aflitos e os errantes correm. Não podemos lidar com todos sozinhos. Precisamos de ajuda. Sobretudo precisamos de ajudar. Procure pois a ajuda de alguém de bem, eventualmente um centro espirita. Se nao acertar á primeira, não desista. E muito em especial, vigie e fale com o seu filhote, isto é muito eprturbador para uma criança que mal entende o seu próprio mundo e já tem de lidar com o outro. Vá dando noticias, tudo de bom.
muito obrigada,a senhora tem razão no que diz,irei seguir o seu conselho, pois é o melhor que posso fazer ,por mim e pelos meus ,pelo menos sei que agora não estou sozinha.
obrigado a todos pelo apoio,conselhos e também por me compreenderem ,para mim vale muito.paz
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

MyAngel
Artemisa,
Já tentaste conversar com esses espíritos, para saber o que realmente pretendem?
A mediunidade nada tem de mal, a não ser padecer mais enquanto se vai aprendendo. Depois, até se torna mais estável.

O problema no mundo não são as religiões em si, mas aquilo que elas transmitem não ser o mais correto.
Se fosse esse o problema, até me ria delas todas; mas infelizmente, o mal em si está nas pessoas. Quando me refiro pessoas, não generalizo. Há cada coisa por esse mundo tão medonho... Sejam eles espirituais ou carnais. É aí que está o grande perigo.

Não se preocupem com espíritos que fazem batalhas de criança, mas com seres que albergam o mundo com vista numa só coisa: maldade pura e crua. E não são assim tão poucos. Há tanta gente mediúnica falsa, daí as bruxarias.

Citação de: MyAngel em 10 agosto, 2013, 16:18
Artemisa,
Já tentaste conversar com esses espíritos, para saber o que realmente pretendem?
A mediunidade nada tem de mal, a não ser padecer mais enquanto se vai aprendendo. Depois, até se torna mais estável.

O problema no mundo não são as religiões em si, mas aquilo que elas transmitem não ser o mais correto.
Se fosse esse o problema, até me ria delas todas; mas infelizmente, o mal em si está nas pessoas. Quando me refiro pessoas, não generalizo. Há cada coisa por esse mundo tão medonho... Sejam eles espirituais ou carnais. É aí que está o grande perigo.

Não se preocupem com espíritos que fazem batalhas de criança, mas com seres que albergam o mundo com vista numa só coisa: maldade pura e crua. E não são assim tão poucos. Há tanta gente mediúnica falsa, daí as bruxarias.

Fazes parecer tão fácil!  Ouço vozes o tempo todo a chamar meu nome, mas nunca respondem minhas perguntas. Não entendo como me encontram e muito menos o que querem comigo. ..
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

MyAngel
Citação de: Sandrareginabr em 11 agosto, 2013, 05:26
Fazes parecer tão fácil!  Ouço vozes o tempo todo a chamar meu nome, mas nunca respondem minhas perguntas. Não entendo como me encontram e muito menos o que querem comigo. ..

Faço parecer fácil, mas não o é.
No caso da Artemisa pode ser, tendo em conta que na família há gente bem cotada mediúnicamente. O que transmiti foi únicamente um caminho para a solução.

Quanto à tua situação, tens de te explicar melhor. Essa situação das vozes pode não ser o que parece.

Shammash Ha-Chayim
Citação de: Sandrareginabr em 11 agosto, 2013, 05:26
Fazes parecer tão fácil!  Ouço vozes o tempo todo a chamar meu nome, mas nunca respondem minhas perguntas. Não entendo como me encontram e muito menos o que querem comigo. ..

Tens que estudar, não é?

A sabedoria não é inata. Estuda e obterás respostas.

Desejo-te tudo de bom e estarei à tua disposição se necessitares de alguma informação.

Shalom

Citação de: Shammash Ha-Chayim em 11 agosto, 2013, 13:30
Tens que estudar, não é?

A sabedoria não é inata. Estuda e obterás respostas.

Desejo-te tudo de bom e estarei à tua disposição se necessitares de alguma informação.

Shalom

Puxando uma resposta tua anterior a esta, acho que não é tão raro assim uma família ser medium. Desconhecia o termo bloodline porque aquilo que sei não vem em livros, já li coisas muito contraditórias àquilo que sei por isso em teorias, acho que qualquer humano pode tecer a sua. Em relação a isso das famílias, como disse, penso que não seja raro, pois toda a minha família é assim, desde os meus bisavós (que eu tenha conhecimento). E continua, pois a mais pequenina da família, pelo que sei, tem uma grande missão, ainda maior que a minha e apenas tem 7 anos.

Bjs