Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Método para tirar o quebranto(mau olhado)
    Iniciado por Anitacleo
    Lido 117.571 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Citação de: Shammash Ha-Chayim em 09 agosto, 2013, 05:09
Se souberes adorar o Conceito e a Força, podes-lhe chamar o que quiseres, se adorares o ídolo, ou a forma específica sob a qual Ela emergiu em determinada civilização, estás a chamar um nome sem conteúdo.
E é tão bem mais fácil adorar o Conceito e a Força do que uma personagem criada... até porque residem em muito, dentro de nós mesmos. Encontramo-los no nosso humanismo, na nossa capacidade de amar. Acho que não existe um nome próprio, é como dizes, um poder... um sentimento universal de pertença a um todo, bem maior.
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Shammash Ha-Chayim
Citação de: Blackstar em 09 agosto, 2013, 10:57
E é tão bem mais fácil adorar o Conceito e a Força do que uma personagem criada... até porque residem em muito, dentro de nós mesmos. Encontramo-los no nosso humanismo, na nossa capacidade de amar. Acho que não existe um nome próprio, é como dizes, um poder... um sentimento universal de pertença a um todo, bem maior.

Boker Tov,

Verdade.

Shalom

Citação de: Shammash Ha-Chayim em 09 agosto, 2013, 05:09
É natural, não imaginas quantas coisas se publicam no ocultismo que padecem de uma tremenda precisão e critério histórico. O nome é Lilitu.
É certo que a Tradição Judaica "baptizou" muitos demónios, com deturpações de deuses de outras culturas, na tentativa de evitar que os Judeus daquela época adorassem deuses falsos e pagãos. Mas o que é necessário entender é que o conceito por trás desses nomes NUNCA é o deus menor das culturas pagãs, mas sempre uma força maléfica e demoníaca. Lilitu é uma força benigna adorada na antiga Babilónia, Lilith é um demónio da cultura judaica.
Muitos desses deuses, não eram senão demónios sanguinários que levaram civilizações inteiras a adorá-los como deuses. Outros eram apenas divindades, semelhantes às do Panteão hindu, ou helénico. A Força desses deuses residia no número dos seus adoradores. Chama um deus antigo, sem veneração humana, nos tempos actuais e verás a força limitada que ele tem. Se estudares a teoria das egrégoras, saberás a que me refiro. Adorar Lilitu hoje em dia, traz-te tantas vantagens como adorar Zeus. Lilitu é exactamente o mesmo que Maria, Maya, etc. Mas acontece que a Deusa, ou seja a vertente feminina da Criação, é uma força sem nome. Se souberes adorar o Conceito e a Força, podes-lhe chamar o que quiseres, se adorares o ídolo, ou a forma específica sob a qual Ela emergiu em determinada civilização, estás a chamar um nome sem conteúdo. Por isso é que não se adoram ídolos, porque com o tempo, eles ficam vazios e não te trazem nada de relevo. É necessário entender os conceitos por trás dos ídolos e evoluir com eles. É por isso que a Tradição Judaica não adora forças da natureza representadas simbolicamente, mas sim conceitos vivos da Divindade que recebem a designação de Nomes Divinos. Deus, será sempre Deus, com, ou sem adoradores. Um ídolo é um boneco, que tem força mediante os seguidores que tenha. Isto é muito mais complexo, mas posto em traços simples e muito generalistas, é isso.


Shalom


Shammash, compreendo o que dizes.
Mencionei ter lido isso acerca de lilith, para dar a conhecer que realmente cada religião interpreta as escrituras á sua maneira, mas com isto e para leigos como eu, leva ao erro.
É certo que li numa revista qualquer de astrologia e por vezes vem assim uns artigos engraçados, mas coisa pouca, portanto não se deve dar tanta importância.
Claro que eu não fiquei a adorar a Deusa, mas achei giro o nome e foi o que guardei como informação.

Como disse, por ela ter sido desobediente e como castigo, foi dado ás mulheres as terríveis dores de parto, na altura como já tinha sido mãe, só pensei: Oh mulher, que foste tu fazer? Por tua culpa, hoje sofremos todas para dar á luz!  ;D ;D

O que a Bela Tavares citou vai ao encontro do que li, e lá está mais uma vez se confirma que usaram esse nome para a 1ª mulher de Adão.

Pronto, com isto estamos sempre a aprender. É bom que haja gente que nos possa ajudar e esclarecer.

Obrigado
Patrícia

Olá a todos.
Alguém já experimentou?
Resultados?

Com a pessoa que tem o quebranto presente,utiliza-se uma taça com água outra com azeite,depois deitam-se 5 gotas de azeite na agua,se o azeite ficar todo junto a pessoa não tem mau olhado,se espalhar na agua é por que tem,e nesse caso tira-se o quebranto dizendo a seguinte oração:Deus te viu,Deus te criou,Deus te livre de quem para ti com mal olhou,(dizer 3 vezes),só no fim das 3 vezes dizes:Em nome do pai,do filho e do espírito santo.
A seguir diz-se:Virgem do quebranto,virgem do pranto,quebra,quebra este pranto(3 vezes)e no fim,Em nome do pai,do filho e do espírito santo.No fim benze-se a pessoa.
Eu aprendi assim,mas sei que há pessoas que no fim também fazem o doente beber um pouco da agua,eu prefiro o método mais simples.
Espero que este método possa ajudar quem dele precise.

Paz e luz
Anita







Há coisas curiosas! Veio me agora à memória, o facto de quando passeava com a minha Avó,  em criança, se alguém nos gabava ou olhava muito para mim, era exactamente esta reza que ela fazia, com a água e o azeite!! O quebranto manifestava se se tivessemos dor de cabeça, ou bocejássemos!!!
Foi como ouvi la novamente!!
Obrigada pela belíssima recordação, da minha Avó!

a mim posso saber que estou com mal-olhado simplesmente quando meu corpo parece cansado, e estou com sono no periodo da tarde, com treino tu pode saber quando esta a sentir mal olhado pela forte opreçao e angustia que sente apos ver determinada pessoa, para retira temos algumas opçoes uma delas é o sal 1 pitada com a mao direito em cima da cabeça e saira todo quebrante e mal olhado ( mas nao recomendo essa ) outra seria alguma oraçao eu utilizo "" Pai Nosso que estas no ceu ... "" 2 ou 3 vezes, quando voce orar e começar a bocejar significa que esta com mal olhado outro medoto é ler salmo 90 e salmo 91 retira mal olhado tambem e lhe da proteçao x) boa sorte aos amigos

darkbluemoon
Há formas bem fortes de combater praga e mau desejo para que a vida financeira não corra.

Vou postar aqui uma delas.


Feitiço de proteção da terra

É um feitiço muito eficaz contra mau-olhado e possíveis maldições a nós mandadas com intuito de não prosperarmos financeira e afetivamente. Recolha, você mesmo, um pouco de terra de uma floresta e coloque dentro de um pote de cerâmica branca até a metade. Numa noite de lua cheia, coloque este pote atrás da porta de entrada, exatamente onde ela encontra com a parede, no cantinho de quina. Depois repita o seguinte encantamento: "Terra criadora de toda a vida, Recolhe em ti todo mal mandado. Fertiliza os meus sonhos, e os germina com teu manto sagrado. E que assim seja, e assim se faça!". Deixe o pote no local durante 7 dias, depois leve-o até o portão, vire de costas para a rua e jogue a terra para a rua (pelas costas). Faça isso todas as luas cheias e verá que sua vida se tornará mais próspera.


Fonte: Manual Profissional de Magia Feitiços e Simpatias. Magda Liebstein

Citação de: Lilith Lua Negra em 08 agosto, 2013, 22:58
Sir Lancelot, é falta de educação recusar um presente, mas confesso que nestes casos convém dizer, não obrigada!

Gosto de perceber as coisas, isso da lei do retorno é verdadeiro, afinal, quando se pratica o bem altruistamente também se recebe de volta.

Até aceitava aprender esse método de deflexão, mas se é para magia mesmo não merece a pena, o cobranto é uma coisa vulgar que qualquer leigo pode rezar, se for magia, a solução não é para qualquer um e para quem é, decerto sabe soluções mais poderosas que um prato de água juntando gotas de azeite.

Não queria fazer post's grandes, este tópico é da Anita, mas a minha mãe sentiu-se tão feliz hoje em poder partilhar o que aprendeu com a minha avó que gostava muito de transcrever tudo o que ela disse:

Existem muitas rezas para "ver" e limpar o Cobranto, todas são boas, esta serve para tudo, com ela podemos "ver" e "tirar o mal" da própria pessoa, de outra que a procure, ou alguém por quem se queira "ver", seja pessoa, animal, planta ou objecto, se foi vítima de mau-olhado, inveja, ou de alguma praga mais grave que lhe tenham rogado, podemos fazer a nós próprios ou aos nossos pertences, animais, amigos, o que for, desde que no início da oração digamos a quem é que ela se dirige, por exemplo, se for a Maria que se queixa, a oração começa com o nome Maria, se ela se queixar que a filha não arranja emprego e quer saber se é mal de inveja, a oração começa com o nome da filha, se em casa se estragam muitas coisas e quiserem saber se foi alguém que rogou uma praga, dizem "casa de fulano de tal" ou se alguém se queixa das suas galinhas, como era muito frequente dantes quando elas deixavam de pôr ovos, a oração começa por "galinhas do ti'toino" por exemplo, ou ao carro se anda sempre enguiçado, ao casamento que anda a correr mal, etc.

Como "ver" se tem cobranto:

Fazemos de conta que vamos "ver" o cobranto a uma Maria:

Usar um prato raso, muito limpo e branco para a água e um recipiente pequenino para o azeite:

. Colocar o prato com água em cima de uma mesa;
. A pessoa benze-se (fazer o Sinal da cruz, em nome do pai, do filho e do espírito Santo, Ámen);
. Deita uma gota de azeite, com o dedo mindinho, ao cimo e logo de seguida, cruzando três vezes o prato, reza a seguinte oração:

- Cruzar uma vez e dizer:
Maria, dois to deram e três to tirarão
- Cruzar segunda vez e dizer:
Só as pessoas da Santíssima Trindade, mais ninguém não
- Cruzar terceira vez e dizer:
Deus te remiu, Deus te criou, Deus te tire o mal que por ti entrou

No fim da oração, se o azeite permanecer junto, é porque a pessoa não tem nada.
Se o azeite se diluir é porque existe mau olhado ou mal de inveja.
Se o azeite saltar é porque nos rogaram uma praga mais forte.

Para tirar o Cobranto ou pragas rogadas:

Se a primeira gota de azeite que colocámos se diluiu, temos de acrescentar mais 2 gotas ou 4 gotas para fazer um número ímpar (Eu quando fizer escolho 5 gotas no total para formar os vértices de um pentagrama, assim a primeira gota deixa-se cair no cimo, depois a segunda em baixo à esquerda, seguida da terceira em baixo à direita, depois a quarta em cima à esquerda e por fim a quinta em cima à direita).

Juntam-se gotas à primera que formem número ímpar e rezam-se 3 orações;

Esta igual à de à pouco ao mesmo tempo que se cruza 3 vezes:
Maria, dois to deram e três to tirarão
Só as pessoas da Santíssima Trindade, mais ninguém não
Deus te remiu, Deus te criou, Deus te tire o mal que por ti entrou


Depois rezamos o seguinte:
Se to deram pela testa, Deus te valha depressa;
Se to deram por trás, valha-te São Brás;
E se to deram pela frente, Deus te valha sempre.


De seguida rezamos, uma oração, pode ser o Credo, o Pai Nosso ou outra na qual tenhamos Fé.

No final das orações vemos como ficou o azeite.

Enquanto o azeite que se pinga continuar a diluir-se, repete-se o processo as vezes necessárias até "sair o mal".

Deitar de novo as gotas por cima das outras ou não, depois rezar a oração cruzando o prato 3 vezes seguida das outras duas orações.

Quando a água estiver saturada de azeite deitamos essa fora e metemos outra nova, continuando sempre a colocar as gotas e a rezar as orações, até o azeite que pingamos ficar intacto à superfície.

Hoje descobri que posso fazer isto, finalmente a minha avó conseguiu ensinar-me, embora não de uma forma directa, obrigada Anita por teres aberto este tópico, nem imaginas como foi importante para mim e decerto para todos, podermos proteger-nos é algo muito gratificante, ajudar os outros ajuda-nos também a nós, pois sentimo-nos bem, espero que sintas o triplo do que eu sinto em reconhecimento que te envio.

Também encontrei este site curioso:

http://mortalacum.no.sapo.pt/TRADITIO/Rezas.htm#dois



Boas,
Tenho uma duvida, não entendi o que querem dizer com "cruzar o prato"

Como se faz isso? Rodar o prato 45º? fazer uma cruz com a mão em cima do prato?
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Citação de: Blackstar em 09 agosto, 2013, 10:57
E é tão bem mais fácil adorar o Conceito e a Força do que uma personagem criada... até porque residem em muito, dentro de nós mesmos. Encontramo-los no nosso humanismo, na nossa capacidade de amar. Acho que não existe um nome próprio, é como dizes, um poder... um sentimento universal de pertença a um todo, bem maior.
na minha opinião a melhor maneira de tirar o mau-olhado é fazer 9 defumadoiros,
como já expliquei num tópico como se faz.
-defumadoiro á moda antiga-
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

Eu recorro sempre a rituais meus, criados de raiz, por isso nunca usei defumadores... Não sei, mas como entretanto me protegi bastante bem, não voltei a sofrer com mau-olhado. Já lá vão cerca de 5 ou 6 anos.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Desde ontem que chega a uma certa hora da manhã em que fico com terríveis dores de cabeça, enjoos (nada de maternidades :p ) e hoje dei conta de que estava a bocejar exageradamente :/

Eu queria fazer o método do azeite e da água, mas em mim própria. Já li que dá, já li que não dá...

Logo à noite posso chegar a casa e fazer em mim?


Olá, pode ajudar sff.Nunca se menciona o nome da pessoa? nunca se faz o sinal da cruz? No fim diz, benzer a pessoa, como assim? Obrigada por ajudar

PF
Gostaria de saber se para ver se a pessoa tem quebranto, dá para fazer com a foto da pessoa em questão? Visto não querer que a pessoa saiba que estou a fazer a reza. que aconselham a fazer, pois peno que a pessoa em questão nao arranja emprego por estar cheia de mas energias. Obrigada a quem responder.

Basta uma foto, mas para limpar a pessoa deve aceitar.

PF
#59
Sim a pessoa aceita, mas como está longe de mim..... qq pessoa pode fazer essa limpeza certo? Basta fazer as rezas

Anita, boa tarde,
Necessito de saber se posso fazer a uma pessoa ausente, ou seja, com uma foto dessa pessoa? e se se faz da mesma maneira.