Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

  Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Método para tirar o quebranto(mau olhado) Resposta #45Agosto 09, 2013, 09:57:42
Avançado
**


Mensagens: 192
Apreciações: 259
Referidos: 0

...Eternal Bliss...
Feminino
» Resposta #45 em: Agosto 09, 2013, 09:57:42

Se souberes adorar o Conceito e a Força, podes-lhe chamar o que quiseres, se adorares o ídolo, ou a forma específica sob a qual Ela emergiu em determinada civilização, estás a chamar um nome sem conteúdo.
E é tão bem mais fácil adorar o Conceito e a Força do que uma personagem criada... até porque residem em muito, dentro de nós mesmos. Encontramo-los no nosso humanismo, na nossa capacidade de amar. Acho que não existe um nome próprio, é como dizes, um poder... um sentimento universal de pertença a um todo, bem maior.
« Última modificação: Agosto 09, 2013, 09:58:18 por Blackstar »


Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

“Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else.”
pub

  Tópico: Método para tirar o quebranto(mau olhado) Resposta #46Agosto 09, 2013, 10:00:42
Visitante
» Resposta #46 em: Agosto 09, 2013, 10:00:42

E é tão bem mais fácil adorar o Conceito e a Força do que uma personagem criada... até porque residem em muito, dentro de nós mesmos. Encontramo-los no nosso humanismo, na nossa capacidade de amar. Acho que não existe um nome próprio, é como dizes, um poder... um sentimento universal de pertença a um todo, bem maior.

Boker Tov,

Verdade.

Shalom
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Método para tirar o quebranto(mau olhado) Resposta #47Agosto 09, 2013, 11:35:15
Guru
***


Mensagens: 274
Apreciações: 241
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #47 em: Agosto 09, 2013, 11:35:15

É natural, não imaginas quantas coisas se publicam no ocultismo que padecem de uma tremenda precisão e critério histórico. O nome é Lilitu.
É certo que a Tradição Judaica "baptizou" muitos demónios, com deturpações de deuses de outras culturas, na tentativa de evitar que os Judeus daquela época adorassem deuses falsos e pagãos. Mas o que é necessário entender é que o conceito por trás desses nomes NUNCA é o deus menor das culturas pagãs, mas sempre uma força maléfica e demoníaca. Lilitu é uma força benigna adorada na antiga Babilónia, Lilith é um demónio da cultura judaica.
Muitos desses deuses, não eram senão demónios sanguinários que levaram civilizações inteiras a adorá-los como deuses. Outros eram apenas divindades, semelhantes às do Panteão hindu, ou helénico. A Força desses deuses residia no número dos seus adoradores. Chama um deus antigo, sem veneração humana, nos tempos actuais e verás a força limitada que ele tem. Se estudares a teoria das egrégoras, saberás a que me refiro. Adorar Lilitu hoje em dia, traz-te tantas vantagens como adorar Zeus. Lilitu é exactamente o mesmo que Maria, Maya, etc. Mas acontece que a Deusa, ou seja a vertente feminina da Criação, é uma força sem nome. Se souberes adorar o Conceito e a Força, podes-lhe chamar o que quiseres, se adorares o ídolo, ou a forma específica sob a qual Ela emergiu em determinada civilização, estás a chamar um nome sem conteúdo. Por isso é que não se adoram ídolos, porque com o tempo, eles ficam vazios e não te trazem nada de relevo. É necessário entender os conceitos por trás dos ídolos e evoluir com eles. É por isso que a Tradição Judaica não adora forças da natureza representadas simbolicamente, mas sim conceitos vivos da Divindade que recebem a designação de Nomes Divinos. Deus, será sempre Deus, com, ou sem adoradores. Um ídolo é um boneco, que tem força mediante os seguidores que tenha. Isto é muito mais complexo, mas posto em traços simples e muito generalistas, é isso.


Shalom


Shammash, compreendo o que dizes.
Mencionei ter lido isso acerca de lilith, para dar a conhecer que realmente cada religião interpreta as escrituras á sua maneira, mas com isto e para leigos como eu, leva ao erro.
É certo que li numa revista qualquer de astrologia e por vezes vem assim uns artigos engraçados, mas coisa pouca, portanto não se deve dar tanta importância.
Claro que eu não fiquei a adorar a Deusa, mas achei giro o nome e foi o que guardei como informação.

Como disse, por ela ter sido desobediente e como castigo, foi dado ás mulheres as terríveis dores de parto, na altura como já tinha sido mãe, só pensei: Oh mulher, que foste tu fazer? Por tua culpa, hoje sofremos todas para dar á luz!  Grin Grin

O que a Bela Tavares citou vai ao encontro do que li, e lá está mais uma vez se confirma que usaram esse nome para a 1ª mulher de Adão.

Pronto, com isto estamos sempre a aprender. É bom que haja gente que nos possa ajudar e esclarecer.

Obrigado
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Patrícia

  Tópico: Método para tirar o quebranto(mau olhado) Resposta #48Agosto 09, 2013, 11:59:32
Avançado
**


Mensagens: 168
Apreciações: 64
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #48 em: Agosto 09, 2013, 11:59:32

Olá a todos.
Alguém já experimentou?
Resultados?
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Método para tirar o quebranto(mau olhado) Resposta #49Agosto 10, 2013, 21:43:19
Iniciante


Mensagens: 28
Apreciações: 23
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #49 em: Agosto 10, 2013, 21:43:19

Com a pessoa que tem o quebranto presente,utiliza-se uma taça com água outra com azeite,depois deitam-se 5 gotas de azeite na agua,se o azeite ficar todo junto a pessoa não tem mau olhado,se espalhar na agua é por que tem,e nesse caso tira-se o quebranto dizendo a seguinte oração:Deus te viu,Deus te criou,Deus te livre de quem para ti com mal olhou,(dizer 3 vezes),só no fim das 3 vezes dizes:Em nome do pai,do filho e do espírito santo.
A seguir diz-se:Virgem do quebranto,virgem do pranto,quebra,quebra este pranto(3 vezes)e no fim,Em nome do pai,do filho e do espírito santo.No fim benze-se a pessoa.
Eu aprendi assim,mas sei que há pessoas que no fim também fazem o doente beber um pouco da agua,eu prefiro o método mais simples.
Espero que este método possa ajudar quem dele precise.

Paz e luz
Anita







Há coisas curiosas! Veio me agora à memória, o facto de quando passeava com a minha Avó,  em criança, se alguém nos gabava ou olhava muito para mim, era exactamente esta reza que ela fazia, com a água e o azeite!! O quebranto manifestava se se tivessemos dor de cabeça, ou bocejássemos!!!
Foi como ouvi la novamente!!
Obrigada pela belíssima recordação, da minha Avó!
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Método para tirar o quebranto(mau olhado) Resposta #50Novembro 15, 2013, 16:34:56
Novato


Mensagens: 1
Apreciações: 3
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #50 em: Novembro 15, 2013, 16:34:56

a mim posso saber que estou com mal-olhado simplesmente quando meu corpo parece cansado, e estou com sono no periodo da tarde, com treino tu pode saber quando esta a sentir mal olhado pela forte opreçao e angustia que sente apos ver determinada pessoa, para retira temos algumas opçoes uma delas é o sal 1 pitada com a mao direito em cima da cabeça e saira todo quebrante e mal olhado ( mas nao recomendo essa ) outra seria alguma oraçao eu utilizo "" Pai Nosso que estas no ceu ... "" 2 ou 3 vezes, quando voce orar e começar a bocejar significa que esta com mal olhado outro medoto é ler salmo 90 e salmo 91 retira mal olhado tambem e lhe da proteçao x) boa sorte aos amigos
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Método para tirar o quebranto(mau olhado) Resposta #51Janeiro 09, 2014, 07:46:47
Visitante
» Resposta #51 em: Janeiro 09, 2014, 07:46:47

Há formas bem fortes de combater praga e mau desejo para que a vida financeira não corra.

Vou postar aqui uma delas.


Feitiço de proteção da terra

É um feitiço muito eficaz contra mau-olhado e possíveis maldições a nós mandadas com intuito de não prosperarmos financeira e afetivamente. Recolha, você mesmo, um pouco de terra de uma floresta e coloque dentro de um pote de cerâmica branca até a metade. Numa noite de lua cheia, coloque este pote atrás da porta de entrada, exatamente onde ela encontra com a parede, no cantinho de quina. Depois repita o seguinte encantamento: "Terra criadora de toda a vida, Recolhe em ti todo mal mandado. Fertiliza os meus sonhos, e os germina com teu manto sagrado. E que assim seja, e assim se faça!". Deixe o pote no local durante 7 dias, depois leve-o até o portão, vire de costas para a rua e jogue a terra para a rua (pelas costas). Faça isso todas as luas cheias e verá que sua vida se tornará mais próspera.


Fonte: Manual Profissional de Magia Feitiços e Simpatias. Magda Liebstein
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Método para tirar o quebranto(mau olhado) Resposta #52Junho 13, 2014, 16:58:20
Avançado
**


Mensagens: 168
Apreciações: 234
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #52 em: Junho 13, 2014, 16:58:20

Sir Lancelot, é falta de educação recusar um presente, mas confesso que nestes casos convém dizer, não obrigada!

Gosto de perceber as coisas, isso da lei do retorno é verdadeiro, afinal, quando se pratica o bem altruistamente também se recebe de volta.

Até aceitava aprender esse método de deflexão, mas se é para magia mesmo não merece a pena, o cobranto é uma coisa vulgar que qualquer leigo pode rezar, se for magia, a solução não é para qualquer um e para quem é, decerto sabe soluções mais poderosas que um prato de água juntando gotas de azeite.

Não queria fazer post’s grandes, este tópico é da Anita, mas a minha mãe sentiu-se tão feliz hoje em poder partilhar o que aprendeu com a minha avó que gostava muito de transcrever tudo o que ela disse:

Existem muitas rezas para “ver” e limpar o Cobranto, todas são boas, esta serve para tudo, com ela podemos “ver” e “tirar o mal” da própria pessoa, de outra que a procure, ou alguém por quem se queira “ver”, seja pessoa, animal, planta ou objecto, se foi vítima de mau-olhado, inveja, ou de alguma praga mais grave que lhe tenham rogado, podemos fazer a nós próprios ou aos nossos pertences, animais, amigos, o que for, desde que no início da oração digamos a quem é que ela se dirige, por exemplo, se for a Maria que se queixa, a oração começa com o nome Maria, se ela se queixar que a filha não arranja emprego e quer saber se é mal de inveja, a oração começa com o nome da filha, se em casa se estragam muitas coisas e quiserem saber se foi alguém que rogou uma praga, dizem “casa de fulano de tal” ou se alguém se queixa das suas galinhas, como era muito frequente dantes quando elas deixavam de pôr ovos, a oração começa por “galinhas do ti’toino” por exemplo, ou ao carro se anda sempre enguiçado, ao casamento que anda a correr mal, etc.

Como “ver” se tem cobranto:

Fazemos de conta que vamos “ver” o cobranto a uma Maria:

Usar um prato raso, muito limpo e branco para a água e um recipiente pequenino para o azeite:

. Colocar o prato com água em cima de uma mesa;
. A pessoa benze-se (fazer o Sinal da cruz, em nome do pai, do filho e do espírito Santo, Ámen);
. Deita uma gota de azeite, com o dedo mindinho, ao cimo e logo de seguida, cruzando três vezes o prato, reza a seguinte oração:

- Cruzar uma vez e dizer:
Maria, dois to deram e três to tirarão
- Cruzar segunda vez e dizer:
Só as pessoas da Santíssima Trindade, mais ninguém não
- Cruzar terceira vez e dizer:
Deus te remiu, Deus te criou, Deus te tire o mal que por ti entrou

No fim da oração, se o azeite permanecer junto, é porque a pessoa não tem nada.
Se o azeite se diluir é porque existe mau olhado ou mal de inveja.
Se o azeite saltar é porque nos rogaram uma praga mais forte.

Para tirar o Cobranto ou pragas rogadas:

Se a primeira gota de azeite que colocámos se diluiu, temos de acrescentar mais 2 gotas ou 4 gotas para fazer um número ímpar (Eu quando fizer escolho 5 gotas no total para formar os vértices de um pentagrama, assim a primeira gota deixa-se cair no cimo, depois a segunda em baixo à esquerda, seguida da terceira em baixo à direita, depois a quarta em cima à esquerda e por fim a quinta em cima à direita).

Juntam-se gotas à primera que formem número ímpar e rezam-se 3 orações;

Esta igual à de à pouco ao mesmo tempo que se cruza 3 vezes:
Maria, dois to deram e três to tirarão
Só as pessoas da Santíssima Trindade, mais ninguém não
Deus te remiu, Deus te criou, Deus te tire o mal que por ti entrou


Depois rezamos o seguinte:
Se to deram pela testa, Deus te valha depressa;
Se to deram por trás, valha-te São Brás;
E se to deram pela frente, Deus te valha sempre.


De seguida rezamos, uma oração, pode ser o Credo, o Pai Nosso ou outra na qual tenhamos Fé.

No final das orações vemos como ficou o azeite.

Enquanto o azeite que se pinga continuar a diluir-se, repete-se o processo as vezes necessárias até “sair o mal”.

Deitar de novo as gotas por cima das outras ou não, depois rezar a oração cruzando o prato 3 vezes seguida das outras duas orações.

Quando a água estiver saturada de azeite deitamos essa fora e metemos outra nova, continuando sempre a colocar as gotas e a rezar as orações, até o azeite que pingamos ficar intacto à superfície.

Hoje descobri que posso fazer isto, finalmente a minha avó conseguiu ensinar-me, embora não de uma forma directa, obrigada Anita por teres aberto este tópico, nem imaginas como foi importante para mim e decerto para todos, podermos proteger-nos é algo muito gratificante, ajudar os outros ajuda-nos também a nós, pois sentimo-nos bem, espero que sintas o triplo do que eu sinto em reconhecimento que te envio.

Também encontrei este site curioso:

http://mortalacum.no.sapo.pt/TRADITIO/Rezas.htm#dois



Boas,
Tenho uma duvida, não entendi o que querem dizer com "cruzar o prato"

Como se faz isso? Rodar o prato 45º? fazer uma cruz com a mão em cima do prato?
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

  Tópico: Método para tirar o quebranto(mau olhado) Resposta #53Junho 13, 2014, 18:38:23
Avançado
**


Mensagens: 117
Apreciações: 77
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #53 em: Junho 13, 2014, 18:38:23

E é tão bem mais fácil adorar o Conceito e a Força do que uma personagem criada... até porque residem em muito, dentro de nós mesmos. Encontramo-los no nosso humanismo, na nossa capacidade de amar. Acho que não existe um nome próprio, é como dizes, um poder... um sentimento universal de pertença a um todo, bem maior.
na minha opinião a melhor maneira de tirar o mau-olhado é fazer 9 defumadoiros,
como já expliquei num tópico como se faz.
-defumadoiro á moda antiga-
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

  Tópico: Método para tirar o quebranto(mau olhado) Resposta #54Junho 13, 2014, 18:49:51
Guru
***
Choped Literário - Mês de Maio


Mensagens: 671
Apreciações: 515
Referidos: 0

Membro número 30869
Tiago Geraldes @Arghallad
Masculino
» Resposta #54 em: Junho 13, 2014, 18:49:51

Eu recorro sempre a rituais meus, criados de raiz, por isso nunca usei defumadores... Não sei, mas como entretanto me protegi bastante bem, não voltei a sofrer com mau-olhado. Já lá vão cerca de 5 ou 6 anos.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

  Tópico: Método para tirar o quebranto(mau olhado) Resposta #55Outubro 13, 2015, 12:53:35
Guru
***


Mensagens: 334
Apreciações: 236
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #55 em: Outubro 13, 2015, 12:53:35

Desde ontem que chega a uma certa hora da manhã em que fico com terríveis dores de cabeça, enjoos (nada de maternidades :p ) e hoje dei conta de que estava a bocejar exageradamente :/

Eu queria fazer o método do azeite e da água, mas em mim própria. Já li que dá, já li que não dá...

Logo à noite posso chegar a casa e fazer em mim?

Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Método para tirar o quebranto(mau olhado) Resposta #56Dezembro 22, 2017, 12:54:54
Novato


Mensagens: 1
Apreciações: 0
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #56 em: Dezembro 22, 2017, 12:54:54

Olá, pode ajudar sff.Nunca se menciona o nome da pessoa? nunca se faz o sinal da cruz? No fim diz, benzer a pessoa, como assim? Obrigada por ajudar
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  


Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Altar Africano para Acabar com Mau-Olhado
Magia & Feitiçaria
DiogoM 3 1903 Última mensagem Agosto 09, 2013, 10:03:03
por Shammash Ha-Chayim
Oração para o mau olhado
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
simplesmentemaria 7 3476 Última mensagem Setembro 23, 2013, 13:34:08
por Lilith Lua Negra
Questão sobre Quebranto/Mau olhado « 1 2  Todas »
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
strawberry 18 4612 Última mensagem Junho 04, 2014, 15:26:31
por Morgana
Tirar o Quebranto
Magia & Feitiçaria
salinas 3 2041 Última mensagem Janeiro 15, 2015, 22:43:58
por salinas
36 simpatias para afastar o mau olhado
Magia & Feitiçaria
sofiagov 5 1001 Última mensagem Maio 15, 2015, 18:19:53
por askyfullofstars
Métodos eficazes para remover as invejas e o mau olhado? « 1 2 »
Magia & Feitiçaria
Iuri97 21 1518 Última mensagem Janeiro 30, 2016, 22:45:47
por moonchild
6 Passos para resolver as energias negativas resultantes do Mau-Olhado
Magia & Feitiçaria
flor123 0 456 Última mensagem Março 12, 2016, 18:22:31
por flor123
Mau Olhado - Oração do “quebranto”
Magia & Feitiçaria
flor123 0 385 Última mensagem Março 12, 2016, 18:38:23
por flor123