Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Método para tirar o quebranto(mau olhado)
    Iniciado por Anitacleo
    Lido 117.554 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Lilith Lua Negra em 08 agosto, 2013, 12:38
Vou experimentar juntar as duas técnicas, faço o ritual que o Shammash disse e uso a oração da Anita, depois vejo se funciona ou se me transformo a mim mesma num sapo.

Enaaa, tive a mesma ideia! Só pode ser boa!
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Citação de: patsilva420 em 08 agosto, 2013, 12:41
Só mesmo por curiosidade, pode ser realizado por uma pessoa que não acredita em Deus? E que não é religiosa, por exemplo.. Mas que tem fé (fé não é só em Deus).
Obrigada  :) :)
Para mim FÉ é acreditar sem ver. Acreditar nas forças do bem. Em fazer o bem sem interesse e sem outra finalidade a não ser o bem per si. Fé no Universo e na sua sabedoria. 
Tudo o que é feito com fé só pode ser bem feito. No meu entender :)
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Citação de: VoyeuR em 08 agosto, 2013, 12:20
Bom dia a todos,

Anita esta oração para tirar quebranto faz-se apenas 1 vez?

Obgda

Olá
Esta oração faz-se sempre que achar necessário.

Paz e luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 08 agosto, 2013, 15:57

Olá
Esta oração faz-se sempre que achar necessário.

Paz e luz
Anita

acho que a Voyeur estava a referir-se ao número de vezes que se faz na mesma sessão.... como quando o azeite não se junta, vai-se fazendo a reza até juntar o que indica que já não há quebranto.  :)

LANCELOT
Citação de: Lilith Lua Negra em 08 agosto, 2013, 11:58
Obrigada Bela, eu acho que prefiro aprender pelo que a Anita postou aí, só não sabia a reza toda e pensei que não a podia fazer, assim se precisar tirar duvidas estou certa que posso contar com a Anita para me ensinar o que faltar.

PoWeRLigHt (que nick complicado rapariga) pensa bem antes de fazeres essa reza da faca, de que te serve mandares o mal de volta? Assim estás a agir tão mal como a pessoa que to mandou, se eu fosse a ti rezava a oração que a Anita ensinou, na água do prato acendes uma lamparina flutuante e rezas a tua oração do Anjo da Guarda para dar luz e arrependimento a quem te quer mal, senão entramos num ciclo vicioso, se ela manda para trás o que tu lhe envias, enfim, eu acredito que andamos aqui a aprender a ser bons e não propriamente a usar magias, a reza é apenas para nos proteger, mas podemos usar-nos disso para fazer o bem ao mesmo tempo. Se temos a certeza que a pessoa que lança um mal sobre outra está a precisar de Luz, então enviemos-lhe um pouco de Luz, quando nos sentimos bem desejamos o Bem, é uma cena assim meio contagiosa, se envias o mal de novo só a vai tornar pior. Pensa nisso ok?

Não vi isso da lamparina em lado nenhum, veio-me à ideia de repente, mas se eu fosse Deus ajudava quem quer o bem, por isso considero que se não estivermos a conotar as nossas atitudes com maldade elas não farão mal, pelo menos coisas que não magoam ninguém, mas se fizer mal alguém há-de vir aqui e diz o porquê. Não tem problema nenhum, aguardemos.

Nada tem de mal a devolução. Simplesmente é um presente que te enviaram, mas como não estás interessada em receber presentes de quem desconhecea ou não se quer apresentar, tu devolves o presente tal como ele chegou.  Rsrsrsrsrsrsrs. Não é assim na vida real ou aceitas tudo o que te querem dar? 


Shammash Ha-Chayim
#20
Erev Tov,

Sim, não há necessidade de mandar feitiços para trás. Há uma regra mágica simples. O que se defende, regressa ao ponto de origem. Portanto, o facto de a mandar para trás, é simplesmente irrelevante, porque ela regressa sempre. Não há como o evitar. Um acção maléfica causa SEMPRE um mal, que é o golpe de ricochete, ou contra-golpe, algo que poucas pessoas sabem. Quando se liberta mal, existe sempre uma reacção, seja esse mal defendido, ou não. Quando essa força é defendida, à excepção do método de delfexão (na qual a força não regressa ao ponto de origem), a força mágica libertada regressa e dependendo da técnica utilizada, pode atingir o triplo da sua força original. Esta "lei do 3" tem uma explicação. Alguém a conhece? Se não for o caso, eu explicarei. Porquê 3?
Luísa, se queres defender, sem que o mal que o atacante fez regresse para ele, diz-me que te ensino o método de deflexão. É o caminho da Paz e também é o preferido por mim. Só se considera o ataque quando ao atacante vais continuar a atacar e a produzir mais mal. É tal e qual como na lei humana. Um criminoso vai preso para que não cometa mais crimes (infelizmente, por vezes funciona ao contrário). No caso mágico, o ataque é válido quando se torne necessário desabilitar outro atacante para o impedir de causar mais dano. Saibam, que mesmo nesse caso, existe contra-golpe. É simples, uma maçã cai. É uma lei natural. Acção/Reacção também é. Para evitar o contra-golpe, existem técnicas que jamais ensinarei publicamente, porque a maturidade das pessoas não lhe permitiria entender quando não atacar. Um feiticeiro é a sua primeira vítima, pois quando lança um malefício, faz com que na sua vida recaia uma força de reacção proporcional. Infelizmente existem alguns que sabem deflectir o contra-golpe mágico e esses são os verdadeiramente perigosos. O contra-golpe, somente não existe, quando é enviado um espírito. Deveria existir? Num mundo poético sim, quando damos uma chapada receberíamos outra (e recebemos, na mão que bate: acção reacção), mas infelizmente, não. Um malefício que envolva chamar um espírito e envia-lo, não produz contra-golpe. Magia simpática, usando éfigies, (os tais bonecos, ou algo similar), sim. sempre.
A técnica exposta não é da minha autoria, mas é eficaz e se existe a preocupação que a Luísa indicou, a mesma não tem razão de ser. Praga, "Mau-Olhado", Quebranto, e Feitiço, quando defendidos REGRESSAM sempre ao ponto de origem, ou seja, a quem os lançou. Isto é teoria Magica 101. Se quiserem procurar referências bibliográficas, aconselho "Tratado Elementar de Magia Prática" Papus. Ed Pensamento. "Dogma e Ritual da Alta Magia" Levi, Eliphas. Ed. Pensamento, "Practical Psichic Self-Defense" Bruce, Robert. Hampton Roads, "Practical Psichic Self Defense for Home and Office". Sui, Choa Kok. Ed Ground. "Curso de Ciências Ocultas Vol. II" Kahuti, Ra Haru, Ed. Leya.

Shalom ub' Baracha

Shammash ha-Chayim

Citação de: LANCELOT em 08 agosto, 2013, 20:23
Nada tem de mal a devolução. Simplesmente é um presente que te enviaram, mas como não estás interessada em receber presentes de quem desconhecea ou não se quer apresentar, tu devolves o presente tal como ele chegou.  Rsrsrsrsrsrsrs. Não é assim na vida real ou aceitas tudo o que te querem dar? 



Erev Tov,

Claro, amigo Lancelot. Vi os teus posts no teu excelente Forum Portais de Luz. A tua sabedoria é vasta, caro amigo.
Seja como for, não há como evitar que o mal regresse à fonte a menos que, por piedade, se use uma técnica de deflexão que absorve a força que foi libertada.

Bem hajas

Shalom

Shammash ha-Chayim



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


LANCELOT
Citação de: Shammash Ha-Chayim em 08 agosto, 2013, 21:34
Erev Tov,

Claro, amigo Lancelot. Vi os teus posts no teu excelente Forum Portais de Luz. A tua sabedoria é vasta, caro amigo.
Seja como for, não há como evitar que o mal regresse à fonte a menos que, por piedade, se use uma técnica de deflexão que absorve a força que foi libertada.

Bem hajas

Shalom

Shammash ha-Chayim

Saudações.

Obrigado pelas tuas palavras.

Em casos simples, como mau olhado, inveja, etc, como bem dizes, nem justifica. Acho que basta defender e pronto, no máximo, pedir o retorno em forma de conscientizaçao.

Agora quando nos deparamos com semelhantes, acho que não há muito que pensar, é virar a magia sem do nem Piedade. Até porque nestes casos sabem bem o que fazem, como fazem e para quem fazem.




Sir Lancelot, é falta de educação recusar um presente, mas confesso que nestes casos convém dizer, não obrigada!

Gosto de perceber as coisas, isso da lei do retorno é verdadeiro, afinal, quando se pratica o bem altruistamente também se recebe de volta.

Até aceitava aprender esse método de deflexão, mas se é para magia mesmo não merece a pena, o cobranto é uma coisa vulgar que qualquer leigo pode rezar, se for magia, a solução não é para qualquer um e para quem é, decerto sabe soluções mais poderosas que um prato de água juntando gotas de azeite.

Não queria fazer post's grandes, este tópico é da Anita, mas a minha mãe sentiu-se tão feliz hoje em poder partilhar o que aprendeu com a minha avó que gostava muito de transcrever tudo o que ela disse:

Existem muitas rezas para "ver" e limpar o Cobranto, todas são boas, esta serve para tudo, com ela podemos "ver" e "tirar o mal" da própria pessoa, de outra que a procure, ou alguém por quem se queira "ver", seja pessoa, animal, planta ou objecto, se foi vítima de mau-olhado, inveja, ou de alguma praga mais grave que lhe tenham rogado, podemos fazer a nós próprios ou aos nossos pertences, animais, amigos, o que for, desde que no início da oração digamos a quem é que ela se dirige, por exemplo, se for a Maria que se queixa, a oração começa com o nome Maria, se ela se queixar que a filha não arranja emprego e quer saber se é mal de inveja, a oração começa com o nome da filha, se em casa se estragam muitas coisas e quiserem saber se foi alguém que rogou uma praga, dizem "casa de fulano de tal" ou se alguém se queixa das suas galinhas, como era muito frequente dantes quando elas deixavam de pôr ovos, a oração começa por "galinhas do ti'toino" por exemplo, ou ao carro se anda sempre enguiçado, ao casamento que anda a correr mal, etc.

Como "ver" se tem cobranto:

Fazemos de conta que vamos "ver" o cobranto a uma Maria:

Usar um prato raso, muito limpo e branco para a água e um recipiente pequenino para o azeite:

. Colocar o prato com água em cima de uma mesa;
. A pessoa benze-se (fazer o Sinal da cruz, em nome do pai, do filho e do espírito Santo, Ámen);
. Deita uma gota de azeite, com o dedo mindinho, ao cimo e logo de seguida, cruzando três vezes o prato, reza a seguinte oração:

- Cruzar uma vez e dizer:
Maria, dois to deram e três to tirarão
- Cruzar segunda vez e dizer:
Só as pessoas da Santíssima Trindade, mais ninguém não
- Cruzar terceira vez e dizer:
Deus te remiu, Deus te criou, Deus te tire o mal que por ti entrou

No fim da oração, se o azeite permanecer junto, é porque a pessoa não tem nada.
Se o azeite se diluir é porque existe mau olhado ou mal de inveja.
Se o azeite saltar é porque nos rogaram uma praga mais forte.

Para tirar o Cobranto ou pragas rogadas:

Se a primeira gota de azeite que colocámos se diluiu, temos de acrescentar mais 2 gotas ou 4 gotas para fazer um número ímpar (Eu quando fizer escolho 5 gotas no total para formar os vértices de um pentagrama, assim a primeira gota deixa-se cair no cimo, depois a segunda em baixo à esquerda, seguida da terceira em baixo à direita, depois a quarta em cima à esquerda e por fim a quinta em cima à direita).

Juntam-se gotas à primera que formem número ímpar e rezam-se 3 orações;

Esta igual à de à pouco ao mesmo tempo que se cruza 3 vezes:
Maria, dois to deram e três to tirarão
Só as pessoas da Santíssima Trindade, mais ninguém não
Deus te remiu, Deus te criou, Deus te tire o mal que por ti entrou


Depois rezamos o seguinte:
Se to deram pela testa, Deus te valha depressa;
Se to deram por trás, valha-te São Brás;
E se to deram pela frente, Deus te valha sempre.


De seguida rezamos, uma oração, pode ser o Credo, o Pai Nosso ou outra na qual tenhamos Fé.

No final das orações vemos como ficou o azeite.

Enquanto o azeite que se pinga continuar a diluir-se, repete-se o processo as vezes necessárias até "sair o mal".

Deitar de novo as gotas por cima das outras ou não, depois rezar a oração cruzando o prato 3 vezes seguida das outras duas orações.

Quando a água estiver saturada de azeite deitamos essa fora e metemos outra nova, continuando sempre a colocar as gotas e a rezar as orações, até o azeite que pingamos ficar intacto à superfície.

Hoje descobri que posso fazer isto, finalmente a minha avó conseguiu ensinar-me, embora não de uma forma directa, obrigada Anita por teres aberto este tópico, nem imaginas como foi importante para mim e decerto para todos, podermos proteger-nos é algo muito gratificante, ajudar os outros ajuda-nos também a nós, pois sentimo-nos bem, espero que sintas o triplo do que eu sinto em reconhecimento que te envio.

Também encontrei este site curioso:

http://mortalacum.no.sapo.pt/TRADITIO/Rezas.htm#dois

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: PoWeRLigHt em 08 agosto, 2013, 12:52
Para mim FÉ é acreditar sem ver. Acreditar nas forças do bem. Em fazer o bem sem interesse e sem outra finalidade a não ser o bem per si. Fé no Universo e na sua sabedoria. 
Tudo o que é feito com fé só pode ser bem feito. No meu entender :)
Sim, tenho a mesma opinião :)

Mas se calhar, para fazer este método é preciso ser religioso, ou não?

#24
Não queria fazer post's grandes, este tópico é da Anita

Lilith,eu comecei o tópico mas o tópico é para todos e cada um pode dar a sua opinião ou contribuição para o tópico,com um texto tão grande quanto quiser.Não assinei nenhum contrato de exclusividade do tópico  >:D  :laugh:

Fica bem e escreve o que quiseres.

obrigada Anita por teres aberto este tópico, nem imaginas como foi importante para mim e decerto para todos, podermos proteger-nos é algo muito gratificante, ajudar os outros ajuda-nos também a nós, pois sentimos-nos bem, espero que sintas o triplo do que eu sinto em reconhecimento que te envio.

Obrigado eu por teres contribuído para o tópico,vou já apontar nas minhas anotações porque ainda não tinha nenhuma para as pragas.Fica a saber que és sempre bem vinda nos meus tópicos,desde de que de uma maneira positiva.

Paz e luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

LANCELOT
Citação de: Lilith Lua Negra em 08 agosto, 2013, 22:58
Sir Lancelot, é falta de educação recusar um presente, mas confesso que nestes casos convém dizer, não obrigada!

Gosto de perceber as coisas, isso da lei do retorno é verdadeiro, afinal, quando se pratica o bem altruistamente também se recebe de volta.

Até aceitava aprender esse método de deflexão, mas se é para magia mesmo não merece a pena, o cobranto é uma coisa vulgar que qualquer leigo pode rezar, se for magia, a solução não é para qualquer um e para quem é, decerto sabe soluções mais poderosas que um prato de água juntando gotas de azeite.

Não queria fazer post's grandes, este tópico é da Anita, mas a minha mãe sentiu-se tão feliz hoje em poder partilhar o que aprendeu com a minha avó que gostava muito de transcrever tudo o que ela disse:

Existem muitas rezas para "ver" e limpar o Cobranto, todas são boas, esta serve para tudo, com ela podemos "ver" e "tirar o mal" da própria pessoa, de outra que a procure, ou alguém por quem se queira "ver", seja pessoa, animal, planta ou objecto, se foi vítima de mau-olhado, inveja, ou de alguma praga mais grave que lhe tenham rogado, podemos fazer a nós próprios ou aos nossos pertences, animais, amigos, o que for, desde que no início da oração digamos a quem é que ela se dirige, por exemplo, se for a Maria que se queixa, a oração começa com o nome Maria, se ela se queixar que a filha não arranja emprego e quer saber se é mal de inveja, a oração começa com o nome da filha, se em casa se estragam muitas coisas e quiserem saber se foi alguém que rogou uma praga, dizem "casa de fulano de tal" ou se alguém se queixa das suas galinhas, como era muito frequente dantes quando elas deixavam de pôr ovos, a oração começa por "galinhas do ti'toino" por exemplo, ou ao carro se anda sempre enguiçado, ao casamento que anda a correr mal, etc.

Como "ver" se tem cobranto:

Fazemos de conta que vamos "ver" o cobranto a uma Maria:

Usar um prato raso, muito limpo e branco para a água e um recipiente pequenino para o azeite:

. Colocar o prato com água em cima de uma mesa;
. A pessoa benze-se (fazer o Sinal da cruz, em nome do pai, do filho e do espírito Santo, Ámen);
. Deita uma gota de azeite, com o dedo mindinho, ao cimo e logo de seguida, cruzando três vezes o prato, reza a seguinte oração:

- Cruzar uma vez e dizer:
Maria, dois to deram e três to tirarão
- Cruzar segunda vez e dizer:
Só as pessoas da Santíssima Trindade, mais ninguém não
- Cruzar terceira vez e dizer:
Deus te remiu, Deus te criou, Deus te tire o mal que por ti entrou

No fim da oração, se o azeite permanecer junto, é porque a pessoa não tem nada.
Se o azeite se diluir é porque existe mau olhado ou mal de inveja.
Se o azeite saltar é porque nos rogaram uma praga mais forte.

Para tirar o Cobranto ou pragas rogadas:

Se a primeira gota de azeite que colocámos se diluiu, temos de acrescentar mais 2 gotas ou 4 gotas para fazer um número ímpar (Eu quando fizer escolho 5 gotas no total para formar os vértices de um pentagrama, assim a primeira gota deixa-se cair no cimo, depois a segunda em baixo à esquerda, seguida da terceira em baixo à direita, depois a quarta em cima à esquerda e por fim a quinta em cima à direita).

Juntam-se gotas à primera que formem número ímpar e rezam-se 3 orações;

Esta igual à de à pouco ao mesmo tempo que se cruza 3 vezes:
Maria, dois to deram e três to tirarão
Só as pessoas da Santíssima Trindade, mais ninguém não
Deus te remiu, Deus te criou, Deus te tire o mal que por ti entrou


Depois rezamos o seguinte:
Se to deram pela testa, Deus te valha depressa;
Se to deram por trás, valha-te São Brás;
E se to deram pela frente, Deus te valha sempre.


De seguida rezamos, uma oração, pode ser o Credo, o Pai Nosso ou outra na qual tenhamos Fé.

No final das orações vemos como ficou o azeite.

Enquanto o azeite que se pinga continuar a diluir-se, repete-se o processo as vezes necessárias até "sair o mal".

Deitar de novo as gotas por cima das outras ou não, depois rezar a oração cruzando o prato 3 vezes seguida das outras duas orações.

Quando a água estiver saturada de azeite deitamos essa fora e metemos outra nova, continuando sempre a colocar as gotas e a rezar as orações, até o azeite que pingamos ficar intacto à superfície.

Hoje descobri que posso fazer isto, finalmente a minha avó conseguiu ensinar-me, embora não de uma forma directa, obrigada Anita por teres aberto este tópico, nem imaginas como foi importante para mim e decerto para todos, podermos proteger-nos é algo muito gratificante, ajudar os outros ajuda-nos também a nós, pois sentimo-nos bem, espero que sintas o triplo do que eu sinto em reconhecimento que te envio.

Também encontrei este site curioso:

http://mortalacum.no.sapo.pt/TRADITIO/Rezas.htm#dois




Saudações.

Olhe o que vc andou perdendo estes anos todos.  Rsrsrsrsrsrsts

Shammash Ha-Chayim
Layla Tov,

Excelente post, Luisa.
Era uma excelente ideia fazeres dele um tópico. Não imaginas o número de pessoas que procura o que escreveste.
Bem hajas.
Quero-te explicar porque te chamo Luísa. Não só adoro o nome, mas mais do que tudo, eu conheço Lilith. Infelizmente.
O facto é que há 11 anos atrás tirei Lilith de dentro de uma jovem norte-americana. O caso foi muito mediático e estudado em vários institutos. Foi uma batalha de duas semanas. Nesse exorcismo quase perdi a vida e dois companheiros e amigos meus perderam a deles. Vou-te fazer chegar o vídeo às mãos, se o desejares. É muito chocante, tem imagens tremendamente impressionantes, onde vês duas pessoas perderem a vida. Lilith é um demónio MUITO perigoso e MUITO poderoso.
A jovem, filha de um professor Universitário brilhante, da Yale University ficou com marcas para a vida toda. Mas as cicatrizes físicas são as menos preocupantes. Lilith torturou essa jovem durante mais de um ano.
Luísa, eu vi a cara desse espírito desgraçado e a forma insidiosa como ataca. Fala todas as línguas, lê qualquer pensamento e foi com facilidade que com um olhar partiu o crânio do meu querido e falecido colega em 18 sítios. Ele tinha tido uma discussão familiar nesse dia e mostrou um minuto de debilidade perante as tremendas injurias que Lilith vociferava. Um minuto. Foi quanto bastou para ela ganhar acesso a ele. E tirou-lhe a vida. Sabes porque ta sondei, na realidade? Não foi para saber da tua vida, foi para saber se de alguma forma este ser anda perto de ti e, graças ao Senhor, que não. Luísa, não quero chamar-te Lilith, nem mo peças, porque tu és uma pessoa de Luz. És uma artista e uma poetisa. Lilith é o Mal.

Shalom ub' Baracha.

Shammash ha-Chayim

Layla Tov, Shammash Ha-Chayim

Diz me uma coisa,o que leva um ser como esse a aproximar-se de alguém e a possui-lo?Neste caso a jovem tinha andado a fazer algum ritual,a brincar com essas coisas da magia como muitos jovens fazem hoje em dia,de maneira irresponsável,ou apareceu mesmo do nada?

Shalom

Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Shammash Ha-Chayim
Citação de: Anitacleo em 09 agosto, 2013, 01:46
Layla Tov, Shammash Ha-Chayim

Diz me uma coisa,o que leva um ser como esse a aproximar-se de alguém e a possui-lo?Neste caso a jovem tinha andado a fazer algum ritual,a brincar com essas coisas da magia como muitos jovens fazem hoje em dia,de maneira irresponsável,ou apareceu mesmo do nada?

Shalom

Anita

Layla Tov,

Vivemos muitas vezes, Anita. Por vezes, o que fizemos no passado volta. Foi esse o caso. Mas existem vários comportamentos de risco. No futuro falarei sobre isto.

Shalom ub' Baracha


Não te esqueças então,é importante saber essas coisas.

Shalom

Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!