Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • acabei de chegar ao forum
    Iniciado por niser
    Lido 1.680 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, acabei de chegar ao forum, pois pesquisa onde poderia arranjar ajuda no google e vim aqui parar.
A minha vida esta um inferno... Já fui a um senhor que por duas ou tres vezes meu deu provas de ser verdadeiro e honesto, a questao é que ja nao esta a conseguir resolver nada  as coisas cada vez estao piores.


É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.



Vieste ao sítio certo pois todos estamos cá por razões que nos transcendem:)
Queres explicar-nos o que se passa e porque a pessoa já não te consegue ajudar? E antes ajudava?
Com certeza vais receber muita luz da nossa comunidade. Bem haja!
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Sê bem vindo :) Se nos conseguires explicar de forma clara e não demasiado profunda na tua vida, com certeza terás ajuda aqui! Boa sorte e dispõe do que precisares!
Believe in yourself and don't be afraid.