Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Baralho Tarot Rider Waite com 77 cartas
    Iniciado por SDLux
    Lido 5.180 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Ontem foi-me oferecido um baralho de cartas Tarot Rider Waite. Estive presente la loja e a senhora foi super amável, até viu se eu tinha algo místico, e deu positivo. Disse que seria bom começar para já com as 22 lâminas dos Arcanos maiores, e só depois quando me sentisse preparada para usar o baralho completo. ensinou-me o ritual para as "tornar" minhas, pois já eram dela, e basicamente passou de uma cartomante para mim. Ao chegar a casa, fiz o ritual e organizei as cartas, ela já me tinha separado os Arcanos maiores dos menores, e quando quis organizar os menores por naipes e números para ficar tudo certo, reparei que me falta o Rei de Paus. Liguei logo a senhora, ela disse que ia procurar, para eu ir treinando os Arcanos maiores e ligar hoje. Voltei a ligar, e não encontrou nada. O conselho foi, continuar com as 22 Cartas e em Setembro comprar um baralho novo, por minha conta visto o primeiro me ter sido oferecido.

Algumas dicas? Já vós aconteceu o mesmo?

Ps: Se alguém em quiser ajudar a introduzir-me melhor no Tarot, ficaria vos eternamente agradecia. E perdoem-me por ser tão chata, mas...eu adoro o místico e oculto, e vejo aqui muito ambiente familiar. Daí não recorrer a mais nenhum lado. Obrigada pela atenção.

*
Believe in yourself and don't be afraid.

já procusrtaste na net respostas sobre o baralho de cartas?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

O que encontrei foi que é dos baralhos mais usados e respeitados. Tal como o de Marselha. Mas se alguém se disponibilizar-me para me ajudar, ficaria muito grata. Ainda me sinto perdida.
Believe in yourself and don't be afraid.

Enviei-te uma mensagem pessoal, SDLux :)

Na minha opinião o baralho de Tarot Rider Waite é o melhor para quem está a aprender, quer pelo seu rico simbolismo quer pela facilidade de tradução dos significados por quem o usa. Contudo, também penso que deve procurar um baralho que te diga algo, não te fiques pelo primeiro que vês, procura mais e tenta perceber qual será o melhor para tu usares.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Isso acontece e até está previsto nas instruções de alguns baralhos de Tarot.
Envia um email directamente para o fabricante e eles enviam-te um baralho novo pelo correio.
Também já me aconteceu algumas cartas virem com manchas de tinta.

O baralho de Rider Waite é o meu preferido.
Muito bom para iniciar.
Ter sorte dá muito trabalho.
Onde existe uma vontade, existe uma maneira.
O primeiro a pedir desculpa é o mais corajoso, o primeiro a perdoar é o mais forte, o primeiro a esquecer é o mais feliz.