Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Alguém já tomou KEFIR?
    Iniciado por PoWeRLigHt
    Lido 2.584 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Olá a todos!
Um amigo terapeuta recomendou-me tomar KEFIR.
Alguém tem para dar ou alguém já tomou?

Para quem não sabe procurem no Google para perceberem o que é.
Espero não estar off topic mas pois a causa que me leva a procurar o KEFIR deve-se aos "trabalhos incessantes" a que ando sujeita.

Obrigada e muita luz para todos!!
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Citação de: PoWeRLigHt em 05 agosto, 2013, 18:03
Olá a todos!
Um amigo terapeuta recomendou-me tomar KEFIR.
Alguém tem para dar ou alguém já tomou?

Para quem não sabe procurem no Google para perceberem o que é.
Espero não estar off topic mas pois a causa que me leva a procurar o KEFIR deve-se aos "trabalhos incessantes" a que ando sujeita.

Obrigada e muita luz para todos!!

Olá,

se não estou em erro o kefir é muito utilizado para a confecção caseira de iogurtes devido ás suas bactérias "estragarem" o leite e, como é um organismo vivo, regenera-se e desenvolve-se no meio aquático.
Não conheço mais nenhuma aplicação para estes "bichinhos".  :)

Encontrei esta página sobre o assunto e não me parece que faça mal tomar. Agora, como arranjar, isso já parece ser mais complicado.

Olá
Eu nunca tomei, mas a minha mãe já á uns anos.
Tomou algumas vezes, mas não conseguiu continuar o tratamento. Ficava enjoada, tinha mesmo dificuldades em beber, dava-lhe vómitos.  :-\

No caso dela foi pra ajudar com a artrite reumatoide.
Não posso falar em resultados, pois estes não foram obtidos, uma vez que ela parou de tomar.

Sei que é difícil arranjar... :-\
Patrícia

#4
Procura em lojas de produtos naturais, macrobiotica, etc.

Já ouvi dizer que no corte ingles há, mas nao tenho confirmação pessoalmente.

Lojas tipo celeiro também é uma boa hipotese.

nota: embora seja um alimento valido e com boas caracteristicas não percebo porque surje este topico na categoria de magia & feitiçaria ...
Kefir e iogurte são alimentos de genese semelhante, são ambos leite processado por microorganismos.

.

Citação de: invader em 06 agosto, 2013, 10:18
Procura em lojas de produtos naturais, macrobiotica, etc.


nota: embora seja um alimento valido e com boas caracteristicas não percebo porque surje este topico na categoria de magia & feitiçaria ...
Kefir e iogurte são alimentos de genese semelhante, são ambos leite processado por microorganismos.

.

Há muita informação sobre o produto no sapo no chanasaude. No meu caso concreto, tenho a parte química queimada... nervos, stress, tensão alta e por aí fora :)
É preciso alimentar sempre bem corpo e alma para combatermos eficazmente cada nesga de mal que nos tenta roubar a nossa paz de espírito!
PS -  Os meus contactos desenvolvidos tiveram feedback negativo... Por isso, se alguém tiver Kefir para dar (nunca se pode vender) fico a aguardar! Bem hajam!
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.