Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Ver o passado e o futuro com precisão
    Iniciado por M Pinho
    Lido 5.414 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: M Pinho em 15 outubro, 2013, 13:29
Desculpem a minha ignorância, mas o que são registos akashicos?

Os Registos Akashicos é como uma biblioteca de ações de cada alma, pensamentos e emoções que tiveram um lugar no planeta Terra e em outros sistemas planetários. Todos os eventos de pequeno ou grande porte são permanentemente gravados na grade eletromagnética do planeta e do cosmos.

Citação de: PoWeRLigHt em 15 outubro, 2013, 10:24
Olá!
Nunca tinha ouvido falar nesses registos...Podemos, cada um de nós, aceder a eles? Como?

Eu só consigo aceder a essa informação através dos meus Guias e apenas penas tenho acesso ao que me pode ser mostrado. Seja informação para mim ou para terceiros.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: M Pinho em 06 agosto, 2013, 10:58
Até te daria o seu contacto, mas pelo que já vi é proibido fornecer contactos deste tipo de pessoas seja por tópico ou por mensagem pessoal.

Tal como disse a senhora ela não é Deus, ou seja pode errar.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Podes fazê-lo apenas por MP.


Citação de: M Pinho em 15 outubro, 2013, 19:58
Mas queres o seu contacto?

Citação de: PoWeRLigHt em 06 agosto, 2013, 10:52
Sim...
Tenho sonhos que querem dar-me sinais do futuro e essa pessoa podia ajudar-me.
Bem haja!