Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ver o passado e o futuro com precisão
    Iniciado por M Pinho
    Lido 5.413 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Recentemente fizeram-me uma leitura de mãos e sem eu revelar algo da minha vida que pudesse ajudar a pessoa a ler melhor as mãos, ela viu claramente o meu passado e o meu futuro. Será possível que alguém saiba ver o passado e anteceder o futuro com precisão?

há pessoas com capacidade mediunica, de premonição. Além disso, há os registos akashicos (memória do passado, presente e futuro) da humanidade. Por isso quem tem sensibilidade pode sim senhora
Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: M Pinho em 05 agosto, 2013, 08:04
Recentemente fizeram-me uma leitura de mãos e sem eu revelar algo da minha vida que pudesse ajudar a pessoa a ler melhor as mãos, ela viu claramente o meu passado e o meu futuro. Será possível que alguém saiba ver o passado e anteceder o futuro com precisão?

E essa pessoa está onde :) ?
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

"Está onde como assim"? Onde é que ela da consultas?

Citação de: M Pinho em 06 agosto, 2013, 10:46
"Está onde como assim"? Onde é que ela da consultas?

Sim...
Tenho sonhos que querem dar-me sinais do futuro e essa pessoa podia ajudar-me.
Bem haja!
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Pessoalmente não acredito que alguem possa dizer com exactidao qual o nosso futuro. O passado será mais fácil porque tudo em nós, traduz as nossas vivencias, os caminhos por onde andamos... O futuro não e uma linha imutável, transforma-se, muda-se em cada decisão tomada.
Quem lê as mãos sabe disso, nada está escrito de forma definitiva. Existem tendencias apenas, linhas de comportamento, habitos, actos e consequencias. O futuro somos nós que o fazemos todos os dias e com cada escolha, por mais pequena que nos pareça.
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

#6
Até te daria o seu contacto, mas pelo que já vi é proibido fornecer contactos deste tipo de pessoas seja por tópico ou por mensagem pessoal.

Tal como disse a senhora ela não é Deus, ou seja pode errar.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Boas! Qualquer médium pode fazer o mesmo que essa Senhora fez, presencial ou à distância. Os registos akashicos é onde vamos buscar esse tipo de informações. Sobre o passado e presente... No que concerne ao futuro, os meus Guias dizem que apenas grandes eventos a nível coletivo se podem prever, no entanto, há eventos a nível individual, contratos ou acordos que fazemos, que também podem ser vistos. Contudo há sempre a questão: Se é algo que nos é permitido saber ou não... Por exemplo, os meus Guias não me mostram eventos que dependem do meu livre arbítrio.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Concordo contigo AltSinerg, mas acredito que o desfecho desses acordos tambem dependem do livre arbitrio de cada um. Repara pode estar no teu caminho de vida o encontro de determinada pessoa, mas por opção podes fugir disso... ou a outra pessoa fugir, simplesmente decidir que não quer ir por ai. Não sei se me faço entender é apenas uma ideia minha  :angel:
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Citação de: Blackstar em 06 agosto, 2013, 16:06
Concordo contigo AltSinerg, mas acredito que o desfecho desses acordos tambem dependem do livre arbitrio de cada um. Repara pode estar no teu caminho de vida o encontro de determinada pessoa, mas por opção podes fugir disso... ou a outra pessoa fugir, simplesmente decidir que não quer ir por ai. Não sei se me faço entender é apenas uma ideia minha  :angel:

Sim, entendo o que dizes e concordo. Tudo vai sempre depender de nós, ou sim queremos algo ou não, não queremos. A questão se esse algo nos é dado a saber ou não, já é outra coisa.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

O nosso destino está traçado, mas nós podemos muda-lo.

Eu reformulo: há coisas no nosso destino pelas quais temos que passar, pessoas que temos que conhecer, emoções que temos que experienciar, etc.... O que fazemos depois com o que nos é dado pelo Universo é que é do nosso livre-arbítrio :)
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Citação de: AltSinerg em 06 agosto, 2013, 16:02
Boas! Qualquer médium pode fazer o mesmo que essa Senhora fez, presencial ou à distância. Os registos akashicos é onde vamos buscar esse tipo de informações. Sobre o passado e presente... No que concerne ao futuro, os meus Guias dizem que apenas grandes eventos a nível coletivo se podem prever, no entanto, há eventos a nível individual, contratos ou acordos que fazemos, que também podem ser vistos. Contudo há sempre a questão: Se é algo que nos é permitido saber ou não... Por exemplo, os meus Guias não me mostram eventos que dependem do meu livre arbítrio.

Olá!
Nunca tinha ouvido falar nesses registos...Podemos, cada um de nós, aceder a eles? Como?
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Perseus
O futuro altera-se consoante as influências que haja nas nossas vidas. Contudo, tentar saber o futuro, é de certa forma querer influência-lo. Dessa forma, creio que por mais leituras que façamos, haverá sempre respostas diferentes. O melhor é deixar o futuro acontecer naturalmente, por ele próprio, sem pressões ou ansiedades.

Desculpem a minha ignorância, mas o que são registos akashicos?