Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A pedra e os pesadelos
    Iniciado por anascorpion
    Lido 8.596 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: borboleta rosa em 10 outubro, 2017, 14:11

Talvez os pesadelos sejam uma forma da pedra te "limpar" digamos assim.. costuma-se dizer que antes da ordem vem o caos..

Talvez.
Às vezes as coisas pioram para depois melhorarem.

Nenhum cristal deve provocar pesadelos...há que limpar sempre as pedras. Se for preciso todos os dias. Eu tenho um quartzo rosa ao lado da cama e já dormi com ele debaixo da almofada e nunca tive pesadelos.

Agora se vejo a pedra a mudar de cor e a ficar enevoada ponho-a em água com sal e é quase matemático de se ver: a água fica turva com uma espécie de gordura...os cristais quase sempre absorvem a nossa energia negativa e quando estão carregados passam a emanar dita energia negativa em vez de limpar-nos

Se toco num cristal e sinto picadas e formigueiros na mão, está cheio de gosma cósmica pela certa.

Conselho: compre um quartzo rosa e veja se tem pesadelos com esse. Pelo bem da ciência seria interessante confirmar o efeito.


O quartzo rosa é uma gema que limpa o coração de sentimentos negativos como o ódio, a zanga ou os ciúmes. Ajuda-nos a fechar as feridas emocionais e acalma a dor e os sentimentos de perda. Será que esses pesadelos não são mesmo o limpar de algumas feridas emocionais que tem acumuladas? Ou de alguém que tenha "impressionado" cristal antes (por o ter tocado)?
Agora, o que é essencial é que faça a limpeza do cristal como já aqui foi explicado. Esta limpeza deve ser efetuada periodicamente, e o cristal só deve ser tocado por si, por mais ninguém.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth