Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Vitima de bruxaria, talvez... Ajudem-me
    Iniciado por Desesperada
    Lido 7.062 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde

Preciso da vossa ajuda urgentemente, se possivel claro. A 2 anos conheci o meu namorido que tinha acabado de sair de uma relação de 10 anos, tal como eu. Acontece que quando a ex mulher soube da relação começou a mostrar se mais do que ele imaginaria. Ou seja inventava desculpas para la ir a cs dela (comprada por eles), ate que uma das vezes deu numa traição não concluida, ou seja ela meteu se em cima dele, beijaram se mas quando iam comecar o sexo, ele parou e disse a ela que eu nao merecia isso, e ela ficou possessa. A nossa vida a partir dai era sao surpresas. Ele perdeu o trabalho, ela roubou lhe dinheiro de forma criminosa, usando os dados pessoais dele. Entretanto juntamo nos e os filhos dele gostam mto de mim principalmente a menina, o que veio criar nela maior raiva. Como mãe nao tenho o direito de falar nela mas somos mto diferentes e aqui eles sentem se protegidos,amados e acompanhados. Sempre mostraram o interesse em viver com o pai. Existe guarda partilhada. A mae nem quer ouvir falar nessa historia e chantageia os meninos tentado comprar ou ate mesmo difamarnos. Como sempre foi rejeitada apelou aos serviços da avo para lhe trazer o marido de volta. A avo é aquelas velhotas da santa terrinha que saibem todas as mezinhas e bruxarias. Ele andav sempre aflito do estomago, da cabeça. a velhota morreu a pouco tempo e eu achei que a maldade tinha ido com ela, acontece que desde que a velhota morreu a nossa vida PIOROU a olhos vistos. Nada corre como o planeado, o dinheiro nunca vem como deve de vir, andamos sempre a conta trocos, sem entender. Tudo anda ao contrario. A minha sogra frequenta frequentemente videntes/cartomantes. E uma ultima pnde ela foi em Vila Real disse que o meu namorido tinha os caminhos todos cortados e que a vida dele nao ia anda par a frente. Mais valia ele ficar com a ex mulher pois o futuro era melhor do que comigo. A minha sogra perguntou porque se eu era ma rapariga e ela respondeu que nao mas que com a outra todo o mal acabava. A minha sogra disse que ele nao ia ser feliz, pk toda a vida foi dona de casa, mae e pai e nem carinho ou atencao recebia da ex mulher. A sra respondeu que um homem nao pode pensar so que um casamento tem que ter carinho. O que eu discordo. Mas adiante. Achei que ela por outras palavras tenha dito que o mal e feito pela ex. A coisa de 3 dias, acordei com um sensacao de enfardamento mto grande com enormes colicas. Parecia que tinha um rolha que ao me deixava defecar, tentei sem sucesso, fiquei agoniada sem apetite e as dores eram cd vez maiores, nesse dia tambem ele estava assim. Nem jantamos direito, so ontem eu melhorei, depois de ter defecado um rolo de cabelos tipo uma almondega pequena e a partir dai foi sempre diarreia. As colicas sao incriveis e neste momento so defeco agua. Esta a ser demais. Para juntar a situação ontem e hoje o meu marido esta com um feitio daqueles que ninguem atura. Ontem cruzamo nos na feira com a ex mulher dele que nos seguia. Ou seja tava numa banca e ela na banca atras, fui ao mercado aos queijos e ao lado do meu namorido nos queijos apareceu ela, fomos aos legumes e fruta e quem apareceu depois? ela. Pois é, nao sei o que pensar ou fazer. E se é bruxaria de onde veios os cabelos. É possivel que ela tenha roupa dele na cs dela ainda mas nao tem nada meu para que possa fazer isto. Alguem me pode orientar?

Obg

primeiro vai falar a um centro espirita para esclarecimento e orientação: eles saberão o que se passa e podem ajudar
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

MyAngel
Ela não precisa de objetos de ninguém para fazer o que faz.
Se o que diz for verdade, essa senhora é um "diabo" em pessoa. Não os deixará em paz assim sem mais nem menos. Se puderem, mudem-se para outra freguesia ou cidade, sem ela saber onde.
Sempre que se sentirem agoniados, lavem a cara com água fresca, respirem bem fundo e calmamente. Não passa, mas ajuda a suportar.
A melhor forma de tentar controlar isso, é controlando a vocês mesmos. Tentem enfrentar isso com o máximo de serenidade possivel.
Tentem a ajuda de algum médium que não leve dinheiro.

Re: MyAngel

Nós ja mudamos por causa de financeiro e pk desde o dia em que ela foi buscar os miudos a nossa casa(antiga) e desde entao as coisas correram mal. Mas neste momento ela sabe que moramos na localidade x, mas nao sabe a morada. Nao é facil desaparecer dela pk temos os miudos que estao uma semana na cs da mae e uma semana na cs do pai. Ainda ha pouco fui ao wc e no liquido da diarreia ia sangue em pequenas quantidades. Tou preocupada, apesar de sentir grandes melhoras. Ela ate tem uma relação mas claramente nao é feliz pk isso ve se a distancia. nao conheco nenhuma pessoa do meio(vidente/medium). A questao e que mtos tb sao aldrabões, comem nos o dinheiro e nada fazem. E eu sinto me presa sem puder fazer nada ate pk o dinheiro e pouco....ate parece de proposito...


obg pela ajuda e resposta

MyAngel
Está complicado...
Para encontrares um centro espirita, podes procurar no fórum ou na página da adep.
Podeis sempre tentar conversar com ela, a sós, sempre com boas intenções; apesar de que isso não será muito fácil.

fialves
Olá,

Enviei-te por mensagem privada o contacto de alguém que te pode ajudar. É gente séria e do Bem.

Coragem e não tenhas medo: lembra-te que Deus reina sobre toda a criação e que com Ele do nosso lado vencemos tudo. A melhor forma de nos protegermos destas coisas é fazendo o bem, procurando amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos. O que inclui perdoarmos aos nossos inimigos, incluindo a quem nos faz mal.

Coragem!

Citação de: Desesperada em 04 agosto, 2013, 16:13
Boa tarde

Preciso da vossa ajuda urgentemente, se possivel claro. A 2 anos conheci o meu namorido que tinha acabado de sair de uma relação de 10 anos, tal como eu. Acontece que quando a ex mulher soube da relação começou a mostrar se mais do que ele imaginaria. Ou seja inventava desculpas para la ir a cs dela (comprada por eles), ate que uma das vezes deu numa traição não concluida, ou seja ela meteu se em cima dele, beijaram se mas quando iam comecar o sexo, ele parou e disse a ela que eu nao merecia isso, e ela ficou possessa. A nossa vida a partir dai era sao surpresas. Ele perdeu o trabalho, ela roubou lhe dinheiro de forma criminosa, usando os dados pessoais dele. Entretanto juntamo nos e os filhos dele gostam mto de mim principalmente a menina, o que veio criar nela maior raiva. Como mãe nao tenho o direito de falar nela mas somos mto diferentes e aqui eles sentem se protegidos,amados e acompanhados. Sempre mostraram o interesse em viver com o pai. Existe guarda partilhada. A mae nem quer ouvir falar nessa historia e chantageia os meninos tentado comprar ou ate mesmo difamarnos. Como sempre foi rejeitada apelou aos serviços da avo para lhe trazer o marido de volta. A avo é aquelas velhotas da santa terrinha que saibem todas as mezinhas e bruxarias. Ele andav sempre aflito do estomago, da cabeça. a velhota morreu a pouco tempo e eu achei que a maldade tinha ido com ela, acontece que desde que a velhota morreu a nossa vida PIOROU a olhos vistos. Nada corre como o planeado, o dinheiro nunca vem como deve de vir, andamos sempre a conta trocos, sem entender. Tudo anda ao contrario. A minha sogra frequenta frequentemente videntes/cartomantes. E uma ultima pnde ela foi em Vila Real disse que o meu namorido tinha os caminhos todos cortados e que a vida dele nao ia anda par a frente. Mais valia ele ficar com a ex mulher pois o futuro era melhor do que comigo. A minha sogra perguntou porque se eu era ma rapariga e ela respondeu que nao mas que com a outra todo o mal acabava. A minha sogra disse que ele nao ia ser feliz, pk toda a vida foi dona de casa, mae e pai e nem carinho ou atencao recebia da ex mulher. A sra respondeu que um homem nao pode pensar so que um casamento tem que ter carinho. O que eu discordo. Mas adiante. Achei que ela por outras palavras tenha dito que o mal e feito pela ex. A coisa de 3 dias, acordei com um sensacao de enfardamento mto grande com enormes colicas. Parecia que tinha um rolha que ao me deixava defecar, tentei sem sucesso, fiquei agoniada sem apetite e as dores eram cd vez maiores, nesse dia tambem ele estava assim. Nem jantamos direito, so ontem eu melhorei, depois de ter defecado um rolo de cabelos tipo uma almondega pequena e a partir dai foi sempre diarreia. As colicas sao incriveis e neste momento so defeco agua. Esta a ser demais. Para juntar a situação ontem e hoje o meu marido esta com um feitio daqueles que ninguem atura. Ontem cruzamo nos na feira com a ex mulher dele que nos seguia. Ou seja tava numa banca e ela na banca atras, fui ao mercado aos queijos e ao lado do meu namorido nos queijos apareceu ela, fomos aos legumes e fruta e quem apareceu depois? ela. Pois é, nao sei o que pensar ou fazer. E se é bruxaria de onde veios os cabelos. É possivel que ela tenha roupa dele na cs dela ainda mas nao tem nada meu para que possa fazer isto. Alguem me pode orientar?

Obg

Citação de: Desesperada em 04 agosto, 2013, 16:13
Boa tarde

Preciso da vossa ajuda urgentemente, se possivel claro. A 2 anos conheci o meu namorido que tinha acabado de sair de uma relação de 10 anos, tal como eu. Acontece que quando a ex mulher soube da relação começou a mostrar se mais do que ele imaginaria. Ou seja inventava desculpas para la ir a cs dela (comprada por eles), ate que uma das vezes deu numa traição não concluida, ou seja ela meteu se em cima dele, beijaram se mas quando iam comecar o sexo, ele parou e disse a ela que eu nao merecia isso, e ela ficou possessa. A nossa vida a partir dai era sao surpresas. Ele perdeu o trabalho, ela roubou lhe dinheiro de forma criminosa, usando os dados pessoais dele. Entretanto juntamo nos e os filhos dele gostam mto de mim principalmente a menina, o que veio criar nela maior raiva. Como mãe nao tenho o direito de falar nela mas somos mto diferentes e aqui eles sentem se protegidos,amados e acompanhados. Sempre mostraram o interesse em viver com o pai. Existe guarda partilhada. A mae nem quer ouvir falar nessa historia e chantageia os meninos tentado comprar ou ate mesmo difamarnos. Como sempre foi rejeitada apelou aos serviços da avo para lhe trazer o marido de volta. A avo é aquelas velhotas da santa terrinha que saibem todas as mezinhas e bruxarias. Ele andav sempre aflito do estomago, da cabeça. a velhota morreu a pouco tempo e eu achei que a maldade tinha ido com ela, acontece que desde que a velhota morreu a nossa vida PIOROU a olhos vistos. Nada corre como o planeado, o dinheiro nunca vem como deve de vir, andamos sempre a conta trocos, sem entender. Tudo anda ao contrario. A minha sogra frequenta frequentemente videntes/cartomantes. E uma ultima pnde ela foi em Vila Real disse que o meu namorido tinha os caminhos todos cortados e que a vida dele nao ia anda par a frente. Mais valia ele ficar com a ex mulher pois o futuro era melhor do que comigo. A minha sogra perguntou porque se eu era ma rapariga e ela respondeu que nao mas que com a outra todo o mal acabava. A minha sogra disse que ele nao ia ser feliz, pk toda a vida foi dona de casa, mae e pai e nem carinho ou atencao recebia da ex mulher. A sra respondeu que um homem nao pode pensar so que um casamento tem que ter carinho. O que eu discordo. Mas adiante. Achei que ela por outras palavras tenha dito que o mal e feito pela ex. A coisa de 3 dias, acordei com um sensacao de enfardamento mto grande com enormes colicas. Parecia que tinha um rolha que ao me deixava defecar, tentei sem sucesso, fiquei agoniada sem apetite e as dores eram cd vez maiores, nesse dia tambem ele estava assim. Nem jantamos direito, so ontem eu melhorei, depois de ter defecado um rolo de cabelos tipo uma almondega pequena e a partir dai foi sempre diarreia. As colicas sao incriveis e neste momento so defeco agua. Esta a ser demais. Para juntar a situação ontem e hoje o meu marido esta com um feitio daqueles que ninguem atura. Ontem cruzamo nos na feira com a ex mulher dele que nos seguia. Ou seja tava numa banca e ela na banca atras, fui ao mercado aos queijos e ao lado do meu namorido nos queijos apareceu ela, fomos aos legumes e fruta e quem apareceu depois? ela. Pois é, nao sei o que pensar ou fazer. E se é bruxaria de onde veios os cabelos. É possivel que ela tenha roupa dele na cs dela ainda mas nao tem nada meu para que possa fazer isto. Alguem me pode orientar?

Obg
Coragem,reza a DEUS por ajuda ,que ELE vai ajudar-te ,força.
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

Olá!
Sim é bruxaria e da feia!
Segue o conselho do Fialves. Se regurgitas cabelos ou saem-te nas fezes é possivel que tenhas comido ou bebido algo feito para ti. É mau. Vai a uma médium verdadeira que te retire o mal que tens. Reza muito a Deus.

Um conselho: Quando ficares bem (que vais ficar) não dês a entender à ex do teu homem, dá a entender que voces continuam mal ou não muito contentes com a vossa vida. Sei que custa e é um pouco patético e pode até nem resultar (porque se fores a uma medium que mande de volta, ela sente que tiraste), mas pronto... Quanto menos souberem da vossa vida melhor :)

Bj

Parece que te colocaram um purgante na comida para expelires todas essas porcarias. Não poderá ter sido a tua sogra a tentar-vos ajudar?

Boa noite!!

Sangue nas fezes não é mesmo nada bom... Em alguma destas situações foste ao médico ou hospital?

As melhoras bem rápidas e tudo de bom!!
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

a situação melhorou? Contactaste o centro que o noss amigo deu em MP?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu acho que deveria consultar um centro espirita porque eles iram ajuda-la  :)
"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

#12
Olá
Tal como muitos disseram parece magia negra, pode ate ser só mau olhado (que tambem é um tipo de magia negra) mas parece daquele bem hardcore.

Mau olhado é simplesmente a energia negativa dela (de odio e inveja) que ganhou vida propria digamos assim e está a agir contra voces.
Alguma vez encontraste coisas estranhas perto de casa? Velas, montes de sal, etc?

Exprimenta limpeza à casa (incenso pela casa poderia ser suficiente mas acho que algo mais forte seria indicado como varrer cada divisão e dizer uma pequena rez tipo "Pelas energias do universo este espaço fica limpo da negatividade e as energias boas entram e ajudam-nos." e deixar um copo de agua com sal em cada uma; ou podes ver aqui no forum tem maneiras mais detalhadas e complexas se quiseres).
Depois tambem um banho de descarga talvez a voces todos.
Sal e depois banho de imersão em agua com arruda, alecrim ou outra planta que queiras.
Arranjar amuletos ou assim, se fores religiosa rezar ou arranjar objectos dessa natureza para proteção.

Depois procura alguem que possa ajudar.
Medium ou centro espirita mas tem cuidado com aldrabices.

Dizem logo para rezares e pedires a deus, e sem querer ofender ninguem acho isso um pouco chato porque pedes ajuda e nem sabem se és religiosa e que religião tens mas pronto so uma opinião.

Espero ter ajudado e que isso fique resolvido.
Blessed be

PS: Não o conheço nem nada mas o teu marido, por concluir ou nao ia trair-te...tem cuidado,
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."



Desesperada fale comigo,que eu posso ajuda-la.
Axé
Levando ao Mundo inteiro a Bandeira Branca de Oxalá!

coenuno
Citação de: Casa de S.Lázaro em 18 dezembro, 2013, 22:16

Desesperada fale comigo,que eu posso ajuda-la.
Axé

Tudo tem um sentido e um propósito.

Jamais poderemos dar algo como certo.

Salve.