Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Médium e Vidente, são a mesma coisa?
    Iniciado por lord_varys
    Lido 5.843 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos!
Antes de mais gostaria que me ajudassem a esclarecer uma dúvida. Medium e Vidente é o mesmo?

Sei que há pessoas que conseguem olhar uma fotografia de uma pessoa, e através dos olhos ver a cor da aura da respectiva pessoa, entre muitas outras coisas, por exemplo os interesses, medos e coisas do género.
Há alguem aqui no fórum que me consiga ajudar nisso? Precisava mesmo da vossa ajuda pessoal!

os videntes são todos mediuns, mas nem todos os mediuns são videntes: procure na net
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: lord_varys em 04 agosto, 2013, 09:44
Bom dia a todos!
Antes de mais gostaria que me ajudassem a esclarecer uma dúvida. Medium e Vidente é o mesmo?

Sei que há pessoas que conseguem olhar uma fotografia de uma pessoa, e através dos olhos ver a cor da aura da respectiva pessoa, entre muitas outras coisas, por exemplo os interesses, medos e coisas do género.
Há alguem aqui no fórum que me consiga ajudar nisso? Precisava mesmo da vossa ajuda pessoal!
Que tal fazer uma busca (rápida por sinal) via Google?
Vai encontrar muitos profissionais acreditados.

sofiagov
Citação de: cleopatra em 04 agosto, 2013, 09:59
os videntes são todos mediuns, mas nem todos os mediuns são videntes: procure na net
existe uma variedade de possibilidades mediunicas

Os médiuns videntes são dotados da faculdade de ver os Espíritos.

KALKI
Citação de: sofiagov em 22 novembro, 2014, 21:08
existe uma variedade de possibilidades mediunicas

Os médiuns videntes são dotados da faculdade de ver os Espíritos.


não concordo muito.... eu posso ser um medium vidente e não ver apenas espiritos..posso ver a energia, posso ver auras, imagens, ambientes, dores, ver doenças também ,,,, e melhor ainda, ver dentes, :)Lol ( brincadeira)
os mediuns videntes vêm muito além de espiritos, podem também ver o futuro , receber informações tipo futuristas... por aí .

sofiagov
Citação de: KALKI em 26 novembro, 2014, 13:47

não concordo muito.... eu posso ser um medium vidente e não ver apenas espiritos..posso ver a energia, posso ver auras, imagens, ambientes, dores, ver doenças também ,,,, e melhor ainda, ver dentes, :)Lol ( brincadeira)
os mediuns videntes vêm muito além de espiritos, podem também ver o futuro , receber informações tipo futuristas... por aí .

...desenvolveu  muito bem .

Os videntes iniciantes somente vêem a porção mais densa da aura; porém aqueles com vidência mais apurada e desenvolvida conseguem ter dela uma visão mais detalhada.
O médium vidente é capaz de captar as vibrações da luz astral enquanto as retinas dos olhos humanos captam somente as vibrações da luz solar. Isso explica porque alguns cegos, cujas retinas são incapazes de captar vibrações da luz solar, sejam, no entanto, dotados de vidência. Por esse mesmo motivo, a vidência ocorre tendo o médium tanto os olhos fechados como abertos.
Os videntes são capazes de descrever a figura exata de uma pessoa ausente ou já falecida, que lhe é totalmente desconhecida; ele faz dela uma descrição minuciosa - seu porte, feições, atitudes e gestos habituais - identificando enfim a pessoa, que no entanto, é somente visível a ele.

aldeias_org
#6
Citação de: lord_varys em 04 agosto, 2013, 09:44
Bom dia a todos!
Antes de mais gostaria que me ajudassem a esclarecer uma dúvida. Medium e Vidente é o mesmo?

Sei que há pessoas que conseguem olhar uma fotografia de uma pessoa, e através dos olhos ver a cor da aura da respectiva pessoa, entre muitas outras coisas, por exemplo os interesses, medos e coisas do género.
Há alguem aqui no fórum que me consiga ajudar nisso? Precisava mesmo da vossa ajuda pessoal!

Não.
Médium é o paranormal que tem capacidade mental e condições físicas de INCORPORAR ENTIDADES que alguns chamam de espíritos, na falta de denominação mais precisa.
Vidente é o paranormal que tem capacidade mental e condições físicas para ver algumas coisas excepcionais, como; O FUTURO, A MORTE, ATOS, PERIGOS, LOCALIZAÇÕES, PERSONALIDADES, supostas AURAS, supostos ESPÍRITOS, DOENÇAS, CRIMES, TECNOLOGIAS, O PASSADO.
Falo apenas por mim, já que sou ambos.  ;)
Olhando fotografia posso ver alguma coisa, mas não é sempre que me interesso a ver.

Deves saber que o fato de uma pessoa ser VIDENTE não a torna um profissional de ver a sorte.
Procure aqueles que vivem disso e desenvolvem muito mais o sexto sentido nesse tipo de análise.
Sou engenheiro e físico. Meus interesses são voltados para a descoberta de tecnologia, armas de defesa, extraterrestres, guerras, governos e engenharia reversa.

Seja Feliz!

#7
Citação de: lord_varys em 04 agosto, 2013, 09:44
Bom dia a todos!
Antes de mais gostaria que me ajudassem a esclarecer uma dúvida. Medium e Vidente é o mesmo?

Sei que há pessoas que conseguem olhar uma fotografia de uma pessoa, e através dos olhos ver a cor da aura da respectiva pessoa, entre muitas outras coisas, por exemplo os interesses, medos e coisas do género.
Há alguem aqui no fórum que me consiga ajudar nisso? Precisava mesmo da vossa ajuda pessoal!

Vidência é uma forma de mediunidade, existem imensas.

Citação de: KALKI em 26 novembro, 2014, 13:47

não concordo muito.... eu posso ser um medium vidente e não ver apenas espiritos..posso ver a energia, posso ver auras, imagens, ambientes, dores, ver doenças também ,,,, e melhor ainda, ver dentes, :)Lol ( brincadeira)
os mediuns videntes vêm muito além de espiritos, podem também ver o futuro , receber informações tipo futuristas... por aí .

Tem toda a razão, eu sou medium vidente e vejo além de espiritos desencarnados, igualmente os encarnados dependendo das suas intenções para com determinada pessoa, e também seres que nunca foram encarnados.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 22 agosto, 2018, 19:28
Vidência é uma forma de mediunidade, existem imensas.

Tem toda a razão, eu sou medium vidente e vejo além de espiritos desencarnados, igualmente os encarnados dependendo das suas intenções para com determinada pessoa, e também seres que nunca foram encarnados.

Então deves apanhar uns sustos valentes.

Citação de: Kyrie em 22 agosto, 2018, 19:28
Vidência é uma forma de mediunidade, existem imensas.

Tem toda a razão, eu sou medium vidente e vejo além de espiritos desencarnados, igualmente os encarnados dependendo das suas intenções para com determinada pessoa, e também seres que nunca foram encarnados.

     Eu há tempos quis falar consigo sobre  a sua capacidade, porque tanto quanto me foi dado saber você vê personagens que não sendo espíritos se apresentam como tal. Cuidado com esses porque são de intenções dúbias. Podem passar anos a sondar um médium à espera da oportunidade de alcançarem o que pretendem.

#10
Ainda hoje vi novamente um...que se apresenta como alguem que era ligado à minha familia e morreu cedo, com cerca de 40 anos, vitima de avc.
Esse personagem apresenta-se sempre que tios meus que vivem em Londres, vêm cá passar férias...e já me avisou que não quer que eu diga aos meus tios que ele apoquenta a minha tia já há muitos anos.
Contudo eu disse-lhe, contei-lhe a história...a minha tia disse que já sabia e que de facto o que eu vi ele a fazer junto dela já lhe tinham dito isso há muitos anos atrás, neste caso uma senhora que digamos é "bruxa" ..eu chamo-a de bruxa porque a tipa tanto faz o bem como me parece que faz o mal..é daquelas que eu não suporto porque anda ali na zona escura..diz que faz o bem, mas isso de fazer bem a alguns, pode ser o fazer mal a outros..pelo menos no meu ponto de vista, e então quando é a troco de dinheiro..acho que sao apenas mercenários.
Mesmo assim, uma coisa é certa, o que eu disse vai de encontro ao que a minha tia sabia...contudo acrescentei que esse espirito precisa de luzes, porque se alimenta do sofrimento da minha tia, isto porque ela tem graves problemas de saude.
Acrescentei também que precisa de luzes da parte da familia dele, ou seja, depois das ameças que ele me fez que eu não liguei, transmitiu-me uma enorme sensação de vergonha e de abandono por parte da familia dele que parece que não lhe ligou muito, neste caso ao seu espirito depois da sua morte.
Agora se é algum "demónio" a tentar enganar-me, é provável..mas sinceramente é para o lado que durmo melhor, porque não me convenço de que é uma coisa ou outra..simplesmente transmito o que vejo e sinto..o resto fica com a pessoa a quem transmito a mensagem.
Ou seja, não sou absolutista nem pretendo convencer ninguem com o que digo ver e sentir..se o que eu digo fizer sentido à pessoa, muito bem, caso contrário paciência.
O problema é que em 100 por cento das vezes o que eu digo faz sentido..e o que nem  semrpe é bom para mim.
Outro exemplo, aqui há uns meses tive uma visão de uma pessoa em grande sofrimento na cama de um hospital...vi claramente a visão no meu quarto com a luz já apagada...e não, não estava a dormir, até porque me cheguei a levantar e "ordenar" que esse espirito se identificasse.
Contudo devido ao sofrimento que ele me estava a mostrar, compreendii que não lhe fosse possivel identificar-se da forma que eu queria.
Pressenti claramente que o espirito me estava a mostrar o sofrimento atróz que teve antes de morrer...e que ainda estava ligado a esse sofrimento.
Contei o que vi a quem de direito...que posteriormente me informou que alguém teve um sinal ou mensagem de alguem que faleceu e que antes de morrer estava nas condições que eu tinha dito...simplesmente a agradecer...a agradecer as luzes que ele estava a precisar e que o libertaram do sofrimento a que o espirito ainda estava ligado.
Serão demónios que me enganam?...é possivel, afinal não sou absolutista, mas neste ultimo caso..um demonio que se me apresenta e depois posteriormente envia uma mensagem a alguem que eu pedi para lhe dar luzes a agradecer?
Falei com um padre sobre isto..lá está, por causa dos demónios.
A resposta dele foi muito simples, disse-me para não me preocupar em encontrar respostas..para apenas seguir a minha vida de acordo com a minha consciencia.
E em relação aos possiveis enganos a que poderei estar sujeito, respondeu-me o seguinte: "reino dividido é reino destruido, por isso o demónio se te está a enganar dessa forma, na minha opinião, está a arrruinar o reino dele"
Falei a pedido dele com um padre exorcista, isto pelo meu crescente interesse na "area" do exorcismo
O que o exorcista  me disse foi para ter atenção e cuidado com o diabo, porque ele não gosta de mim...contudo em relação às minhas visões, pressentimentos...o exorcista calou-se, olhou para o chão e disse que gostou de me conhecer..benzeu-me com água benta, tivemos uma conversa agradável sobre desporto e depois lá vim eu embora.
Como já disse, não digo que estou certo ou errado, que a minha opinião ou vivência é mais certa ou errada do quem quem tem opinião diferente da minha...apenas digo e estou certo de uma coisa: o que eu vivêncio é bem real.

Citação de: F.Leite em 22 agosto, 2018, 22:09
    Eu há tempos quis falar consigo sobre  a sua capacidade, porque tanto quanto me foi dado saber você vê personagens que não sendo espíritos se apresentam como tal. Cuidado com esses porque são de intenções dúbias. Podem passar anos a sondar um médium à espera da oportunidade de alcançarem o que pretendem.

Como a sua opinião me interessa bastante, poderia ser mais especifico quanto a essas personagens que vejo e as suas reais intenções?
Isto porque vejo dois tipos de "personagens", aquelas que presumo serem espiritos de pessoas falecidas e outro tipo de seres que se apresentam com a nitida imagem e sensação que são seres nunca encarnados..os chamados anjos e demónios.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente