Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sereia viva de verdade filmada em mini submarino
    Iniciado por Helena
    Lido 4.653 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cientistas estudando a vida marinha,sem querer captam um ser marinho,seria uma sereia ou um tipo de alienígena no fundo mar?

Sereia Viva de verdade filmada em Greenland

Outro video interessante que mostra um ser marinho que tenta comunicação com um menino,verdade ou manipulação?

SEREIA VIVA ou ALIENÍGENA?

O vídeo na minha opinião é verdadeiro. A criatura parece um alien com alguns caracteres femininos e tenta estabelecer contacto com um menino que não fica assustado.


Videos falsos desmascarados.

Ver jornal:
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2333515/Mermaid-hoax-How-mockumentary-gave-Animal-Planet-biggest-audience-EVER.html



Basta ler o artigo para ver que tudo foi uma vigarice para o programa ter audiencias.

As imagens são falsas e os cientistas são actores.

Pelos vistos chegou-se a essa conclusão porque na tentativa de fazer tudo ainda mais real, meteram um actor a fazer de cientista da National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA) e ainda metem no filme uma tentativa de conspiração do governo para esconder tudo. A NOAA nao achou piada e pede um pedido de explicações e aparece logo o o produtor do programa a dizer que tudo é ficção mas queriam parecer real e que tudo foi uma tentativa de aproximar os telespectadores ao maravilhoso mundo das sereias...leia-se audiências=muito dinheiro.



"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante


Por incrível que pareça, eu ouvi um som semelhante a esse "das sereias" na minha mata aqui ao pé de casa... quase igual... e foi logo pela manhã! :P

Mata misteriosa!! :D
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?