Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Poltergeist Destrói Cozinha !
    Iniciado por Lucasbrasileiro
    Lido 4.032 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Achei esse vídeo na internet,parece-me real,o que acham?   ;D ( desculpem,não sei colocar vídeo no post  :-\)

http://www.youtube.com/watch?v=gyHPoe9JIIA
''Não julgueis se não queres seres julgado''
Mateus 7:1

#1
Bem, que cena.
Custa-me a acreditar que seja real.
Mas custa-me ainda mais acreditar que alguém se dê ao trabalho de desarrumar a casa toda, para fazer isto.
A não ser que tenham uma empregada. Já estou a imaginar a pobre da senhora, chegar a casa e pensar: Olha, lá andaram estes a brincar aos fantasmas.
Ainda assim, pode ser montagem, uma vez que se repararem bem, parece haver um corte entre a imagem da porta e quando se ouve o barulho e ela se volta.
E depois eu por norma reparo sempre nos pormenores mais parvos, mas que ainda assim fazem algum sentido.
Ora pensem lá comigo:
Se a mulher assim que ouve o barulho se volta, isto é, as coisas acabaram de cair, certo?
Eu não sei se em vossa casa acontece, mas na minha acontece, que e quando alguma coisa cai, ou várias, especialmente ovais ou redondas, como aparecem no video desta senhora, por norma e também pela lei da gravidade e dessas coisas, as coisas não caiem e ficam automaticamente imóveis. A não ser que o chão tenha algum tipo de magnetismo. Ou isso ou o espírito é primo do flash, e consegue meter as coisas no chão rapidamente com cuidado mas à velocidade da luz.
Sim eu sei que se vê coisas a cair, mas são só algumas folhas. O resto parece-me que já lá estava. Tal como frasco de comprimidos ou xarope que está lá, que naquela altura devia estar a rolar.
Portanto devido a estes pequenos pormenores deduzo que o video seja uma verdadeira palhaçada, e a coitada da mulher a dias é que se lixa.
Ashesrain

Concordo com o Lauviah.
Nota-se bem o corte na filmagem e alem disso, os cães estavam muito tranquilos  ::)
Patrícia

Shammash Ha-Chayim
Lilah Tov,

Não é real.

A cozinha está toda "ornamentada de pormenores" demasiado perfeitos. Se um ente tem poder para fazer aquilo num segundo e a pessoa o tenta expulsar,  duvido muito que ele não ataque. Mais do que a análise do que está lá, é importante ver o que NÃO ESTÁ: tão perto de um fenómeno daquela magnitude a câmara teria OBRIGATORIAMENTE que registar uma interferência electromagnética. Quem realmente vier a participar comigo no projecto que deixei em tópico na Investigação Paranormal, verá que quando se filma uma entidade, ou a manifestação da mesma, as câmaras acusam sempre interferência. Pequena, média, ou os circuitos a fritarem, a interferência existe a ponto que é necessário proteger o material electromagnético quando documentarmos fenómenos mais violentos.
Há dissipadores e alguns aparelhos eficazes para reduzir esta interferência, mas fica sempre um "noise" típico nos filmes.

Shalom ub' Baracha

Shammash ha-Chayim

Mais um barrete.

Este qualquer um faz. Eu explico o truque.

Filmas uma cozinha toda arranjada e acabas o plano final em algo sem interferências de luz e que consigas posteriormente colar o proximo clip. Uma porta ajuda muito, devido ao seu formato geometrico, assim , ajuda muito ao reenquadramento.

Pàras de filmar. E desarrumas a cozinha toda.

Começas a filmar na porta novamente (1:12) , mas desta vez com uns saltos para ser mais fácil colar e não se notar muito. E filmas a cozinha desarrumada.

Se fizeres o download do filme apanham no momento 1:12 a colagem dos dois videos.

Mas fica engraçado.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante