Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Anel Mágico para Prosperidade
    Iniciado por Shammash Ha-Chayim
    Lido 3.222 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Shammash Ha-Chayim
Boker Tov (Bom dia),

Depois de responder a um tópico específico, fui-me apercebendo que há aqui muitas pessoas, mediuns, videntes e outras pessoas ligadas à prática do paranormal, que passam por sérias dificuldades financeiras.
Vou deixar uma técnica para melhorarem essa situação. Não é mais uma técnica, por favor, sejam criteriosos a executá-la. Isto vai-me tomar algum tempo a explicar.
Vou sair da minha área de conforto e não vou usar métodos directamente da Kabbalah para que não se torne demasiadamente complexo e para que qualquer pessoa, de qualquer tradição, possa fazer isto.

É importante que solidifiquem a vossa teoria sobre "formas pensamento" para compreenderem este método. "Magical Use of Thought Forms"  A. Nowciki, J. H. Brennan, Llewellyn é um bom livro.

Também convém que saibam o que é uma egrégora, ou seja, um ente constituído por matéria mental, criado pela mente humana. O expoente desta possibilidade na técnica Judaica é a criação de um Golem. Não existe tal coisa como "How to create a Golem in the confort of Home". Isso são disparates publicados. A criação de um Golem não é acessível senão a um Mekubbal muitíssimo treinado e com conhecimentos esotéricos de primeira linha. Essa é uma técnica muitíssimo avançada, mutíssimo secreta e o que circula por aí são conhecimentos de formação de Égregoras, a que erradamente chamam Golem.
Para a realização desta técnica basta que saibam como fazer e manter uma egrégora. Não tenho tempo para explicar tudo, mas vou procurar algum texto que vos possa ajudar, se bem que se lerem o livro acima essa matéria creio que ficará suficientemente coberta. Os que já possuírem estes conhecimentos, podem passar directamente à técnica.

É importante também que tenham conhecimentos sobre carregamento bioenergético, ou com força  "electromagnética" (não no termo usado em Física) sendo que para isso recomendo "Curso de Ciências Ocultas" Ra Haru Kahuti, Ed. Leya e-book. e "Initiation into Hermetics." Franz Bardon. Merkure.

Eu desconheço a vossa formação, mas se querem fazer Magia, têm que ter conhecimentos básicos, pelo menos.

Pode parecer um método simples, mas qualquer método para ser eficaz, necessita de uma base subconsciente forte, para que realmente produza uma modificação significativa na realidade. Não se pode fazer Magia "a esperar que funcione", porque não funcionará, ou terá resultados muito pequenos. A Magia funciona em níveis mentais profundos e não numa crença superficial que concebe que a mesma possa ser real e produzir efeitos. A certeza profunda, advém tanto do conhecimento teórico forte e sólido, como da experiência prática, realizada com eficácia.

Existem alguns pontos importantes que quero salientar:

Sabem concentrar-se? Sabem o que é manter a concentração completamente focada num objectivo, sem que nenhum pensamento vos atrapalhe a mente? Não pergunto se têm uma ideia do que isso é, pergunto se o treinam, se o sabem fazer com proficiência. Respondam a vocês mesmos. Se não sabem e sejam sinceros, há que ir à Biblioteca e procurar, ou "Concentração", de Mouni Shaddu, ou "Concentração" de Swami Sivananda. Podem aprender a técnica de Kabbalah chamada Kavannah, mas duvido que vos seja bem ensinada publicamente. Afasto-me da minha zona de conforto, porque estes ensinamentos não se encontram muito acessíveis fora da Comunidade Judaica. Assim que vos recomendo obras que servem perfeitamente os vossos propósitos e estão muito bem escritas.
O Curso de Ciências Ocultas de Ra Haru Kahuti ensina a base da Concentração, mas estes livros possuem mais informação. Nesse livro, encontram quase todos os assuntos resumidos e fica-vos mais em conta, mas para os que querem ter os assuntos bem cobertos e possuem a capacidade financeira para tal, toca a estudar.
Bons profissionais, sabem o que fazem. Estudam muito, praticam muito e desenvolvem-se muito. Depois podem cobrar à vontade porque são bons.

Bom, dito isto, o que é importante é que reúnam as condições que escreverei em baixo:

Para realizar esta técnica é preciso que sejam capazes de se concentrar sem interrupções pelo espaço de dez minutos consecutivos.
Têm que ter a capacidade de carregar, tanto o vosso corpo, como de criar uma pequena esfera ligeiramente visível (a moda agora é chamar a isso "psy balls") com Bioplasma, Bioenergia, Ohr ha-Chayim, Prana, ou o nome que lhe queiram chamar.

Ok, técnica:

Devem obter, ou comprar um anel com uma pedra, que pode ser de cristal de quartzo, ou de diamante. Não é relevante para o efeito.
Este anel deve ser obtido, ou comprado numa Quinta-Feira, ou num Domingo.

No mesmo dia que o compram, devem realizar a técnica que escreverei abaixo.

O anel tem que ser banhado em água salina e depois em água doce, bem seco e reservado à parte.


Criação da Reserva energética da Entidade Mágica

Teoria:
Uma entidade mágica criada por um Mago necessita de um "jump start" a nível energético, ou de força mágica, magnesia , outro nome para juntar aos vários que enumerei, para começar a executar a sua função, caso contrário pode-se destabilizar e dissipar-se. o praticante precisa adquirir um estado no qual consiga reunir essa magnesia, ou chi, prâna, etc, e fixa-la. Os Magos medievais chamavam a este processo coagula e ao inverso solve.


Prática:

1)  Relaxamento profundo e Deep Trance State:

Sentam-se, ou deitam-se, de acordo com o que estão habituados (e quero acreditar que os profissionais, pelo menos, estão habituados a isto) e relaxam o vosso corpo até atingirem um estado no qual mal consigam sentir, ou mover os membros, chamado Estado de Transe (não falo de transe mediúnico, se bem que os Mediuns podem pedir aos seus guias, ou ao que quer que eles chamam, para os ajudarem na técnica, se sentirem conforto nisso, mas não incorporem senão depois não conseguem, creio, controlar o que estão a fazer). Quando tentarem mexer uma perna e não conseguirem, está bom.

2) Coagula. Reunindo o plasma para alimentar a entidade.

Visualizam, a cerca de dois metros de distância do vosso corpo, pelo menos (há uma razão para não ser mais perto, mas não tenho mesmo tempo para a explicar aqui), um vortex de absorção tridimensional de captação esférica, a formar-se e a condensar o plasma, concentram-se nele e enquanto a vossa atenção principal se foca no seu centro, a vossa atenção marginal foca-se na zona exterior de absorção. O vortex gira no sentido anti-horário (sentido natural de condensação- Tomem as galáxias como exemplo, ou o remoínho da água no ralo da pia, se é que um dia tiveram a curiosidade de olhar e reparar o lado para que ele gira) e capta em toda a sua superfície, ou seja é uma esfera que absorve por toda a sua área cortical. Condensa e cresce. Na vossa mente devem manter esta visualização dinâminca, completamente estável, sem que processos mentais interfiram (não pensem no "cão da vizinha", nem na "vizinha" ;), porque senão vão "sujar" a vossa bola energética que será incorporada no servo mágico que vão criar e pensamentos parasitas tiram, ou anulam a sua eficácia)
Farão este processo pelo espaço de dez minutos, sempre desejando que a bola se mantenha e se fixe no local. ao fim de dez minutos, devem ver com a visão um pouco desfocada como uma pequena nuvem muito subtil.
Vou pôr uma fotografia de uma condensação destas de luz violeta que condensei para um efeito completamente diferente para saberem o que é, mas NÃO ESPEREM VER ISTO. Quem precisa de aprender uma técnica destas deve começar passo a passo. Tenho 24 anos de treino, vão com calma, se virem uma coisinha muito ténue nas primeiras vezes, já é bom.
Vi agora que dá para por o vídeo, vou por o vídeo e não a somente a foto, já pus uma foto destas algures, no fórum, mas escolho o vídeo para perceberem como estas esferas pulsam e algumas se movimentam. A vossa pode fazer o mesmo, sendo que esta é de outra natureza. Isto serve somente como exemplo, não precisam de fazer nada que possa ser captado por uma máquina.

Foto de Ohr ha-Kodesh (Luz Divina)





Video das três etapas: Burst, Swirl, Fade.


<span style="display:none;">Ver o vídeo no TinyPic</span>

Tendo condensado esta esfera, farão o terceiro de quatro passos.


3) Represamento corporal e criação da Entidade

Teoria: Vão agora encher o vosso corpo com a magnesia. Este passo tem que ser feito dentro do corpo porque só assim é possível passar a "vida" ao ente mágico que vão criar. Vida vem da vida e como "são feitos à imagem de Deus" têm a propriedade de conferir vida. (O Golem é o caso extremo) Em seguida vão formar um corpo simbólico com essa força e atribuir-lhe propriedades e funções.

Prática:

Mantêm o estado de transe e represam a força vital dentro do vosso corpo, aquando da inspiração, que deve ser profunda, absorvem magnesia por toda a superfície corporal, aquando da expiração, que deve ser total, estabilizam-na. Fazem este processo por cerca de 5 minutos, sendo que sentirão o corpo "electrizado".
Neste ponto irão projectar pelo sopro, a força que recolheram e condensá-la em forma de uma cornucópia que ficará a flutuar sobre a esfera que criaram. Sabem o que é uma cornucópia? Procurem, não vou fazer paste de fotos. Esse trabalho é vosso. Ah, não esperem VER a cornucópia, de forma alguma têm capacidade para materializar aquilo em que pensam, isso é um poder muito avançado que somente Mestres muito elevados possuem. Os monges Tibetanos chamam a isso um Tulpa, ou seja, um pensamento que se torna material (um Tulpa é um ente, mas não vou entrar em detalhe). Não é algo que esteja ao acesso de praticantes comuns. Na Kabbalah existe um processo em tudo semelhante ao método Tibetano. Seja como for, esse é um poder acessível somente a grandes Mestres.
Visualizam a cornucópia, não tentam vê-la sequer como podem tentar ver a nuvem de plasma.

Agora que criaram esse ser a nível imaterial devem dar-lhe um nome, um tempo de vida, atribuir-lhe uma função e dar-lhe forma de se alimentar.

Nomeação:
Escolham um nome, mas não algo como José, Manuel, ou Maria, mas um nome que resuma as propriedades que querem dar ao objecto, na Tradição Judaica existe uma técnica chamada Notarikon na qual se juntam as primeiras letras das palavras de uma frase para resumir e criar uma palavra que resuma a propriedade da frase. Vou dar um exemplo que não devem usar, façam dois espíritos com o mesmo nome e vão ver a confusão que isso dá...
Portador de dinheiro alfa: PDDA. Ora chamar pdda a um espírito é exequível, mas não é prático: Usemos PODEDIAL. Já está melhor.
O nome estaria dado: Agora não se esqueçam de andar aí a criar PODEDIALs com fartura e depois digam que a coisa não funciona.

Tempo de vida.
Vocês não possuem força para criar um espírito que se não se corrompa se viver mais do que 6 ou 7 meses, por razões tão complexas que nem tentarei explicar sem que exista uma base sólida. Os mais avançados que me desculpem. Quem precisa de fazer uma prática destas não controla a sua vida, logo não controla o seu poder. Para entender as razões supra mencionadas é necessário ter uma base sólida de estudo, ser bem guiado e ter capacidades desenvolvidas. Praticantes mais avançados, falem comigo em pvt.
Estipulemos tempo de vida de 6 meses.

Função
Aqui sejam precisos e usem ESTA fórmula, pois podem ter a certeza que se vos ensino esta técnica, criarei dois servos caçadores para abaterem todos os espíritos que sejam criados para obter riqueza ilicitamente, usando este método. Se duvidam, podem perder tempo a criá-los. Fica ao vosso critério. Quem me conhece sabe que o que escrevo é verdade.
"Criar oportunidades e atrair até a mim situações nas quais eu possa ganhar dinheiro sem prejudicar ninguém."
Ou algo muito parecido com isto. Os servos que criarei terão incluído o CONCEITO de censor, ou seja, verificarão se a fórmula que usam é lícita. Brevemente colocarei fotos deles num post para que vejam que cumpro o que escrevo.

Alimentação
Viram como juntaram a esfera de magnesia? Insiram mentalmente esse conceito no espírito que criaram, com a instrução verbal que se alimente dessa maneira e que jamais se alimente de qualquer ser.

Na prática isto faz-se assim:

Olham para a cornucópia que visualizam e dizem:

"Chamas-te PODEDIAL (já escrevi sobre isto!), viverás 6 ciclos lunares (ou teriam de inserir o conceito de dia e mês), e a tua função será a de  "Criar oportunidades e atrair até a mim situações nas quais eu possa ganhar dinheiro sem prejudicar ninguém.", alimentar-te-ás recolhendo magnésia (ou o conceito ao qual estiverem habituados) do Universo e jamais de ser algum. Nada nem ninguém te poderá alterar e não farás nada mais senão isto que eu te especifico. Terás como tua morada física este anel e usarás a virtude da sua pedra para te carregares da forma que te ensinei. A mim e somente a mim obedecerás.
Estás criado. Vive! Vive! Vive!"

Nesta altura devem imaginar um cordão de cor prateada a unir a pedra do anel à cornucópia e imaginar a cornucópia ser absorvida pelo anel.

Guardem o anel num local próprio, limpo, etc. Usem-no duas a três vezes por semana.

Lembrem-se: 10 minutos de concentração e de visualização estável. Sem isso esta prática é estéril.

Podem ter um anel ornado com a vossa tradição, etc. Isso fica a vosso critério. É sumamente importante que tenham PODER MÁGICO e esse advém da vossa capacidade de concentração, de visualização, de condensação de magnésia e de fixação da mesma. Poder Mágico é Poder Criador.

Isto é um esqueleto de prática, cumprindo os requisitos, adaptem-na como melhor souberem à vossa Tradição.

Shalom ub' Baracha

(virei editar isto mais tarde para corrigir eventuais erros e typos)

Shammash ha-Chayim

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

É pena que o autor tivesse deixado de frequentar o PP, pois poderia continuar com os seus ensinamentos.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov