Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sou vítima de Feitiçaria, tem algo errado....
    Iniciado por Vidar
    Lido 3.481 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal, bom dia. Achei este fórum no Google e depois de ler alguns relatos, meio acanhado, resolvi postar. Pessoal, tem algo errado na minha vida, só pode ser, tenho 46 anos e desde que "me conheço por gente" minha vida é uma montanha russa, ora estou bem, ora  estou péssimo, nunca passo muito tempo bem ou mal, o que me parece olhando ao longo dessa vida é que realmente é cíclico, o mais interessante, se é que posso chamar isso de interessante, é que com meu pai foi do mesmo jeito. Daí conversando com um amigo, ele sugeriu que eu pudesse ter algum tipo de maldição ou feitiçaria. O certo é que estou desesperado, necessitando muito de alguém que possa esclarecer, pois é quase que como uma certeza, sinto que tenho algo, mas não sei o que fazer, nem a quem o o que buscar. faComo saber ao certo se sou vitima de maldição ou de feitiçaria? O que fazer? Desde já agradeço qualquer ajuda.

Maldição é uma coisa, feitiçaria é outra. A ciência reconhece algumas maldições, desconhecendo a energia que as alimenta. Uma maldição só se contorna, a feitiçaria (se o feiticeiro ainda não morreu) resolve-se, ou corta-se, anula-se. No seu caso parece aquilo a que chamamos "maldição cármica", mas parece, não quer dizer que seja. Cada caso é um caso, mas Deus sempre nos protege, desde que se queira. Felicidades

Já alguma vez pensou fazer um estudo numerologico karmico?
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho


#4
A base é a data de nascimento mais o nome inteiro do batismo. Acerta em muita coisa, direi em 90 a 95%.

Os estudos que faço tem num mínimo de 15 folhas, é para ter uma noção do trabalho e contas que temos que fazer 😀
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Caro amigo.

Nem existem maldições, nem feitiçarias. Tudo isso é superstição que mais influenciam quanto mais acreditamos nisso.

Se é certo que pensamentos podem criar formas-pensamento elas só interagem quando há uma sintonia pessoal

Isto é: Cada vez que acha que alguém está com inveja de si, cada vez que comete um erro e atribui à exterioridade, contribui para reforçar isso.

Aprenda a construir pensamentos positivos, desafiar as próprias provar, provocar vencê-las, buscar onde estão as falhas.

Se faz as coisas sempre do mesmo modo, não há como conseguir resultados diferentes. Desperte-se. Mude. Renove-se!

Muita paz interior é o que lhe desejo 

Citação de: flor123 em 24 março, 2016, 00:30
A base é a data de nascimento mais o nome inteiro do batismo. Acerta em muita coisa, direi em 90 a 95%.

Os estudos que faço tem num mínimo de 15 folhas, é para ter uma noção do trabalho e contas que temos que fazer 😀

Tanto 😵

Mas deve ser interessante.

#7
Sim, normalmente as pessoas gostam.  O ideal é complementar com astrologia mas ainda não me lancei nesse mundo 😀
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

OLA,
BOA NOITE,
    LI A SUA MENSAGEM, E JULGO QUE VOCE TEM UM DOM MUITO GRANDE A NIVEL ESPIRITUAL. EVITE UTILIZA-LO DE MODO ERRADO, POIS PODE SOFRER A LEI DE RETORNO. FACA UMA ORACAO PARA O SEU SANTO FAVORITO; S. MATEUS, MARCOS, LUCAS OU JOAO, PEDINDO PARA ABENCOAR A SUA CAMA. SE POSSIVEL, USE UM POUCO DE AGUA BENTA.
     ESPERO TER AJUDADO DE ALGUM MODO.
           PAZ E LUZ.

Evelyn,

Agradecia que respeitasse as normas ortográficas do Fórum e que escreva apenas com maiúsculas os ínicios de frase e nomes próprios.

Obrigada,

DeepGirl
DeepGirl