Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Mês estranho...
    Iniciado por ana-eh
    Lido 1.009 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!

Sei que o título do post parece estranho mas eu explico. Já vi aqui relatos de muitas pessoas que falam da sensibilidade que têm ou julgam ter relacionado com a energia de outras pessoas, lugares ou acontecimentos. Venho aqui falar de algo mais em tom de pergunta para saber se alguém sentiu o mesmo que eu.

Este mês foi um calvário para mim em termos emocionais. Sempre fui muito sensível a energias, principalmente de pessoas que me rodeiam. Não consigo andar em shoppings e sítios com muita gente porque senão sinto-me completamente drenada.

Este mês senti um negativismo incrível... Andei completamente sem energia nenhuma, nervosa, ansiosa e por qualquer coisa só chorava. Sintia um peso enorme, aflição e como se andasse a deambular sem saber o que andava a fazer...
Felizmente agora sinto-me melhor mas foram umas semanas complicadas. Alguém que teve uma experiência idêntica à minha neste período?

Obrigada!

Tive uma sensação de Deja Vú enquanto lia o teu post, não pelo mês em si, pois não me aconteceu nada estranho este mês.

Escrevo para que faças uma experiência, repara se o próximo mês não é exactamente ao contrário, cheio de coisas novas e daqui a 3 meses, em Novembro, se não irão aparecer novidades.

A Numerologia divide o tempo em períodos e era interessante reparares se funcionava na tua vida para os meses, pois a partir daí conseguias prever quando estarias com mais "sorte" ou mais "azar" da próxima vez.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Lilith Lua Negra obrigada pela tua resposta!

Por acaso nunca pensei nisso mas vou fazer essa experiência. Se calhar poderá ter a ver com isto mas confesso que nunca tinha sentido nada como este mês daí a minha questão e achar estranho...