Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Psycho, what dreams may come...
    Iniciado por Pompety
    Lido 4.245 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Muito, muito bom! :)
Adorei, continua! ;)

Obirgada Gawen!! ;)
É trabalho do meu namorado, eu sou quase sempre modelo! :)

De nada!
Gosto muito da ambiência criada, a estranheza de algumas fotos..
E acaba por ser um trabalho de ambos, já que és a modelo :P

:)
Eheheh Estranheza é connosco! :D
Tens razão, acaba sendo um trabalho dos dois, e também lhe tiro as fotos a ele! :)
Também gosto imenso dos teus trabalhos! São sempre super bem elaborados, desde a expressão corporal, a captação dos objectos e qualidade fotográfica em si! :)

Eheh é convosco e fazem-no muito bem! :)
Muito obrigado, vou fazendo o que posso com o material que tenho e com o que aprendi! :)

Brutal.
Tens muito jeito para a fotografia. Adoro este tipo de fotos!
Ainda te cravo para usar uma foto tua para uma capa de um álbum meu.
;)
Ashesrain

Citação de: Gawen em 01 agosto, 2013, 21:44
Eheh é convosco e fazem-no muito bem! :)
Muito obrigado, vou fazendo o que posso com o material que tenho e com o que aprendi! :)

Como te compreendo!! Também nós tentamos nos desenrascar com as máquinas humildes que ele tem, mas que dão tanto jeito... O importante é o esforço e a criatividade e isso nenhuma máquina maravilhosa poderá fazer milagres! :)

Citação de: lauviah em 01 agosto, 2013, 23:34
Brutal.
Tens muito jeito para a fotografia. Adoro este tipo de fotos!
Ainda te cravo para usar uma foto tua para uma capa de um álbum meu.
;)

Obrigada Lauviah, este tipo de efeitos é o meu namorado que faz, eu também adoro este tipo de fotos!! E para nós será uma honra se um dia uma foto nossa for capa dum álbum teu!!! ;)


Citação de: Pompety em 06 agosto, 2013, 20:10
Como te compreendo!! Também nós tentamos nos desenrascar com as máquinas humildes que ele tem, mas que dão tanto jeito... O importante é o esforço e a criatividade e isso nenhuma máquina maravilhosa poderá fazer milagres! :)

Exactamente, não é preciso uma grande máquina se depois não há por detrás dela um bom olho para o que se quer fotografar e uma "cabecinha pensadora"! :P ahah

Citação de: Gawen em 12 agosto, 2013, 13:46
Exactamente, não é preciso uma grande máquina se depois não há por detrás dela um bom olho para o que se quer fotografar e uma "cabecinha pensadora"! :P ahah

Concordo plenamente!!! :)
Existem tantos talentos aqui, e deixa-me feliz saber que muitas pessoas, independentemente de terem ou não possibilidades financeiras olham para a oportunidade de criar, que isso todos temos, e acabam fazendo aquilo que mais gostam!! :)

Nem mais! Disseste tudo, com pouco se faz muito se houver força de vontade e motivação! :)


Belas fotos... Bela máscara. Excelente para o dia das bruxas!

Obrigada MajinBoo! :)
Encontrámos esta máscara num Carnaval dum destes últimos anos! Mas também acho que é adequada para o dia das bruxas! :)