Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Episodio paranormal em sanatorio valongo.
    Iniciado por Caxuxo
    Lido 8.500 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Avaliem se faz favor fui eu que filmei...


http://youtu.be/qTVZeI_Bjf8

#1
O que posso comentar é que vais ter de arranjar coragem para lá voltar e filmares como deve de ser, não vi nada nesse video, o som dificilmente me convence...

.

Não se vê nada de facto. O som que se ouve pode ser qualquer coisa e não necessariamente algo "sobrenatural".
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

#3
o barulho gravado no telemóvel não é a mesma coisa que ouvimos lá.. o chão tremeu todo ,parecia que aquilo vinha tudo abaixo.eu não queria gravar nada ,simplesmente para o flash do telemóvel ligar é preciso estar a gravar.. fui lá de dia a ver se tinha la dentro alguma coisa que pudesse fazer tal barulho e não encontrei nenhum objecto que pudesse provocar um som tão forte.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


#4
o meu receio quando entrei foi de aquilo cair tudo eu ate referi isso no video,entramos na primeira divisão logo depois da entrada e estávamos a olhar para o chão para uma mancha vermelha "sangue" Não... provavelmente vinho. foi então que surgiu aquele grande barulho,aquilo esta tudo em ruínas poderia ser ate um grande pedregulho a cair...mas assim do nada :s ainda ficamos no local cerca de mais uma hora e não ouvimos mais nada... estaria alguém la dentro? talvez sim ou talvez não .. o barulho foi muito estranho e ainda não arranjamos uma explicação certa para o sucedido...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


O som parece vir de uma secretaria ou móvel de metal a ser arrastado fortemente. Em edifícios antigos pode haver sempre toxicodependentes ou sem abrigos que normalmente não gostam de ser chateados por um "bando" de adolescentes que facilmente se assustam com qualquer barulhinho no escuro. :P

Bem que susto.
Parecia quase cena à Blairwitch.
Não fazem ideia do que possa ter sido o barulho?
Pode realmente não ter sido nada de paranormal.
Claro que também não descarto a hipótese do paranormal.
Mas é um barulho que pode ser muita coisa e ao mesmo tempo nada de especial.
De qualquer forma, não consigo ajudar muito.
Ashesrain

#7
Citação de: LogaN em 01 agosto, 2013, 22:59
O som parece vir de uma secretaria ou móvel de metal a ser arrastado fortemente. Em edifícios antigos pode haver sempre toxicodependentes ou sem abrigos que normalmente não gostam de ser chateados por um "bando" de adolescentes que facilmente se assustam com qualquer barulhinho no escuro. :P


como podes ver nestas imagens não tem nada la dentro a não ser pequenas pedras,nada que provocasse o barulho que ouvimos,a não ser que tenham deitado alguma parede abaixo no momento que entramos, o barulho também parece ser um pouco metálico e metal não há nenhum la dentro...




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: lauviah em 01 agosto, 2013, 23:32
Bem que susto.
Parecia quase cena à Blairwitch.
Não fazem ideia do que possa ter sido o barulho?
Pode realmente não ter sido nada de paranormal.
Claro que também não descarto a hipótese do paranormal.
Mas é um barulho que pode ser muita coisa e ao mesmo tempo nada de especial.
De qualquer forma, não consigo ajudar muito.

pois ... estamos na mesma duvida... eu nao acredito muito no paranormal mas ke foi uma experiencia muito boa la isso foi... de qualquer maneira so quiz partilhar...

#9
nada foi planeado, estávamos um grupo de amigos e decidimos la ir a última da hora.. para descartar a hipótese de estar algum amigo nosso la dentro para pregar uma partida...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: Caxuxo em 31 julho, 2013, 13:47
o meu receio quando entrei foi de akilo cair tudo eu ate referi isso no video,entramos na primeira divisao logo depois da entrada e estavamos a olhar para o chao para uma mancha vermelha "sangue" Nao... provabelmente vinho. foi entao ke surgiu akele grande barulhao,akilo esta tudo em ruinas poderia ser ate um grande pedregulho a cair...mas assim do nada :s ainda ficamos no local cerca de mais uma hora e nao ouvimos mais nada... estaria alguem la dentro? talvez sim ou talvez nao .. o barulho foi muito estranho e ainda nao arranjamos uma explicaçao certa para o sucedido...
Eu fui um dia destes ao sanatório e também ouvimos um barulho, mas depois conseguimos descobrir que deve ser pessoal que vai para o ultimo piso arrastar pedras e atira-las para assustar o pessoal.

Citação de: Susa94 em 03 agosto, 2013, 12:39
Eu fui um dia destes ao sanatório e também ouvimos um barulho, mas depois conseguimos descobrir que deve ser pessoal que vai para o ultimo piso arrastar pedras e atira-las para assustar o pessoal.

O melhor é pensarmos mesmo nisso :)

Shammash Ha-Chayim
#12
Citação de: Caxuxo em 31 julho, 2013, 10:48
o barulho gravado no telemóvel não é a mesma coisa que ouvimos lá.. o chão tremeu todo ,parecia que aquilo vinha tudo abaixo.eu não queria gravar nada ,simplesmente para o flash do telemóvel ligar é preciso estar a gravar.. fui lá de dia a ver se tinha la dentro alguma coisa que pudesse fazer tal barulho e não encontrei nenhum objecto que pudesse provocar um som tão forte.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Tsohora'im Tovim,

Um ocultista de renome levou-me a esse sítio, estava lá com um grupo de pessoas. Garanto, por experiência que é um local relativamente perigoso a nível espiritual. Há noites calmas, mas outras não.
Há que ter cuidado porque o sítio também é visitado por "meliantes" da vila de São Pedro da Cova que se querem divertir à conta dos ocultistas. Estes sim, podem ser perigosos.
Na noite que estive lá, também apareceram esses ditos "engraçadinhos". Digamos que foram os primeiros a fugir.
Bom, é um local com uma história curiosa, mas está longe de ser um sítio permanentemente assombrado. Tem "má pinta", mas é demasiadamente aberto e visitado para ser um local francamente mau. Poderia ser um ícone místico, mas na realidade não é. Há fenómenos, que, de quando a quando, tomam lugar lá.
Já me ocorreu transformar vários sítios em ícones desse género. Era simples ancorar ali entidades perdidas que tivessem reencarnado no mundo dos espíritos, vulgarmente chamados Pretas, pelo budismo Tibetano e Dibbukim (Dibbuk, no singular) pela Kabbalah. Simplesmente, um local inofensivo tornar-se-ia num cenário de terror, verdadeiramente perigoso, que "perderia a piada" para os grupos que vão lá. Para além disso perderia a sua originalidade. Estes sítios "mal assombrados", geralmente são palcos interessantes para excursões que adolescentes e jovens adultos realizam. Apanham todos "um susto" e ficam contentes com o sucedido. Por vezes, é assim que chegam à mística, porque se questionam sobre aquilo que viveram. Uma vezes são espíritos, outras "meliantes de S. Pedro da Cova", mas o importante é a adrenalina e, mais do que tudo aquela pergunta que fica: "será?..."
Dentro da mística genuína, o "será?" desaparece e abrem-se véus para o que estes aventureiros sinceros, não podem sequer imaginar. Mas a abertura destes véus traz um preço: Entrega e compromisso sérios.
Quem procura apenas o rush de ver um fantasma, deve ler a técnica que eu deixei em post próprio. NUNCA FALHA e qualquer um a pode fazer.

Shalom ub' Baracha

Shammash ha-Chayim

Citação de: Shammash Ha-Chayim em 04 agosto, 2013, 14:33
Tsohora'im Tovim,

Um ocultista de renome levou-me a esse sítio, estava lá com um grupo de pessoas. Garanto, por experiência que é um local relativamente perigoso a nível espiritual. Há noites calmas, mas outras não.
Há que ter cuidado porque o sítio também é visitado por "meliantes" da vila de São Pedro da Cova que se querem divertir à conta dos ocultistas. Estes sim, podem ser perigosos.
Na noite que estive lá, também apareceram esses ditos "engraçadinhos". Digamos que foram os primeiros a fugir.
Bom, é um local com uma história curiosa, mas está longe de ser um sítio permanentemente assombrado. Tem "má pinta", mas é demasiadamente aberto e visitado para ser um local francamente mau. Poderia ser um ícone místico, mas na realidade não é. Há fenómenos, que, de quando a quando, tomam lugar lá.
Já me ocorreu transformar vários sítios em ícones desse género. Era simples ancorar ali entidades perdidas que tivessem reencarnado no mundo dos espíritos, vulgarmente chamados Pretas, pelo budismo Tibetano e Dibbukim (Dibbuk, no singular) pela Kabbalah. Simplesmente, um local inofensivo tornar-se-ia num cenário de terror, verdadeiramente perigoso, que "perderia a piada" para os grupos que vão lá. Para além disso perderia a sua originalidade. Estes sítios "mal assombrados", geralmente são palcos interessantes para excursões que adolescentes e jovens adultos realizam. Apanham todos "um susto" e ficam contentes com o sucedido. Por vezes, é assim que chegam à mística, porque se questionam sobre aquilo que viveram. Uma vezes são espíritos, outras "meliantes de S. Pedro da Cova", mas o importante é a adrenalina e, mais do que tudo aquela pergunta que fica: "será?..."
Dentro da mística genuína, o "será?" desaparece e abrem-se véus para o que estes aventureiros sinceros, não podem sequer imaginar. Mas a abertura destes véus traz um preço: Entrega e compromisso sérios.
Quem procura apenas o rush de ver um fantasma, deve ler a técnica que eu deixei em post próprio. NUNCA FALHA e qualquer um a pode fazer.

Shalom ub' Baracha

Shammash ha-Chayim

Muito obrigado pela tua openiao e por partilhares os teus conheçimentos,de facto o ke disses-te é verdade.

Para as noites e dias que lá passei a jogar airsotf nunca vi ou ouvi nada de paranormal... a não ser uns casais a fazer sexo a força toda sem se importarem por la estarmos