Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Onde adquirir bons baralho de Tarôt?
    Iniciado por SDLux
    Lido 3.446 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como já devem ter percebido, eu tenho um enorme interesse em Tarôt, não só eu como também a minha melhor amiga, e ambas gostávamos de adquirir o nosso primeiro baralho. Portando decidi deixar aqui uma mensagem, pois certamente existirá aqui pessoas com mais conhecimentos que eu! Loja física, online, preços, como não ser enganada? Coisas desse género.

Nós vivemos em Vila Pouca de Aguiar, bem no norte de Portugal, em Trás-os-Montes :)
Believe in yourself and don't be afraid.

#1
Olá
Aconselhava-te a comprar o tarôt de Marselha,eu tenho vários mas esse é o que mais utilizo,também tenho um livro muito completo que te ensina vários métodos de tiragem,e o significado de todos os arcanos,maiores e menores,assim como o significado da combinação de certas cartas,é o livro certo para quem queira aprender,o meu está em francês,pois foi quando vivia lá que despertei para estas coisas,mas sei que também há o mesmo livro em português,amanhã mando-te o nome por mensagem privada e digo-te também onde podes comprar o baralho, o livro és capaz de encontrar na FNAC,se não houver dizes-me que encontro para ti.

Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Boas, será que existe esse livro em ebook? Cumprs...

#3
É possível,é uma questão de fazer uma pesquisa no Google,o livro chama-se em francês "Les secrets des tarots" da autora Laura Tuan.
Já tenho este livro há quase 15 anos e sei que é uma edição antiga,estive a fazer pesquisa no Google e só achei a edição em francês na livraria Bertrand online,a maior parte dos livros dela só existem em francês,mas se fizer uma busca há um outro em português que até trás um baralho de cartas,Chama-se "O tarôt da bruxa teen".Se pesquisar por livros de tarôt vai com certeza encontrar muita coisa em português.
Espero ter ajudado.

Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

ok, obrigado, vou tentar encontrar em português então, :)
Cumprs..

Ter sorte dá muito trabalho.
Onde existe uma vontade, existe uma maneira.
O primeiro a pedir desculpa é o mais corajoso, o primeiro a perdoar é o mais forte, o primeiro a esquecer é o mais feliz.

olha linda os baralhos de tarot devem de ser oferecidos e nao comprados ... segundo o que disseram deves pedir talvez a tua amiga que te escolha um ,e vice versa , cada baralho comporta uma energia e deve se identificar contigo para que tambem tu consigas fazer boas leituras dele, eu tenho o the black tarot que é lindo e adequa se a mim a minha personalidade e claro foi m oferecido ;)

Citação de: shami em 14 novembro, 2013, 04:28
olha linda os baralhos de tarot devem de ser oferecidos e nao comprados ... segundo o que disseram deves pedir talvez a tua amiga que te escolha um ,e vice versa , cada baralho comporta uma energia e deve se identificar contigo para que tambem tu consigas fazer boas leituras dele, eu tenho o the black tarot que é lindo e adequa se a mim a minha personalidade e claro foi m oferecido ;)


Desde já agradeço a tua resposta querida :) O primeiro baralho foi-me oferecido por um amigo, e o segundo foi a minha Mãe :3 Já li em diversos sítios, que o baralho escolhe a pessoa, e que o primeiro deve ser oferecido, o resto, se te sentires a vontade, podes adquirir os que quiseres. Claro, respeito a opinião de cada um, e como disse, os que tenho, fora-me oferecidos.

Posso perguntar, à quanto tempo estudas o Tarot? :)
Believe in yourself and don't be afraid.

a minha opinião não é de entendida, mas daquilo que eu já tenho lido e falado com pessoas ao longo do tempo, não me parece que haja bons baralhos como não há bons seja o que for para fazer adivinhação, isto é, eu posso achar que o baralho de Marselha é a sétima maravilha, há quem jure a pés juntos que é o de rider waite, e se se perguntar a 10 pessoas diferentes podem todas ter um diferente que achem o melhor... 
eu pessoalmente gosto de baralhos que tenham um pretexto esoterico, isto é tipo rider waite ou marselha, nada de novas invenções como baralhos dos signos ou baralhos das flores etc...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 15 novembro, 2013, 00:53
a minha opinião não é de entendida, mas daquilo que eu já tenho lido e falado com pessoas ao longo do tempo, não me parece que haja bons baralhos como não há bons seja o que for para fazer adivinhação, isto é, eu posso achar que o baralho de Marselha é a sétima maravilha, há quem jure a pés juntos que é o de rider waite, e se se perguntar a 10 pessoas diferentes podem todas ter um diferente que achem o melhor... 
eu pessoalmente gosto de baralhos que tenham um pretexto esoterico, isto é tipo rider waite ou marselha, nada de novas invenções como baralhos dos signos ou baralhos das flores etc...

Concordo, eu quando perguntei por bons baralhos, queria-me referir mais preço/qualidade, porque sempre soube que o meu seria, e é, o Rider Waite :) Obrigada pela opinião, blessed be.
Believe in yourself and don't be afraid.