Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Mediunidade VS encostos VS "entidades"
    Iniciado por Morgan81
    Lido 3.650 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,

Desculpem se este não é local correcto para o meu post e se o título não lhe faz justiça, mas como sou nova aqui no forum ainda em estou a ambientar.

Preciso da Vossa juda e de quem tenha experiencia em mediunidade ou algum desses dons. Já me confirmaram a minha mediunidade, mas tenho sido alvo de algumas situações desagradáveis. Já Andei num Bisp oexorcista em Lisboa, parece que me tratou e me fechou o cofre se é que o fez mesmo, mas como a poucos dias descobri uma serie de artigos desse suposto bispo desacreditei-me um pouco das suas capacidades e veracidade uma vez qu ele cobra os tratamentos e jala empenhei um bom dinheiro.  A questão aqui é que segundo ele, eu tenho muitas presenças na minha casa e que não são nada boas, etc, etc, e etc... e que tem de ser tratado urgentemente porque nao sao entedidades nada boas e com o tempo tem tendencia a piorar. O que acontece é que sei perfeitamente que tenho "gente" em casa, a situação é que nunca houve manifestações de movimentos de objectos nem nada do genero, o que acontece muito é os objectos nao estarem onde penso te-los deixado, a tv mudar de canal, ou passar-se, as luzes da casa a piscar imenso, depois pararem, ou fazer um barulho como se se tivessem fundido e deixarem de funcionar e passado poucos minitos estar tudo bem. Sinto cheiros fora do comum, oiço barulhinhos, estalinhos, sinos, ja ouvi crianças a cantarem o meu nome em coro, ja senti o cheiro a podre ou a mortos há uns anos atrás. Depois há outras situações, em que parece que vejo vultos, quando estou na sala a ver tv, é com se tivesse alguem ao meu lado sentado, poque oiço mesmo o estalo do sofa como se alguem se tivesse sentado e parece que faz um formato, e oiço uma respiração, é no minimo arrepiante e assustador, ate agora a solução tem sido ingnorar essa presença. Quando estou na cozinha sei que tenho sempre companhia, pois sinto as brisas ar por tras de mim, a minha volta, e sinto inclusive alguma inspiração, parece que tenho um guia um um chef comigo. Já no quarto quando me deito, ai é que sinto que nao estou so, e que alem do meu marido, gata e filho e ainda dorme mais alguem comigo, isto porque sinto que alguem passa a noite toda do lad da minha cabeceira a ver-me dormir. E ja nao tem sido a primeira vez que acordo a meio da noite, com a sensaçã oque estão a falar comigo, ou que tocaram. Claro que devido a isto nunca durmo tranquila com medo que algo possa interferir com o meu pequeno e que eu nao esteja alerta pro poder proteger.
Sinceramente já não sei mais o que fazer. Tenho um medo que me pelo de ver alguma coisa horripilante, mas por outro lado tenho uma necessidade muito grande de ajudar quem la ande perdido. Neste momento nao vivo em minha casa estou com os meus pais, pk fui obrigada a sair de casa, pk em minha casa e segundo o meu marido transformo-me noutra pessoa completamente diferente de quando estou com os meus pais, como se eu tivesse uma dupla personalidade. Ja houve quem me disse-se se talvez seja eu que atraio estas "coisas" devido a minha energia, mas tambem ouve quem me disse-se que o problema pode ser da minha casa, ou até do prédio, que possa ter sido construido num terreno duvidoso.... já nao sei que diga, nem o que faça, já não consigo confiar em mais mediuns, padres, etc... parece que todos me faltam com a verdade ou se tentam aproveitar da nossa miseria e pintam o cenário pior do que é. As vezes mais vale acreditar que sou doida..... seria mais facil.
Alguem me pode ajudar, alguem me pode dizer o que posso fazer para resolver o meu problema? Devo vender/Alugar a casa? Devo limpar/exorcisa-la? ou deveria ser mulherzinha e ganahr coragem e contactar as entidades que la andam? Sinto que a minha casa é mais visitada que a Sé da Guarda....

É deveras desesperante não saber o que se fazer... nem saber como lidar com os  meus "dons", nem pra que servem.

Deve ser bem complicado, mas estou certa que o primeiro grande passo é não ter medo. E vais com certeza ter mais opiniões. Que tudo corra bem.

Beijo

Templa
Templa - Membro nº 708

Bem ha mais coisas metidas no meio, iste meu desabafo foi so a pontinha do icebergue.
Porque sinceramente não sei bem quem sou, nem o que sou, nem sequer o que faço aqui com tanta coisa que tenho "atrás de mim", e com tanta "capacidade especial" que me leva a pensar muitas vezes..... Porque eu? Serei assim tão especial em relação a todos os outros mortais comuns? Haverá mais como eu? Qual será o objectivo? Terei alguma missão? Onde poderei encontrar alguem como eu e que me compreenda, ja que a familia não me compreende e os amigos desapareceram.... ?

Bem...... bem-vindos ao dilema da minha vida!


MG

Se os amigos desapareceram é porque não foram amigos para começar...

.

Acredita, não és a única...e tanta força que tive que ter e constantemente tenho para acordar todos os dias de manhã e sorrir... força!!
Eu também sofro desse mal, tantas perguntas, poucas respostas...ainda estou à procura...
SarayDreamworks

Olá. leia algo sobre mim e clique no nome, certamente lhe resolvo algo, mas primeiro devidamente explicado. ok

Citação de: marialui em 31 julho, 2013, 19:38Morgan81 Quanto aos teus poderes tens que levar com calma.. já me aconteceu coisas estranhas e levo a vida a rir...pensei :(deixa-te ir maria luisa) mas aqui no forum há pessoas que te podem informar. o meu conselho: aceita-te como és. é o que eu estou fazendo comigo, não ligues para o povo.
pelo menos ris te loool agora eu que passo a vida arrotar e a bocejar ... enfim...
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Citação de: marialui em 31 julho, 2013, 19:38
Morgan81
Quanto aos teus poderes tens que levar com calma..

já me aconteceu coisas estranhas e levo a vida a rir...pensei :(deixa-te ir maria luisa)

mas aqui no forum há pessoas que te podem informar.

o meu conselho: aceita-te como és.
é o que eu estou fazendo comigo, não ligues para o povo.

Obrigado pelos concelhos e pelo encorajamento.  ;)
Vou tentar gostar mais de mim...

Citação de: Saray em 01 agosto, 2013, 09:49
Acredita, não és a única...e tanta força que tive que ter e constantemente tenho para acordar todos os dias de manhã e sorrir... força!!
Eu também sofro desse mal, tantas perguntas, poucas respostas...ainda estou à procura...

E acho que haveremos sempre de andar por ai a pesca, porque segundo dizem ninguem sabe tudo, ninguem compreende tudo e ninguem ve ou ouve tudo.
Contudo continuo a achar que a ignorancia é uma benção....

Citação de: joao lourenco em 01 agosto, 2013, 10:45
Olá. leia algo sobre mim e clique no nome, certamente lhe resolvo algo, mas primeiro devidamente explicado. ok

João desculpe, mas não entendi o que me queria transmitir. Por favor tenha a bondade de repetir de outro modo. Obrigado.

Morgan81
Realmente é um fardo grande, mas o melhor é aceitares e levares a vida da melhor maneira possível. Tu saberás como.
Claro que és especial, todos somos...mas tu tens uma missão diferente, todos temos.
De qualquer forma, se achas que não estas preparada para enfrentar isso tudo, pede ajuda...deixa que te ajudem.  ;)

Parece que o João Lourenço já está a oferecer a ajuda dele  ;)

Tudo de bom  :-*
Patrícia

Citação de: cPbnM em 02 agosto, 2013, 02:25
Morgan81
Realmente é um fardo grande, mas o melhor é aceitares e levares a vida da melhor maneira possível. Tu saberás como.
Claro que és especial, todos somos...mas tu tens uma missão diferente, todos temos.
De qualquer forma, se achas que não estas preparada para enfrentar isso tudo, pede ajuda...deixa que te ajudem.  ;)

Parece que o João Lourenço já está a oferecer a ajuda dele  ;)

Tudo de bom  :-*

Obrigado pelas tuas palavras de encorajamento.
Ja estou a obter ajuda sim, nesta altura do campeonato ja começo a compreender algumas coisas. E sim, creio que o João me estava a ofercer a sua ajuda, que aceitarei de bom grado. Toda a ajuda será bem vinda, o importante neste momento é compreender, aceitar e aprender omáximo possivel para que possa de futuro colocar em pratica ajudando e ensinando tambem.

Cumprimentos.

Não te sintas só, estamos todos inseridos no mesmo barco.
Todos nós fazemos essas perguntas diariamente, porquê eu? porquê a mim?
Quanto aos arrotos e ao bocejar também é normal, também faço isso mais vezes e mais alto do que gostaria.
Tudo de bom pra ti

Marizze