Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Stª Eufémia Serra Sintra
    Iniciado por danimr
    Lido 8.354 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Estive na serra de Sintra em Santa Eufémia tirei umas fotos e no placar informativo que tem só letras parece aparecer algo mais.

Digam-me o que vêem.






Oi ,
Parece uma cara, alguém de boca aberta, mas também pode ser só o efeito da sombra.

Helayjah
Não encontrei nada de anormal na foto.  :-\

Eu só vejo a sombra dos ramos e folhas da árvore, que se pode parecer com uma cara.
Mas não passa disso mesmo, de sombras que fazem formas engraçadas.
nada de paranormal.
Ashesrain

Boas! Sinceramente n consigo ver nd de especial mas brevemente irei por uma foto q tirei neste local q vai dar q falar ! Para quem é curioso e tem algum grau de mediunidade e quer "encontrar" algo, este sera um bom local para isso. Posso dizer q eu e pessoas conhecidas ja tivemos grandes expriencias aqui, ao ponto de pessoal ceptico sair de la a correr palidos que nem cal loool
Eu acredito vivamente que aqui a identidade q mais se destaca é de um homem mas n é um encontro muito simpatico, é uma presença forte e intimidante! Nao estou a falar por falar..
Deixo aqui esta  sugestao

existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

Citação de: Metal_Girl em 09 dezembro, 2013, 15:16
Boas! Sinceramente n consigo ver nd de especial mas brevemente irei por uma foto q tirei neste local q vai dar q falar ! Para quem é curioso e tem algum grau de mediunidade e quer "encontrar" algo, este sera um bom local para isso. Posso dizer q eu e pessoas conhecidas ja tivemos grandes expriencias aqui, ao ponto de pessoal ceptico sair de la a correr palidos que nem cal loool
Eu acredito vivamente que aqui a identidade q mais se destaca é de um homem mas n é um encontro muito simpatico, é uma presença forte e intimidante! Nao estou a falar por falar..
Deixo aqui esta  sugestao

Não entendi essa da entidade que mais se destaca ser o homem. Podes explicar?
Ashesrain

#7
 ;DEm relação á foto não acho nada de anormal,agora eu como frequentadora de Sintra e de Sta Eufemia em particular,posso dizer que aquele sitio tanto pode trazer coisas muuuito boas como coisas muuuito estranhas,tem uma energia brutal mesmo....adoro e esta sexta feira 13 que por acaso acho que até é lua cheia lá estarei ;)
Morgaine Le Fay

#8
Não consigo ver mais nada alem de sombras . :(
No encontro do PP foi um dos locais , dos imensos que fomos visitar e não me recordo de sentir nada demais . Quem sabe para a próxima não fico mais atenta e sinta algo.
Mas recomendo tem um vista lindíssima e, é um sitio muito bonito  ;)

Citação de: aninhas em 01 junho, 2014, 20:43
Não consigo ver mais nada alem de sombras . :(
No encontro do PP foi um dos locais , dos imensos que fomos visitar e não me recordo de sentir nada demais . Quem sabe para a próxima não fico mais atenta e sinta algo.
Mas recomendo tem um vista lindíssima e, é um sitio muito bonito  ;)

Aninhas acredita,há ali muita energia,tive lá uns episódios no mínimo muito estranhos. Mas estamos de acordo vista lindissima. :) vou lá quase todas as semanas e nunca é igual  :)

Stay Good
Morgaine Le Fay

Em relação à foto, só sombras e pareidolia.

Citação de: lauviah em 12 dezembro, 2013, 02:04
Não entendi essa da entidade que mais se destaca ser o homem. Podes explicar?

O que quero dizer em relação a isso é que sintra é um ponto  de grande espiritualidade.
Caso tenhas alguma mediunidade acredita que vais sentir e ver várias presenças na serra, especialmente com o cair da noite.
É mais que normal isto acontecer devido ao que aconteceu nesta serra...batalhas, assassinatos etc.
Falo deste homem  porque é uma presença que insiste em se mostrar. Só ainda não pus esta foto porque está num disco em reparação, mas a foto não tem nada a ver com esta presença que falo mas sim uma presença com vestes mediavais.
Espero que te tenha esclarecido ;)

Sendo Sintra um local com grande energia paranormal até seria possível ter alguma coisa mas eu pessoalmente não consigo ver nada


Bem, pelos visto Sintra tem de facto uma grande energia paranormal!
Posso dizer que conheço relativamente bem a Serra de Sintra e arredores. Desde que me lembro que por lá passeio e encontro sempre coisas lindas.
Agora se não se importarem, gostaria de partilhar convosco algo que me aconteceu perto da Igreja de Stanta Eufémia, mais precisamente na Cruz do Miradouro, bem perto.
Como disse conheço Sintra e costumo por lá passear e explorar. Não sou nada dada a ter sexto sentidos nem mediunidade (embora acredite, ok). Vim passear para aqui com a minha mãe, como já tinha feito tantas vezes. A minha mãe ficou no carro enquanto eu andava por ali. Admito que sempre tive curiosidade de me meter por aquela prate da Serra do lado esquerdo da igreja, e nesse dia ganhei coragem e por ali foi com todo o cuidado e atenção ao terreno. Foi quando dei de caras com o miradouro. Vi de todos os lados da parte onde tem o muro, mas o que leva a ser curiosa demais, subi na pedra mesmo ao lado da cruz que é mais alta e agarrei-me bem. Mal subi na pedra senti uma tontura enorme, uma fraqueza tão grande nas pernas, senti tudo a andar à roda e uma sensação de desiquilibrio, parecia que algo me estava a empurar daquele alto. Durou apenas uns meros segundos, bem asustadores, pois tentei descer dali rente ao chão (assim ter maior centro de gravidade e não cair). Saí do miradouro e desci de mansinho, mas a tremer até ao carro sem olhar para trás (não sou nada de ter vertigens, nem estava nenhum vento a soprar). O mais curioso é que passados uns minutos voltei lá com a minha mãe, fiz exactamente o mesmo e nada senti, nada aconteceu.
Desde então não voltei lá, não por ter medo (porque aprendi que nunca devemos mostrar medo e também devemos enfrentar os nossos medos), mas por falta de oportunidade.
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!