Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Ajuda: Gostava de contactar com o meu falecido Pai
    Iniciado por SDLux
    Lido 9.672 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Perdido em 03 abril, 2014, 20:23
Bem acho que vim uma vez  um episodio da melinda que o namorado morreu mas depois voltou no corpo de outro por quem ela se apaixonou e ou seja o morto voltou ..... mas tipo vida real agora asserio ou nao estamos a perceber o que queres dizer ou não sei ....

como pode uma pessoa que morreu voltar ? sobre tudo a vida normal e tal e tal como dizes? mesmo sendo leigo nestas coisas estou a achar isto muito estranho ......



Tu e todos nós que lemos!
Que eu saiba, só Jesus ressuscitou ao fim de uns tantos dias.... e mesmo assim eu tenho duvidas disso  ::)

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu sei lá, sei lá... Diz que anda por aí quem acredite na ressuscitação dos mortos (ao invés da reencarnação) não sei é se é só no dia do Juízo Final, deve ser uma cena bem macabra, corpos decompostos, ossadas vá, em reunião a ver se algum se safa, não me lembro já qual era a religião, não sei o que dizem que acontece depois aos corpos dos que se safam, mas parece que o nosso amigo está a falar disso, digo eu, são credos, temos de respeitar, mas que é medonho lá isso é!  :-[
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Nisso, até concordo com a Kyara. Só com provas!

sextilha
#34
Mensagem parcialmente apagada



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.





É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.





Fartei-me de rir com algumas das respostas que obteve, estas pessoas devem pensar que a mediunidade é uma receita para fazer bolos

Faculdade espiritualista? O que aprendes la?
Primeira vez que ouço falar

Nao podes fornecer contactos, le as regras antes que os moderadores chamem a atenção :)

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sextilha
Agradeço o aviso, desconhecia que estava infringindo alguma regra, apenas tive intenção de ajudar pessoas que acredito, ser eu o unico neste país que posso ajudar.

Infelizmente os grandes centros espirituais do mundo são completamente desconhecidos dos portugueses que ainda estão na primária nessa matéria. Se queres saber o que se aprende na College, eu coloquei o nome é só la ires ver.

Apesar do teu nome, pouco original e totalmente improprio para uma pagã, pois Lilith pertence a demonologia judaico cristã, espero que esteja a falar com uma seguidora das antigas tradições e nesse caso as minhas felicitações. Tambem sou um seguidor do paganismo, mas sem nenhuma vertente organizado, temos um pequeno grupo que celebra todos os sabbats, ou pelo menos os mais importantes, e que vive de acordo com a filosofia principal e a ligação á Mãe Terra.


Citação de: sextilha em 06 maio, 2014, 00:06
Agradeço o aviso, desconhecia que estava infringindo alguma regra, apenas tive intenção de ajudar pessoas que acredito, ser eu o unico neste país que posso ajudar.

O meu unico comentario quanto a isto é: Sem comentarios lol


Citação de: sextilha em 06 maio, 2014, 00:06
Infelizmente os grandes centros espirituais do mundo são completamente desconhecidos dos portugueses que ainda estão na primária nessa matéria. Se queres saber o que se aprende na College, eu coloquei o nome é só la ires ver.

Colocaste o nome onde?

Citação de: sextilha em 06 maio, 2014, 00:06
Apesar do teu nome, pouco original e totalmente improprio para uma pagã, pois Lilith pertence a demonologia judaico cristã, espero que esteja a falar com uma seguidora das antigas tradições e nesse caso as minhas felicitações. Tambem sou um seguidor do paganismo, mas sem nenhuma vertente organizado, temos um pequeno grupo que celebra todos os sabbats, ou pelo menos os mais importantes, e que vive de acordo com a filosofia principal e a ligação á Mãe Terra.


Gosto do meu nome e escolhi-o por causa disso :)
Estudo religioes no meu tempo livre sem descriminação.

As minhas crenças seriam demasiado complexas para explicar por isso vou só dizer que não sou pagã tradicional.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: SDLux em 30 julho, 2013, 05:33
Boa noite, antes de mais peço imensas desculpas por estar a fazer uma pergunta o quanto, estranha (?) ou desnecessária. Mas passa-se o seguinte, eu perdi o meu pai, faz esta quinta feira 8 anos, nos meus próprios braços. Tinha apenas 14 anos e até hoje, sou sincera, nunca consegui ultrapassar a dor. Adoraria imenso saber se existe alguma forma ou de alguém me pode ajudar, a ver, ou de alguma forma saber se ele esta bem, se esta magoado comigo, se existe algo a fazer por ele. Não sei. Deve existir alguém que me consiga ajudar.

Obrigada a todos pela compreensão e por lerem o meu texto.

Sonia. 

Passei só para te deixar um beijinho, tal como tu perdi o meu pai, infelizmente já em 2002, aos 22 anos. Gostaria de não compreender a tua dor, mas para minha infelicidade compreendo perfeitamente, o pior são as saudades e como tu dizes, até as saudades da voz, uma coisa tão simples. Quando estou mais em baixo normalmente sonho com ele e é como se estivesse mesmo ali, isso de certa maneira consola-me, apesar de nos sonhos ter perfeita noção que ele morreu, numa das vezes até me disse, não posso estar muito tempo (como alguém que vai ter com outra pessoa às escondidas) e acredito os sonhos são a maneira dele me dar algum conforto. :*

De uma Sónia para outra :)

Citação de: storyteller em 16 janeiro, 2015, 13:59
Passei só para te deixar um beijinho, tal como tu perdi o meu pai, infelizmente já em 2002, aos 22 anos. Gostaria de não compreender a tua dor, mas para minha infelicidade compreendo perfeitamente, o pior são as saudades e como tu dizes, até as saudades da voz, uma coisa tão simples. Quando estou mais em baixo normalmente sonho com ele e é como se estivesse mesmo ali, isso de certa maneira consola-me, apesar de nos sonhos ter perfeita noção que ele morreu, numa das vezes até me disse, não posso estar muito tempo (como alguém que vai ter com outra pessoa às escondidas) e acredito os sonhos são a maneira dele me dar algum conforto. :*

De uma Sónia para outra :)


Primeiramente quero-te pedir desculpa por só ter visto o teu comentário agora, mas queria mesmo era agradecer-te pelas palavras. O que precisares, não hesites em falar comigo, e eles estão os dois num lugar melhor a Tony conta das suas meninas, de nos.

Beijinhos <3
Believe in yourself and don't be afraid.