Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Ajuda: Gostava de contactar com o meu falecido Pai
    Iniciado por SDLux
    Lido 9.664 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, antes de mais peço imensas desculpas por estar a fazer uma pergunta o quanto, estranha (?) ou desnecessária. Mas passa-se o seguinte, eu perdi o meu pai, faz esta quinta feira 8 anos, nos meus próprios braços. Tinha apenas 14 anos e até hoje, sou sincera, nunca consegui ultrapassar a dor. Adoraria imenso saber se existe alguma forma ou de alguém me pode ajudar, a ver, ou de alguma forma saber se ele esta bem, se esta magoado comigo, se existe algo a fazer por ele. Não sei. Deve existir alguém que me consiga ajudar.

Obrigada a todos pela compreensão e por lerem o meu texto.

Sonia. 
Believe in yourself and don't be afraid.

Olá, ao vir aqui responder a alguns pedidos, reparei no seu;  sobre mim pode ler as minhas intervenções aqui, quanto ao que deseja, poderei lhe facultar, para isso terá que falar pessoalmente ou por skype ou telefone, são assuntos demasiado particulares. disponha.

Shammash Ha-Chayim
Erev Tov,

Fica aqui uma técnica infalível para usares.
Podes sempre usar uma variação menor que te dará uma experiência mais ténue. Com a técnica que descrevo em baixo, terás uma experiência directa, real e concreta onde podes falar com o teu pai uma vez mais.
Lê isto que escrevo: Não te vicies em falar com ele, tens que o deixar seguir. Faz isto, uma vez, com todo o cuidado, toda a preparação e verás o teu pai.
Escreve-me se tiveres dúvidas.

Shalom ub' Baracha

Shammash ha-Chayim

Citação de: Shammash Ha-Chayim em 28 julho, 2013, 06:18
Boker Tov! (Bom dia),

Muitas pessoas tentam contactar os mortos e falham, outras conseguem, mas de forma inconsistente e, finalmente, outras são dotadas de capacidades naturais que lhes permitem fazer este contacto sem dificuldades.
Há muitas formas despretensiosas de chamar os mortos, desde o jogo do copo, até à variação OUIJA, entre muitas outras. Uma coisa é contactar, outra coisa é ver. São coisas distintas.
É possível, para uma pessoa que não possua capacidades psíquicas ver um ser desencarnado, se o souber fazer.
Não vou apresentar uma técnica cabalística de evocação. São ocultas e o que é para ser oculto só pode ser partilhado, deixando de ser oculto, mediante determinadas circunstâncias.
Esta técnica apresenta elementos curiosos que um estudioso de Cabala pode encontrar. Fora dos círculos Judaicos a Kabbalah é pouco conhecida e aqueles que pensam que a conhecem escrevem tremendos disparates, muito divulgados sobre ela. Mas isso são outros assuntos.
 
Tirei esta técnica das minhas notas antigas. Muitas pessoas perguntam-me como ver os mortos. Escrevi isto há muitos anos e na altura pensava de maneira diferente. Bom, fica aqui.
Sejam cuidadosos com isto. Vejo que gostam de paranormal e esta técnica enquadra dentro do que procuram neste tópico.
Esta técnica é real e perigosa. Se sofrerem de problemas de saúde, não façam isto. Se tiverem distúrbios psicológicos, não façam isto. Isto deve ser feito quando precisam MESMO de falar com alguém ou para registo sério de resultados. Creio firmemente na reencarnação, (na Tradição Judaica e Cabalístca, a teoria da reencarnação e migração das almas recebe o nome de Shaar ha-Guglim) desta forma, escolham um espírito recém falecido, ou que tenha fama de estar ligado a algo ou alguém. Não chamem "bloody mary", nem esse tipo de parvoíces. Se forem necromantes, ou aspirantes a isso (se é que podemos chamar necromante a alguém, hoje em dia), sabem que devem fazer um estudo da pessoa que querem chamar, devem conhecer quem era, os seus hábitos etc. Podem acrescentar ofertas dessas. Não façam batota e façam EXACTAMENTE o que está escrito.
Isto funciona para qualquer pessoa, mesmo que não tenha poderes ou habilidades psíquicas, a intensidade da experiência varia, obviamente, com o "psiquismo" e sensibilidade de cada um. Até à data não há uma única pessoa que não tenha tido uma experiência, a maioria delas quebrou o véu entre vivos e mortos e saiu disto uma pessoa diferente.
Mais uma vez: isto não é para curiosos.

Aqui fica:

Apontamentos fundamentais 1999. (Toledo España)


Técnica infalível para ver um falecido.


Estudar bem quem é a pessoa a chamar. Saber o que fazia, do que gostava, como viveu, inclusivamente alguns pormenores como qual era a sua comida favorita, quais eram os seus passatempos etc. Entre na vida da pessoa, saiba bastante sobre ela.

Obtenha um objecto que ela goste, ou algo que a atraísse. Se tiver acesso a um objecto dela, como uma aliança de casamento, ou uma camisa, ou cinto favorito, adquira-o. Pague sem regatear preço, se for o caso.


Criar um pequeno altar, ou mesa de representação a esta pessoa:

Nele deve constar:

Uma toalha branca que o tapará

Uma foto do morto a evocar.

Uma vela branca ou uma lamparina de azeite.

Um copo com água benta, ou consagrada.

Três Cravos frescos.

Um lenço negro dobrado em 3.


A foto deve ser central, a vela deve arder do lado direito, as flores devem estar ao lado esquerdo e o lenço deve estar diante da foto.

Todos os dias, de manhã, ao fim da tarde e à noite, deve ser feita a seguinte oração:

"Pelo poder dos que passaram, eu abro esta passagem. Chamo-te até mim, para que me ouças nessa margem. Do além de chamo, do além te convoco, virás até à minha presença, pois por Deus eu te evoco." (Nome da pessoa 9 x) Te chamo pelo Nome Adonai Elohim. Vem! Vem! Vem!

Sempre que se faz esta oração, olha-se bem fundo nos olhos da foto e deseja-se que as palavras passem para o outro lado da vida: a morte. Antes da oração, o evocador deve estar em contemplação da foto cerca de 5 minutos, chamando repartidamente o nome do morto a convocar. Os olhos devem fixar a foto SEMPRE.

FAZER ESTE PASSO 33 DIAS. Não 32, nem 34: 33.


Na última semana da operação, o evocador deve fazer preparar um aposento somente para esta operação.

Faça uma sala simples, para a qual transferirá o altar, se já não o tiver feito. Nesta última semana envolva o objecto pessoal no pano preto sobre o altar e faça a oração 5 vezes por dia. Converse com a fotografia até sentir que ela quase o ouve.


A véspera do dia da Operação



Deste dia até à operação, o operador NÃO PODE DORMIR, NEM SEQUER DORMITAR. Não pode abusar do café. Sendo que Não poderá tomar nenhum quando faltarem sete horas para a operação e de aí em diante.

De manhã encher um balde negro novo com água que deve ser de rio ou nascente.

Fechar o balde na sala. Que nessa sala não brilhe o sol até à operação ser terminada.




Para além das orações, chamar 231 vezes o nome da pessoa a contactar, dizendo:




(Fulano ou fulana) quero falar contigo. Vem até a mim, escuta o meu chamado. Vem até mim e larga o que estás a fazer. Chamo-te e dou-te a luz que tanto precisas.




1- Escrever nome em folha negra com tinta branca.

2- Fazer círculo com terra de cemitério. 2M de diâmetro.

3- Preparar atempadamente toda a sala, no que diga respeito a dispor os objectos.




Todas as preparações devem ser feitas até sete horas antes da operação.




A Operação.


A operação deve ser feita durante a noite e o restante da casa deve estar em silêncio. NEM UMA LUZ ELECTRICA PODE ESTAR ACESA. TODAS AS TORNEIRAS TÊM QUE ESTAR FECHADAS E NÃO PODE CIRCULAR ÁGUA.




Retirar-se na sala onde decorre a operação. Orar, ou ler trechos do livro da religião do morto. De hora a hora, fitar o balde durante dez minutos. Não esperar ver nada. Se algo aparecer, ignorar.

Comer pouco e comida ligeira.




Acender 7 velas brancas em volta do círculo até ao chamamento. Durante o chamamento apagam-se 6 e fica uma só.




Para estar em contacto directo com o morto, coloca-se o balde dentro do círculo, para ver o morto sem estar em contacto com ele, coloca-se o balde fora do círculo e activa-se o círculo traçando-o 3 x e crendo firmemente que ele é uma barreira que nenhuma entidade espiritual pode passar.




Sentar em frente ao balde e olhar para ele deixando desfocar a visão:




Olhar para o balde sem pensar em nada, nem chamar nada durante 10 minutos aprox.

Começar a chamar, primeiro na mente, depois em sussurro e depois em voz audível.

Fazer estas séries de 3 até aparecer o morto.

O Chamamento não pode ser uma frase decorada, deve ser uma frase concreta, sincera e do evocador, onde se chama a pessoa tipo ladaínha.


O operador vai estar muito cansado durante este processo. É isso que se pretende.

Chame! Olhe para o balde e esteja atento ao ambiente que o rodeia. Se a temperatura descer e se sentir arrepios de frio, é bom sinal. Chame sempre.




Pode demorar um minuto, uma hora, ou um dia inteiro, mas ele virá. O balde pode ser substituído por um Espelho Negro para os que puderem ter um, ou por uma bacia larga e esmaltada a preto. Os mais audazes podem evocar com incenso e um triângulo de manifestação. Porém, aconselho a serem simples:

Isto sempre se fez com um balde grande e fundo e nunca falhou. Muitas vezes os mortos aparecem ali, diante da pessoa. É muito frequente ouvir a voz deles a chamar o nome do evocador, etc. Há um sem número de relatos, todos eles interessantes.

Dicas:

Sente-se MUITO CONFORTAVELMENTE quando chama o morto. MAS NÃO DURMA.

Olhe para o balde de forma a que veja o seu interior todo escuro, com o menor número de reflexos possíveis.




Esta técnica de necromancia, NUNCA FALHOU.

Só um perfeito descrente que esteja a brincar com ela ou desejando que ela falhe, não terá sucesso. Até à data(presente em 2013) não fui informado de casos de insucesso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Para esses desgraçados que não acreditam, nem querem acreditar, tenho uma boa variante para eles. Se levarem isto adiante, vão levar uma tareia espiritual até terem desejado acreditar de nascença!




Variante:

Ganhar acesso a um cemitério durante a noite: Dica: ser generoso com o vigilante, numa aldeia, o coveiro, geralmente é o vigilante.




Fazer tudo isto num cemitério e chamar no nome da pessoa o Senhor das Encruzilhadas. (Não digo para chamarem um demónio na verdadeira accepção da palavra, ou, um um espírito dos Kelliphot, propriamente dito, com um nome específico em Hebraico, porque há muito ignorante pateta no mundo que tentaria só para provar que eu estou errado. Todavia o dito demónio não lhe daria uma tareia para provar que eu estou certo. Nada disso! Entrava-lhe na vida e fazia-lha um inferno: acidentes, miséria, um cancro, divórcios, filhos a drogarem-se e a prostituirem-se, etc.)

Obter uma representação dessa tal entidade da tradição afro-brasileira, para pôr, em vez da foto. Nos trinta e três dias somente se diz  o que segue abaixo, em vez das orações:




"Senhor das Encruzilhadas, representante do Mal, te chamo do abismo onde vives para te desafiar e te dar uma lição de humildade."

O círculo faz-se com sangue de cordeiro e, no balde deita-se na água o sangue de uma pomba preta sacrificada para o efeito. Como são descrentes, o melhor que têm a fazer é pensar que os primeiros ruídos que ouvirem, são uma partida da imaginação. Então, cuspam no balde e trocem bem de tudo isto.

Fica à vossa responsabilidade e critério.
Dica:Esta técnica tem que ser realizada em absoluta solidão, num cemitério recôndito onde esteja alguém sepultado cuja morte tenha sido violenta.




Não vale a pena escrever e dizer que não aconteceu nada, porque só não acontece a quem não fizer. Não podem usar camaras, apenas registos discretos de som. O "Além" raramente se deixa filmar. Isto é um prazer para terem a sós e difícil de explicar ao médico que estiver de guarda no hospital mais próximo.

O último palerma que fez isto a gozar, que eu soubesse, acabou no hospital de Macedo de Cavaleiros, há cerca de 15 anos do presente ano (2013)

---------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------------------


Para quem REALMENTE quer usar esta técnica, não a variante. Bom sucesso! Estejam de perfeita saúde antes de fazerem isto, leiam algo sobre Magia defensiva e sobre o que fazer se uma evocação correr mal.

Nota: esta técnica não é para principiantes. Façam-na à vossa responsabilidade. É uma técnica perigosa e só deve ser usada por ocultistas experientes.



Espero que façam bom uso disto. No Judaísmo Ortodoxo, ou Conservador, pouco se trabalha com este tipo de práticas por serem proibidas, mas isso são os mitzvot da Religião para aqueles que a observam de uma forma ortodoxa. Um talmudista é um tipo de praticante, já um Cabalista é alguém bem diferente. Por curiosidade, gostaria de deixar claro que um Cabalista nunca actua fora da Mindframe judaica, o que não significa que observe as regras talmúdicas de letra morta com patetices como "não cortar as unhas durante o dia  de Shabbat", o que não significa que ande por aí a divulgar as técnicas mágicas da Kabbalah, chamadas erroneamente de Cabala prática. Infelizmente, muitos autores, especialmente revivalistas mágicos da época Vitoriana em Inglaterra, publicam coisas erradas sobre Cabala, correctamente Kabbalah, sendo alguns muito conhecidos como Aleister Crowley, Mathers, e outros mais. Isto é apenas um aparte. Um Cabalista judaico que recebe o nome de Mekubbal, jamais ensina os verdadeiros segredos a laicos, ou mágicos, daí que as fontes nas quais estes autores foram beber são muito duvidosas e aquilo que escrevem contém erros tremendos. Hoje em dia a Kabbalah é mais acessível e estão disponíveis fontes credíveis que partilham algum conhecimento mesmo fora da comunidade Yehudim, ou de Judeus. Os que procuram aprender essa disciplina têm, hoje, à sua disposição autores muito credíveis, de Tradição judaica, tais como Z'ev Ben Halevi, Aryeh Kaplan, Marc Alain Ouaknin, entre outros.
Relativamente a este tópico, resta dizer que na Kabbalah, não se procura trabalhar com espíritos de humanos desencarnados, mas o Mekubbal sabe trabalhar com todas as forças de todas as esferas.
Um parágrafo final, ainda sobre a prática:
Sejam cuidadosos, não sejam adolescentes a brincar com uma arma. Esta prática é perigosa e real, estejam cientes que não vão acontecer somente barulhinhos do vento e estalar de madeira... Na altura que escrevi isto tinha 26 anos, já lá vai muito tempo. Assegurem-se que querem fazer isto, antes de o fazer, assegurem-se que estão preparados. Se querem mesmo fazer isto, tenham consciência que ver um espírito é mais impactante do que parece e não se assemelha em nada a algo como ver um filme de terror.  Bom, avisos feitos.

Shalom Ub' Baracha. L'hitraot. (Paz com bênçãos. Até breve)

Shammash Ha-Chayim

Eu já tive experiencias em que o contacto com um morto aconteceu e tive de falar com a família do mesmo para saber se queriam uma leitura... Mas, sinceramente, nunca sei quem vai aparecer... Acho que não é o médium que escolhe quem aparece no que concerne aos desencarnados mas sim ao contrario...
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Sinto e ja me disseram que o meu pai me quer contactar. Mas como, não sei.
Believe in yourself and don't be afraid.

sofiagov
Citação de: SDLux em 27 agosto, 2013, 19:25
Sinto e ja me disseram que o meu pai me quer contactar. Mas como, não sei.

este tópico já tem algum tempo, no entanto não houve mais desenvolvimento .

Curiosidade minha é quem te disse SDLux que o teu pai queria falar contigo? um médium ? se assim for ele não te poderá ajudar ?

:-[

Reza por ele e pede-lhe para se manifestar no teu sonho, pode ser que dê resultado.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: sofiagov em 27 janeiro, 2014, 17:52
este tópico já tem algum tempo, no entanto não houve mais desenvolvimento .

Curiosidade minha é quem te disse SDLux que o teu pai queria falar contigo? um médium ? se assim for ele não te poderá ajudar ?

:-[

Olá :)

Até hoje não houve um desenvolvimento nem eu senti nada. :c Ou eu tou maluca ou sinto que ele quer me dizer algo, nem que seja um pedido de desculpas pelo facto de ter falecido nos meus braços , não sei. Uma grande amiga minha diz que o ouviu a pedir desculpa, mas eu não senti nada.

Obrigada por se preocuparem comigo. <3
Believe in yourself and don't be afraid.

Olá SDLux,

Fale com o seu pai (literalmente), sem intermediários, sem rezas nem rituais. Simplesmente fale, o seu coração de filha que ama o pai assim lho pede. Pode parecer-lhe estranho e difícil no princípio mas depois verá como resulta  :)
Foi o melhor conselho que alguma vez me deram e que segui - o meu coração soube encontrar o que havia a perdoar e a que pedir perdão, soube reconhecer que a impotência de evitarmos a morte de quem amamos não se pode traduzir numa culpa escondida nem numa raiva por nos terem morrido nos braços.
Se o que sente é que o seu Pai lhe quer pedir desculpa por ter partido como partiu, desculpe-o, diga-lho. Não precisa de o ver, apenas de o ouvir dentro de si porque não precisa de mais nada a não ser o amor que por ele sente.

Citação de: Pluviae em 13 fevereiro, 2014, 20:53
Olá SDLux,

Fale com o seu pai (literalmente), sem intermediários, sem rezas nem rituais. Simplesmente fale, o seu coração de filha que ama o pai assim lho pede. Pode parecer-lhe estranho e difícil no princípio mas depois verá como resulta  :)
Foi o melhor conselho que alguma vez me deram e que segui - o meu coração soube encontrar o que havia a perdoar e a que pedir perdão, soube reconhecer que a impotência de evitarmos a morte de quem amamos não se pode traduzir numa culpa escondida nem numa raiva por nos terem morrido nos braços.
Se o que sente é que o seu Pai lhe quer pedir desculpa por ter partido como partiu, desculpe-o, diga-lho. Não precisa de o ver, apenas de o ouvir dentro de si porque não precisa de mais nada a não ser o amor que por ele sente.

Olá Pluviae,

Obrigada por teres respondido, e obrigada pelo conselho. Eu as vezes falo, ou digo coisas, mas depois sinto-me estúpida não sei porque. Vou tentar falar com ele. Tenho tantas saudades da voz dele...
Believe in yourself and don't be afraid.

sofiagov
Citação de: SDLux em 13 fevereiro, 2014, 21:47

Olá Pluviae,

Obrigada por teres respondido, e obrigada pelo conselho. Eu as vezes falo, ou digo coisas, mas depois sinto-me estúpida não sei porque. Vou tentar falar com ele. Tenho tantas saudades da voz dele...

eu também faço isso... falo com ele no meu intimo sei que me escuta  :)

Boas

Não te sintas estupida em falar com alguem que amas, mesmo que nao consigas ver a outra pessoa da mesma maneira que ela te ve a ti.

Perdi o meu pai faz este ano 6 anos... e falo tantas vezes com ele ... e isso ajuda-me tanto.

Para mim tambem era insuportavel viver num mundo onde ele nao existia, sofria horrores, ate que uma pessoa me disse "enquanto tu estiveres a sofrer dessa maneira ele nunca terá paz". Não digo que ultrapassei a morte dele e que ja nao sinta a sua falta, mas comecei a viver de outra maneira, e a pensar que tudo o que nasce acaba por morrer e que ele teve a sua vida e momento neste mundo e que tinha chegado a sua hora de partir. No entanto as lembranças e o amor que sinto por ele nem a morte destroi, e sei que um dia ele estará à minha espera :)

Um beijinho e espero que consigas ultrapassar a dor que sentes... Acredita que ele nao quer isso para ti.

"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Citação de: SDLux em 13 fevereiro, 2014, 21:47

Olá Pluviae,

Obrigada por teres respondido, e obrigada pelo conselho. Eu as vezes falo, ou digo coisas, mas depois sinto-me estúpida não sei porque. Vou tentar falar com ele. Tenho tantas saudades da voz dele...


Não te sintas estupida. É a forma mais fácil de comunicares com ele.
Acredito que ele não se manifeste de outra forma talvez por saber que não estas preparada para ter uma "visão" dele, mas ele vê-te e ouve-te.
Vais ver que um dia tens um sonho em que o vês nitidamente, ouves a voz dele e ate podes sentir o toque dele.
Por muito que te custe, diz-lhe que compreendes o que aconteceu, perdoa-lhe o que houver a perdoar, vais ver que sentirás uma paz interior muito boa.
Eu acho que não deves fazer nada de rituais ou pedir a alguém que o chame a incorporar, acredito que ao fazeres isso o estarás a perturbar, comunica da forma que podes.
Mas não vivas obcecada com essa ideia, sempre a tentar algo, pois dessa forma também estarás a perturbar.
Verás que um dia terás resposta a tudo e saberás porque o teu coração vai se encher de paz, conforto e alegria, uma sensação tao diferente que saberás identificar. (não há palavras que descrevam tal sensação).

Muita paz minha linda.
Patrícia

Citação de: SDLux em 13 fevereiro, 2014, 21:47

Olá Pluviae,

Obrigada por teres respondido, e obrigada pelo conselho. Eu as vezes falo, ou digo coisas, mas depois sinto-me estúpida não sei porque. Vou tentar falar com ele. Tenho tantas saudades da voz dele...

Olá SDLux  :)
Sem agradecimentos, como pode reparar pelas participações no tópico não está sozinha na saudade e na falta que sente do seu pai. Ao início é mais que normal sentirmo-nos estúpidos, é esquisito e apenas parece que estamos a falar sozinhos... Mas aos poucos verá que não está a falar sozinha, está a falar para e com o seu pai, ele lhe responderá: escute com o coração, deixe os ouvidos para outros sons e sinfonias  :)

Quero agradecer do fundo do coração a vocês que tem vindo aqui dar palavras de incentivo. É bom saber que no meio de um mundo imundo ainda haja pessoas decentes. Obrigada ♡
Believe in yourself and don't be afraid.